1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Still Into You- Stydia >
  3. Storm

História I'm Still Into You- Stydia - Storm


Escrita por: Outgrid_OBrien

Notas do Autor


OIEEEE
Gente, confesso que fiquei bem triste com a falta de comentários no último capítulo... Não houveram críticas ou elogios... Me deixaram bem confusa e desmotivada...
Mas como eu não tenho coração mesmo, depois de meses, resolvi voltar a escrever...
Como estou de férias, acredito que seja mais fácil eu prosseguir com a fic...
Boa leitura... Espero que gostem...

Capítulo 8 - Storm


Fanfic / Fanfiction I'm Still Into You- Stydia - Storm

POV Stiles

 

Acordo com Lydia em meus braços. Se esta não fosse a melhor sensação do mundo, eu realmente não saberia identificar qual é. Fico observando-a enquanto dorme, tentando ao maximo não me movimentar para que ela não acorde. Infelizmente, quando menos espero, ela abre dois enormes e brilhantes olhos verdes para mim.

- Bom dia amor…- Digo sorrindo.

-Amor é? - Ela sorri.- Bom dia meu xuxuzinho.

Começo a rir.

-A gente é meio idiota, não é?

-Meio?- Ela indaga dando uma gargalhada.

Não resisto e lhe dou um selinho. Ela o retribui, e logo depois se põe sentada na cama.

-Estou com fome…- Ela anuncia.

-Nossa, que dragão… -Começo a rir-Você acordou agora mesmo… Como alguém já acorda com fome?

-Bem assim- Ela indica ela mesma com as mãos- Ecaso não saiba, senhor Stilinski, o café da manhã é a refeição mais importante do dia…

Sorrio.

-Eu sei disso Senhora Stilinski…

-É o que? -Ela diz surpresa- Senhora Stilinski? Gostei…

-Eu também adorei…

-Você está bem romântico hoje, viu? Não vou mentir… Estou adorando…

Ela sorri e passa a mão pelo meu rosto, me olhando com os olhos brilhando como duas esmeraldas recém polidas.

-Amo suas pintinhas… -Ela diz aleatória, me fazendo sorrir.

 

QUEBRA DE TEMPO

 

POV Lydia

 

Estamos de volta a Beacon Hills. Com o final do Ensino Médio, há um clima de tensão sobre nós: todos estudando como loucos para as provas finais, tentando correr atrás do tempo que perdemos salvando a cidade.

Me encontro no refeitório, junto com Scott, Stiles, Allison, Kira e Malia, a qual havia me pedido as mais sinceras desculpas, pois realmente não sabia que eu e Stiles estávamos juntos. Meu olhar vacilava entre o livro de Física Avançada e nosso grupo. Meus instintos de Banshee estavam agitados, como que tentando me avisar de algo. Tento ignorá-los sem muito sucesso. Não poderia perder mais tempo da minha vida tentando lutar contra o sobrenatural. O sinal toca e somos obrigados a nos separar, uma vez que cada um de nós teria uma aula diferente.

Uma tempestade de raios havia se formado rapidamente, e todas as aulas seguintes haviam sido canceladas. Na saída da escola encontro Stiles discutindo com Scott. Estranho o fato e vou checar o que está acontecendo.

-Scott! Isso já perdeu a graça faz tempo!-Stiles gritava

-Olha cara… Eu não faço a mínima ideia de como você sabe meu nome e aparentemente tudo sobre a minha vida, mas eu realmente estou começando a cogitar a ideia de chamar a polícia…- Scott respondeu sério.

-ISSO! SCOTT! EU SOU FILHO DO XERIFE!- Stiles gritou já alterado…

-Hey garotos… Algo errado?- Me intrometo.

-SIM!- Eles respondem em uníssono.

-Scott não se lembra de mim!

-Esse maluco está dizendo que é meu melhor amigo!

-Haha! Muito engraçados vocês dois… Venha Stiles…- Scott olha para mim desconfiado, e eu me dirijo em direção a saída da escola, acompanhada de Stiles.

 

QUEBRA DE TEMPO

 

-POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU?- Eu gritava desesperadamente com Stiles dentro de seu jipe.

-Eu não queria assustar você… Pensei que fosse só um pesadelo… Eu sou o humano daqui, não tenho esses lances sobrenaturais de vocês.- Ele responde.

-Eles vão te levar?- Pergunto chorando.

-Lydia… Eu os vi, eles vão me levar… Por favor… Prometa que vai tentar se lembrar de mim… Prometa que irá se lembrar que eu te amo…

Nesse momento, algo que eu não consegui ver abre o jipe, e Stiles desaparece em uma fumaça verde.

-Se lembre…- Sussurro para mim mesma, enquanto um raio ilumina o céu.


Notas Finais


STILES :C
Enfim gente... Como viram, eu resolvi ser um pouco mais fiel a sexta temporada, uma vez que só teremos episódios novos em janeiro e nesse tempo dá pra criar algumas teorias bem legais... Vou tentar explorar os pontos de vista dos outros personagens e suas histórias... Vamos combinar que as postagens ficam sendo uma vez na semana...
Beijos de luz... Mamãe ama vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...