1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Still Into You- Stydia >
  3. Fantasmas do Passado- Parte 2

História I'm Still Into You- Stydia - Fantasmas do Passado- Parte 2


Escrita por: Outgrid_OBrien

Notas do Autor


GENTE ME DESCULPAAAA
Nesse feriado tudo que ocorreu foi contra a fanfic... Eu simplesmente não conseguia tempo para escrever e muito menos para postar...
Maaaaasssss aí está meus amores... Espero que gostem...

Capítulo 7 - Fantasmas do Passado- Parte 2


Fanfic / Fanfiction I'm Still Into You- Stydia - Fantasmas do Passado- Parte 2

POV LYDIA

 

As pessoas olhavam torto para mim e para Stiles, aquilo realmente me incomodava, e, tenho quase certeza de que também incomodava a Stiles. Ele estava nervoso, as mãos suavam e uma onda de hiperatividade percorria o corpo dele, mas apesar disso, em seus olhos podíamos notar a felicidade que ele estava sentindo. Ele se sentou atrás de mim durante as aulas, mais próximo do que nunca.

No meio da aula de cálculo, ouvimos um anúncio pelo rádio.

 

Primeiramente, gostaria de dizer bom dia. Em segundo lugar, gostaria de anunciar que iremos, hoje, exatamente as 14:00, fazer uma excursão. O lugar é uma surpresa. Não toleraremos atrasos, o ônibus sairá daqui pontualmente.”

 

-Você vai?- Pergunto a Stiles.

-Sim- Ele responde.- E você?

-Já que você vai, eu vou…- Sorrio. Eu estava sendo meiga demasiadamente, precisava dar um jeito nisso.

-Ótimo -Ele responde e depois dirige suas atenções ao extenso exercício de cálculo.

 

Quando a aula acabou, Stiles me levou ao shopping, para que eu buscasse meu carro e o levasse em uma oficina. Depois disso, ele me deixou em casa e partiu para a dele, prometendo passar aqui e me levar para a escola.

Comecei a organizar uma pequena mala. Eu não era uma menina tão fútil assim, mas eu simplesmente não sabia para onde iríamos, portanto, me precavi levando quase metade do meu guarda roupa. Quando Stiles chegou apenas com uma mochila nas costas, e viu o tamanho das minhas 3 malas, seu queixo caiu.

-Lydia, ainda acho que você não vai usar nem metade do que está levando…- Ele diz balançando a cabeça, quando já estávamos estacionando o carro perto da escola.

-Na verdade, acho que é melhor levar tudo por medida de segurança- Digo com convicção.

-É você que manda…- Ele se rende.

Embarcamos no ônibus. Sento ao lado de Alisson, e Stiles senta ao lado de Scott. Meia hora depois, o ônibus para. Um acidente a quilômetros dali havia provocado um enorme engarrafamento, fazendo com que o treinador precisasse sair as pressas e procurar um hotel antes que a noite chegasse. Ele voltou pouco depois dizendo:

-Alunos, consegui quartos para que passássemos a noite no Motel Califórnia- Os garotos riram ao ouvirem a palavra Motel- Em cada quarto ficará uma dupla, a qual eu irei sortear. E atenção, às duplas que por um acaso decidirem se “divertir”, eu já aviso que não irei me responsabilizar por nenhuma gravidez indesejada. As duplas serão…- Ele pegou alguns papéis e começou a balançar.

-Tomara que caiamos juntas- Digo a Alisson, mas sou interrompida pela voz do treinador que logo anuncia que Alisson ficaria com Scott. Fico com cara de tonta e ela ri de mim. -Agora sim eu estou ferrada.

-MAS TREINADOR, SCOTT E EU SOMOS UMA DUPLA- Stiles grita, se levantando e indo até o treinador, que o manda sentar com um urro.

-Não Stiles, sua dupla é na verdade…- Ele pega um papel aleatório e sorri maliciosamente- Lydia Martin.

- AI GRAÇAS A DEUS- Eu digo um pouco alto demais, o que faz o ônibus inteiro quase morrer de rir enquanto Stiles fica corado.- Não queria cair com alguém que eu não conheça, desculpe…

-E ele a senhorita está conhecendo muito bem, não é mesmo?- Alisson diz baixinho, me provocando.

-ARGENT!- A repreendo.

Eu e Stiles estávamos indo em direção ao nosso quarto quando recebemos uma das piores notícias do mundo. Malia havia ficado sem uma dupla, e foi decidido que ela ficaria conosco em um quarto maior. Só podia ser um pesadelo.

-Oi – Diz Malia ao entrar no quarto.

-Olá- Eu e Stiles dizemos em uníssono.

-Se não se importam vou tomar banho, estava quente no ônibus, estou quase morrendo- Digo.

-Tudo bem -Os dois respondem.

Entro no banheiro e ligo o chuveiro. O som que este fazia me lembrava gritos agonizantes de pessoas morendo. Decido ficar o mínimo de tempo possível lá, uma vez que já estava passando mal. Ao sair do banho, visto uma roupa confortável e abro a porta. E logo a fecho rapidamente, trancando-a, já com uma lágrima escorrendo em minha bochecha direita. Stiles estava beijando Malia.

-O QUE VOCÊ FEZ?- Escuto ele gritar.

-O QUE VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE.- Malia grita de volta.

-VOCÊ É LOUCA? SAIA DAQUI ANTES QUE EU SURTE E TE MATE.- Ele grita. Ouço uma porta batendo, então presumo que Malia tenha ido embora.

Estava difícil segurar os soluços com Stiles batendo desesperadamente na porta.

-Lydia...Por favor, abra a porta…- Ele diz com a voz embargada

-Sai daqui- Digo baixo.

-Eu nunca vou sair daqui Lydia…- Ele responde.- Eu nunca vou sair de perto de você… Eu te amo…

-Não parecia me amar nem um pouco quando estava beijando Malia…

-Lydia, você não viu… Ela me agarrou… Ela ainda deve nutrir sentimentos por mim e, definitivamente, isso me preocupa até mais do que preocupa a você.

Crio coragem e destranco a porta. Sou surpreendida por um Stiles chorando desesperado enquanto me abraçava forte.

- Lydia… Nunca duvide do que eu sinto por você, por favor… Eu te amo, desculpa por não ter percebido que Malia ainda gostava de mim…- Ele disse entre soluços.

-Tudo bem Stiles…

-Sério… Eu não queria que…- O interrompo com um beijo.

-Eu já disse que te perdoo, seu bobo. Acredito em você…

-Obrigado…- Ele diz baixinho, retribuindo, em seguida o beijo que havia lhe dado.

O beijo já não era mais calmo. Era desesperado. Era como se, para viver, precisássemos ter nossos lábios selados. Não me lembro ao certo se no início estávamos completamente vestidos, mas agora, Stiles estava sem camisa e eu, bem, e eu estava tirando a minha… Eu não conseguia pensar em mais nada. Estávamos em perfeita sincronia. Ele tirou uma camisinha do bolso e, antes de tentar qualquer coisa olhou em meus olhos, como que perguntando se tudo bem. Eu assenti com a cabeça e nós dois tivemos a melhor noite de nossas vidas.

-Uau- Stiles diz se deitando ao meu lado e me abraçando.

-Uau- Respondo, me aconchegando em seu abraço.


Notas Finais


HHHHHHHHHHHHMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM STILES E LYDIA HHEEEEEEEEIIIINNNNNNNN? JVNJFNVIENVIEFNVIEUFB
Espero que tenham gostado, definitavemente eu n conseguiria escrever uma cena hot decente, espero que não tenha ficado ridículo... Beijos de luz... Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...