1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Still Into You- Stydia >
  3. A Noite- Parte 1

História I'm Still Into You- Stydia - A Noite- Parte 1


Escrita por: Outgrid_OBrien

Notas do Autor


3 CAPÍTULOS EM UM DIA PQ EU SOU DOIDA E ESTOU MUUUUUUUUITO FELIZ COM OS COMENTÁRIOS DE VCS, SIM SENHOR :3
Não ficou muito grande, mas como o anterior já havia ficado bem grandinho e eu ainda tenho que estudar pra um prova enorme amanhã, é o que deu.
Espero que gostem, está bem Stydia <3

Capítulo 4 - A Noite- Parte 1


Fanfic / Fanfiction I'm Still Into You- Stydia - A Noite- Parte 1

POV STILES

 

A casa de Lydia era uma das mais lindas que eu já tinha visto. Nunca havia entrado lá, então tudo que já tinha visto da casa era a parte de fora, mas por dentro, a casa conseguia ser mais linda ainda. Ela era inteira branca, possuía um piso de mármore, móveis planejados e tudo era aparentemente muito caro. Estava pensando em como seria morar lá, quando Lydia me tirou demeus devaneios:

-Meu quarto é lá em cima.- Ela informa.- Está com fome? Se quiser a gente pode pedir uma pizza…

-Olha, não vou negar que amo pizza…- Respondo.

-Ok. Que sabor? Eu gosto da de brócolis com catupiry, mas todas são pizza, e eu amo pizza.- Ela diz fechando os olhos e passando a língua nos lábios, provavelmente no meio de uma fantasia envolvendo a pizza.

- Eu gosto de todas também, peça a que achar melhor…

Ela liga para a pizzaria e pede a pizza, que não demora a chegar. Fazemos um brigadeiro de panela e pegamos um refrigerante para acompanhar. Subimos para o quarto dela, e eu não podia negar que minha cabeça estava explodindo com o fato de eu, nesse exato momento estar no quarto de Lydia Martin, e ainda por cima acompanhado de Lydia Martin.

Ela pula na cama e liga a TV, estava passando Star Wars, e como eu amo Star Wars, ajoelhei, implorando para que Lydia me deixasse assistir, mas ao final estávamos assistindo Diário de Uma Paixão. Fiz uma cara emburrada e peguei um pedaço da pizza, que estava deliciosa.

-Não fica com essa carinha de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança… É meu filme favorito…

-Os filmes de Star Wars também são meus favoritos…- Faço biquinho.

-Você vai passar a noite inteira aqui, prometo que podemos assistir. Mas depois de Diário de Uma Paixão, pois sou eu que mando aqui.- Ela diz cruzando os braços e fechando os olhos.

-Pois é, estou percebendo…-Digo sorrindo e balançando a cabeça.

Ao final do filme de Lydia, olhei para o lado e percebi que ela estava dormindo. Não aceito o fato de que ela prefere dormir a assistir meu filme favorito, então pego um pouco do brigadeiro que havíamos feito e espalho pela cara dela. Ela acorda gritando, sem saber se ria ou se ficava brava.

-AGORA VOCÊ VAI VER SEU NOJENTO!- Ela grita pegando brigadeiro e passando em minha face, assim como fiz com ela.

Ao final da brincadeira estávamos todos lambuzados de brigadeiro, e nós dois ríamos como dois loucos.

-Acho que não tivemos infância- Lydia conclui ainda rindo.

-Você acha?- Sorrio.

-Ah meu Deus, agora preciso tomar banho.- Diz Lydia.

-Pois é, eu também. E veja só… EU NÃO TENHO NENHUMA ROUPA QUE NÃO ESTEJA SUJA DE BRIGADEIRO- Grito.

-Você pode me achar uma vadia, fique a vontade, mas acho que consigo achar alguma roupa de um ex-namorado no meio das minhas coisas…-Ela diz olhando para mim.

-Eu não quero vestir as roupas dos seus ex- Digo baixinho.

-Vai ficar pelado então- Ela diz me fazendo corar, mas decido entrar na brincadeira.

-Olha que eu fico…- Digo sorrindo

Ela se aproxima e, não sei como mas em um piscar de olhos nossos corações batem cada vez mais forte. Ela me olha nos olhos, mas por um instante seu olhar se direciona aos meus lábios. Não entendia direito o que estava acontecendo, e se entendia, não conseguia acreditar. Nos aproximamos cada vez mais e, sem pensar nas consequências, selo nossos lábios em um beijo longo e calmo. Não esperava que ela correspondesse ao beijo, mas ela o fez, pediu passagem com a língua e eu a dei. O beijo que havia começado calmo, agora estava eletrizante e precisamos nos separar devido a falta de ar.

-De-de-desculpa…- Eu digo envergonhado.

-Errr… Tudo bem… Acho que vou tomar banho… Ahn, com licença.- Ela mordia o lábio e de repente saiu correndo para o banheiro.


Notas Finais


E aí? Gostaram? Por hoje é só... Amanhã talvez eu não poste, pois tem aula e tals, mas como quarta já é saco cheio, podem esperar uma semana cheia de capítulos recém saídos do forninho... :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...