1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Still Into You- Stydia >
  3. Fantasmas do Passado- Parte 1

História I'm Still Into You- Stydia - Fantasmas do Passado- Parte 1


Escrita por: Outgrid_OBrien

Notas do Autor


Oiiiieeeee
Desculpa por não ter postado nada ontem... Eu e minha mãe estamos brigando feio nos últimos dias... Peço perdão se o capítulo não tenha ficado tão bom, ficou bem curtinho.. resolvi dividi-lo em duas partes, sendo que o título vai fazer mais sentido na parte dois... Espero que gostem <3

Capítulo 6 - Fantasmas do Passado- Parte 1


Fanfic / Fanfiction I'm Still Into You- Stydia - Fantasmas do Passado- Parte 1

POV STILES

 

Havia chego em casa as 5:30. Considerando que tinha aula as 7:15, não achei que dormir seria uma boa ideia, uma vez que não conseguiria acordar depois. Fiquei pensando no ocorrido entre mim e Lydia. Agora ela sabia de tudo, e, por mais que ela tivesse reagido bem a tudo aquilo, tinha medo de que isso pudesse afetar nossa amizade.

Resolvo entrar no banho uma vez que não havia tomado banho na casa de Lydia e estava ainda sujo de brigadeiro. Sim, fui ao posto de gasolina parecendo um monstro de brigadeiro, e sim, me acharam estranho por isso, mas esse fato não é nenhuma novidade para mim. Ligo o chuveiro e a água quente cai sobre mim, lavando toda a minha preocupação. Fecho os olhos e tento afastar um pouco Lydia dos meus pensamentos. Falho lamentavelmente. Eu simplesmente não conseguia tirar aquela garota dos meus pensamentos. Desligo o chuveiro, enrolo uma toalha em minha cintura, e coloco uma roupa qualquer, saindo do banheiro logo em seguida. Como que prevendo minha chegada, logo ao pisar em meu quarto, meu celular começa a tocar. Era Scott.

 

LIGAÇÃO ON

 

-A noite foi boa Stiles?- Ele pergunta rindo.

-Não sei do que você está falando…- Não tinha como ele saber sobre Lydia, a não ser que…- AI MEU DEUS ELA CONTOU PRA TODO MUNDO?

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH- Ele ri como um louco- Eu estava te zoando na verdade… Mas… Você ficou com a Lydia?

-AH CARA QUE MERDA, SEU IDIOTA- Grito.- Eu passei a noite na casa dela, pois a gasolina do meu carro havia acabado… Aí a gente acabou fazendo uma guerra de brigadeiro e, não sei como, mas a gente se beijou, foi um dos momentos mais felizes da minha vida… Aí ela entrou no banho, mas tinha esquecido de pegar as roupas dela, e teve que ir só de toalha no quart…

-TÁ TÁ TÁ- Scott me interrompe.- Eu acho que já entendi o que aconteceu depois...Não precisa dar detalhes…

-NÃO SEU PERVERTIDO… Eu fechei os olhos, ela colocou uma roupa e tal… Mas o que interessa a você é que eu me declarei para ela e, logo depois disso ela me beijou.

-UOUUU- Scott grita.

-SEMPRE SHIPPEI VOCÊS DOIS- Uma voz feminina diz pelo telefone de Scott.

-SCOTT PELO AMOR DE DEUS ME DIZ QUE SUA NAMORADA, QUE POR ACASO É A MELHOR AMIGA DA LYDIA NÃO OUVIU TUDO.- Me desespero.

-Na verdade ouviu.- Os dois dizem em uníssono do outro lado da linha.

-Ai meu Deus… Eu vou te matar Scott...

-Calma cara… Não vamos contar pra ninguém não, relaxa.-Scott diz.- Mas agora eu e a Alisson vamos desligar, pois já estamos atrasados para a escola… Você não vai?

-Atrasados?- Olho no relógio. 6:55. Eu tinha exatos 5 minutos para chegar na casa de Lydia, que ficava a 10 da minha.- TCHAU.

-Nossa, grosso…- Diz Scott, que em seguida desliga o telefone.

 

LIGAÇÃO OFF

 

Passei metade do meu perfume e corri em direção ao meu jipe. Nunca, na história de Beacon Hills, um jipe velho foi visto andando tão rapidamente pelas ruas da cidade. Percorri 10 minutos em 5, esperava que os radares da cidade não ficassem sabendo disso. Buzino e Lydia logo sai na porta, linda, como sempre. Saio do carro e abro a porta para ela.

-Hey Stiles- Ela cumprimenta.- Meigo…

-Hey Lydia.- Sorrio.

Dou partida no carro e seguimos em direção à escola. Lydia liga o rádio do carro, mas não estava tocando nenhuma música que a atraísse. Então, do nada, ela começa a cantar, com aquela voz de anjo. Ela estava cantando Dark Paradise, da Lana del Rey, música a qual eu amo, quando chegamos na escola. Todos olham quando Lydia desce do jipe, não era algo esperado o fato da garota mais popular da escola estar saindo do carro do garoto mais nerd, fico corado com todos aqueles olhares direcionados à nós dois.

-Uau.- Digo, me referindo aos olhares que as pessoas nos lançavam.

-Realmente. Uau.- Ela responde.- Vamos?- Ela me estende a mão, e eu a seguro, mesmo que isso me faça ficar vermelho, e então, nos dirigimos à sala de aula.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Comam brócolis, brócolis é bom :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...