1. Spirit Fanfics >
  2. I'm still waiting for you >
  3. Capítulo doze.

História I'm still waiting for you - Capítulo doze.


Escrita por: SrtDeixaEmOff

Notas do Autor


Olá amorzinhos♡
Sim,apareci de madrugada mesmo:')
Bom,não postei antes,porque sexta-feira foi meu aniversário(FINALMENTE 18) e fui comemorar e essa comemoração rendeu mais um pouco hoje(ontem,sábado) também.
Enfim,espero que gostem do capítulo,gostei de escrever ele:')
Boa leitura☆

Capítulo 12 - Capítulo doze.


Pov Lauren.


25 de março de 2016.


-Então quer sair hoje?-Pergunto para Camila que está sentada de lado em meu colo,em minha sala,sim,na empresa.


-E porque não?-Aproxima seu rosto do meu.-Sabe,não lembro mais como é...-Diz e fico curiosa.


-Do que está falando?-Pergunto.


-Você sabe Lauren...-Responde,suas bochechas começam a corar.


-Não estou te entendendo.-Eu realmente não entendo o que ela quer dizer.


-Estou falando de sexo Lauren.-Ela diz e revira os olhos.


-Aaaaaaaaaa.-Dou uma pequena risada.-Pensei que tivesse uma vida sexual ativa.-Digo e a vejo abrir a boca e negar com a cabeça.


-Estou falando de sexo lesbico Lauren.Você é tão lerda.-Ela parece impaciente,o que me faz rir e a abraçar.


-Deveria ser mais direta amor.-Digo.


-Eu gosto disso.-Ela sorri em meu pescoço.


-Da minha lerdeza?-Pergunto quando ela se afasta,voltando para a posição anterior.Olhos nos olhos.


-Isso também.-Ri.-Gosto de quando me chama de amor.-Sorrimos.


-Amor;meu amor.-A roubo um selinho rápido.


-Só seu.-Devolve com um beijo.


(...)


-Tem um minuto Lauren?-A voz de Keana se faz presente atrás de mim,quando estou prestes a chamar o elevador.


-Sim?-Me viro para ela.-Precisamos mesmo resolver as coisas.-Sorri fraco.-Vem,vamos até minha sala.-Digo e sigo para o ambiente,ela atrás de mim.


A empresa está quase vazia,todos os empregados já devem estar em suas devidas casas ou em alguma balada.


Camila foi para casa há algumas horas atrás e me deixou trabalhando,ela disse que cuidaria da nossa noite,então não faço a menor idéia de onde vamos ir.


-Olha Keana,eu sei que não conversei com você antes e...-Fui impedida de continuar falando,quando Keana colidiu seu corpo contra o meu,unindo nossos lábios em um beijo no qual ela beijava sozinha.
Tratei de segurar ela,antes que eu sedesse.-Você não pode fazer isso.-A segurei pelos ombros.


-Eu estou apaixonada por você Lauren.-Se aproximou novamente,agora beijando meu pescoço e passando as mãos em meu corpo.Sinto meu corpo acender.


-Keana,para...-Digo já totalmente entregue aos seus toques.-Eu..não..posso..-Ela continua.


-Por que não?-Pergunta e morde minha orelha em seguida.


-Estou com outra pessoa.-Digo antes de perder totalmente a sanidade e me entregar ao tesão recém localizado entre minhas pernas.


Keana para o que está fazendo e me encara e ao contrário do que eu pensava,ela simplesmente sorri.


-Apaixonada pela esposa do melhor amigo;onde chegou Lauren...-Começa a rir da minha cara.Fico em silêncio para ver até onde ela é capaz de ir.-Sim,Camila pode até ser totalmente bonita,sexy..-Chega perto do meu ouvido.-Gostosaaaaaa.-Diz de forma arrastada e se afasta para me encarar novamente.-Mas é louca,essa garota não é pra você.-Completa e quem ri agora sou eu.


-Seus jogos não funcionam fora da cama Keana.-Digo usando do meu sarcasmo.-Não vai conseguir me virar contra ela...Eu sinto muito,mas Camila sempre será a dona do meu amor.-Ela sorri e pega sua bolsa,caminhando para a porta.Me olha,já distante.-Talvez devesse conversar com Vero sobre certas ameaças,ou melhor,pergunte diretamente pra Camila.-Ri ajeitando sua roupa e passa pela porta recém aberta com toda classe possível.


Eu juro que não queria cogitar a possibilidade de pensar sobre o que Keana havia dito,mas as coisas não são tão simples assim...
Vou tentar esquecer isso por hoje,não quero estragar a noite com Camila.


Pov Camila.


Antes de qualquer coisa,Ally foi embora com Troy na segunda-feira(chorei horrores);Dinah e Normani voltaram para Santa Ana pra resolverem alguns assuntos pendentes,para só então,se mudarem para Miami de vez;Hailee e Shawn também voltaram para casa,Haiz tinha exames para fazer.
E Harry se mudou,alegando querer nos libertar do sagrado matrimônio,achei um pouco precipitado ele se mudar tão rápido,mas não o questionei.
Enfim...


Tudo já está planejado,eu disse para Lauren que queria sair,mas decidi que a melhor opção,era meu flat(Comprei ele,para fugir de vez em nunca,ele é o meu lugar especial,nunca levei Harry lá).


Então liguei para o Hotel e verifiquei se as coisas estavam em seu devido lugar e com tudo resolvido,decidi relaxar com um longo banho.


(...)


-Para onde estamos indo?-Lauren perguntou pela quinta vez,desde que entramos nesse carro.


-Um lugar especial.-Respondo novamente sem tirar os olhos da rua.


-Tem comida nesse lugar especial?-Acabo rindo de sua pergunta.


-Tem o que quiser comer,amor.-Digo e paro no sinal vermelho.


-O que disse?-Estranho a animação em sua voz e a olho.


-Que tem tudo o que quiser comer.-Repito.


-Não isso...Você me chamou de,an..amor..-Diz com certa timidez e só ai percebo o que havia dito.
Aquele "amor" saiu pela primeira vez desde que "voltamos" e foi tão espontâneo que nem ao menos percebi,mas agora sei o motivo de sua recente empolgação.


-Oh sim.-Sorri para ela que me olha daquela forma carinhosa,aquele jeito apaixonado,sabe?-Amor.-Digo novamente.
O sinal abre e volto a dirigir.


O silêncio se instala,mas não um silêncio ruim e sim,bom.
Sei que Lauren está me observando,sinto seus olhos queimarem meu corpo inteiro.


-Chegamos madame.-Digo me virando para ela que está me olhando.
Quanto tempo ela pode ficar fazendo isso?


-Madame não,é amor.-Faz um biquinho fofo.
Tiro meu cinto de segurança e me inclino para a beijar.


-Linda.-Sussurro sobre seus lábios.


-Não mais que você.-Diz me beijando mais uma vez.


Não sei quanto tempo ficamos ali,naquele carro,dentro daquela garagem.


-Por que estamos nesse hotel?-Lauren pergunta demais,misericórdia.


-Espera só mais um pouquinho.-Digo.
Estamos no elevador.


Lauren bufa e fica enburradinha.Seguro seu rosto e a roubo um selinho enquanto dou risada de sua cara.


-Pronto apressadinha.-Digo ao sair do elevador com a amor atrás de mim.-Bem vinda ao meu flat.-Abro a porta e a deixo entrar primeiro.


-Poxa,você tem um flat e nunca me contou?-Questionou,sem nem olhar para mim;está ocupada demais olhando todo o resto.


Tranquei a porta e fui para o sofá,onde me sentei e fiquei esperando ela ver tudo.


-NOSSA CAMILA,VOCÊ TEM TANTOS LIVROS AQUI.-Ouvi seus gritos,do outro ambiente.Ri.-SOCORRO,ESSE QUARTO É INCRIVEL.-Grita de novo.-Eu preciso tomar banho naquele banheiro.-Surge na salinha,em minha frente,ainda olhando para cada detalhe.


-Podemos tomar juntas.-Digo baixo,não sei se ela ouviu,já que está totalmente animada com o flat.


-Você poderia ler um pouco pra mim,gostei muito de um livro que vi ali.-Sorriu olhando para trás.
(É,não ouviu).


-Ou poderíamos transar.-Digo ainda em um tom baixo.


-Olha só pra aquilo.-Aponta para a cozinha e vai até lá.-É tudo tão pequeno,tão diferente das nossas casas.


Me irrito e levanto do sofá indo atrás dela.


-Lauren?-Tento me controlar,a chamando de forma educada em busca de sua atenção.


-Amor,olha esse armário.-Que se foda.


-EU QUERO TRANSAR LAUREN.-Explodo,mas não de maneira grosseira.Ela se vira de frente para mim.-Eu quero você Lauren.-Quase imploro com os olhos.-Estive esperando por muito tempo,não dá mais.-Confesso.


-Nossa amor,você acabou de me deixar com um puta tesão.-Me agarra pela cintura e me coloca sobre a pequena bancada.-Sabe a melhor parte desse flat?-Perguntou,neguei com a cabeça,sentindo sua mão descer até parar dentro de minha calça.-É que podemos transar em cada pedacinho dele,durante a noite toda.-Completa e me beija vorazmente.


É,nossa noite finalmente começou...


Notas Finais


QUEM QUER HOT?ALGUÉM?
Não?Ok.
Sim?OPAAAAA.
Isso com a Keana ainda pode ir longe ou não...
Comentem,vamos ser abiguinhos,a madrugada chega e não trás a famosa bad e sim a famosa felicidade!U.U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...