1. Spirit Fanfics >
  2. I'm still waiting for you >
  3. Capítulo treze.

História I'm still waiting for you - Capítulo treze.


Escrita por: SrtDeixaEmOff

Notas do Autor


Olá amorzinhos♡
Voltei e trouxe comigo um hot:')
Se alguém não quiser ler,tudo bem,esse capítulo é basicamente só hot,então...
Boa leitura☆

Capítulo 13 - Capítulo treze.


Pov Camila.

25 de março de 2016.

Entrelaço minhas pernas em sua cintura e aos beijos vamos para o quarto,quebramos alguns objetos pelo caminho,mas isso não é relevante.

-Eu senti tanta falta disso.-Ela diz e me joga sobre a grande cama de casal,ficando sobre mim.

-É,eu também.-Digo e mordo meu próprio lábio.

Lauren me beija novamente,enquanto tento tirar sua blusa.
Me sento,com as costas sobre a cabeceira,ela em meu colo.

-Você está tão gostosa.-Digo ao ver seus seios,agradecendo mentalmente por ela não estar usando um sutiã essa noite.

-Cala a boca.-Diz em divertimento e leva seus lábios agora para meu pescoço,onde deixa inúmeros beijos.
Fecho os olhos e a dou mais espaço no local,enquanto seguro em sua cabeça com uma mão e a outra passeia livremente pela lateral de seu corpo.

Lauren tenta tirar minha blusa,ajudo a mesma,levantando os braços e já sem a peça,envolvo meus braços em seu pescoço,onde nos desiquilibramos e caímos sobre a cama,eu por cima dela.

Rimos por um momento,mas logo já estamos nos beijando de novo e de novo.

Tiro sua calça com toda calma do mundo,mas ela não tem a mesma calma ao tirar a minha,tirando também minha calcinha e aproveitando para arrancar meu sutiã.
Pronto,minhas roupas então todas no chão.

O quarto está iluminado apenas pela luz fraca do abajur e isso é o suficiente para me fazer enxergar o desejo em seus olhos sobre mim.

Lauren envolve sua boca em meu seio esquerdo,mordendo e o chupando,enquanto massageia o direito.Arqueio minhas costas,ficando sobre meus cotovelos,com a cabeça jogada para trás e mordendo o lábio,apenas sentindo o que ela me proporciona.
Ela inverte as coisas,fazendo o mesmo com meu seio direito.

Quando se dá por satisfeita,deposita um beijo entre meus seios e sinto sua mão em minha nuca,onde puxa minha cabeça para frente,colando nossos lábios com urgência.

Levo minha mão direita para sua sua barriga,onde faço movimentos circulares e sincronizados.

Vou descendo minha mão até seu sexo,ela ainda está de calcinha,então enfio minha mão dentro;ela geme entre meus lábios.
Abro os olhos e vejo sua expressão de surpresa,antes de fazer qualquer coisa,olho em seus olhos e a vejo assentir.Sorri para ela.

Com minha mão já em seu sexo,começo a marturbala lentamente,Lauren geme baixinho,o que me excita ainda mais.

Nos giro na cama,ficando por cima;talvez ela não se lembre muito bem,mas quem manda nessa porra sou eu.

-Eu..quero..mais.-Diz em meu ouvido,usa aquele tom mais sexy do que o normal justamente para me provocar.

A penetro com um dedo sem aviso,Lauren solta um gemido alto,fecha os olhos e abre um pouco a boca para soltar os sons que quisesse sem se preocupar.

Faço movimentos de vai e vem,Lauren gruda mais nossos corpos,de forma que consiga arranhar minhas costas,e assim faz,conforme as estocadas ficam mais fortes,mais ela me arranha,o que me faz gemer em satisfação,agora chupando seu pescoço.

-Eu quero sentir seu gosto.-Digo mordendo sua orelha.

-Então..sinta..-Lauren diz de forma descompensada.
(Eu sempre amei isso sobre ela,totalmente submissa à mim na cama).

Ri e a beijo uma última vez,antes de fazer uma trilha de beijos até sua intimidade.Tiro meu dedo e levo minha boca,sentindo seu gosto.

-Ooooh Camila,isso,assim.-Escuto a voz de Lauren e intensifico os movimentos.

O gosto de Lauren continua exatamente igual,o mesmo gosto só que em uma mulher e não em uma menina.

-Camila..eu..vou..ter..um..orgasmo-Continuei a chupando e apertando suas nadegas.Lauren levou as mãos ao meu cabelo,dando leves puxões e pressionando minha cabeça mais contra seu sexo.

Senti seu corpo se contrair,suas costas se curvarem e então ela soltou um gemido alto,quase como um grito enquanto seu corpo tremia,o que indica que ela está em seu clímax,Lauren teve um orgasmo,eu a porpocionei um orgasmo e isso não poderia me deixar mais feliz.

Continuo a chupando até que suas costas estejam de volta sobre o colchão.

Dou uma última lambida em seu sexo molhado,ouvindo seu suspiro.

Faço um nova trilha de beijos até estar totalmente alinhada sobre seu corpo,onde a beijo.Seu peito subindo e descendo,ainda se recuperando da onda de prazer recente.

-Eu amo você.-Digo roçando nossos narizes,em um famoso beijo esquimó.

-Eu também amo você.-Ela diz sorrindo e me beija.

(...)

-Oooooh Lauren,mais rápido.-Peço sentindo seus dedos se chocarem contra minha intimidade lentamente.

-Assim?Você gosta assim?-Aumenta a velocidade.A água morna caindo sobre minhas costas.

-Isso,hun,ooohhhh.-Gemo em seu ouvido.

Lauren me empurra contra a parede,ficando agora sobre o chuveiro.
Afasta minhas pernas,se ajoelha em minha frente e coloca uma de minhas pernas sobre seu ombro.

-Agora é minha vez de sentir seu gosto.-Afasta meus grandes lábios e coloca a boca em meu sexo,onde começa a chupar,morder e lamber.

Jogo a cabeça pra trás,segurando na parede atrás de mim,para não cair.

(...)

-Você queria ouvir uma história?Pois eu vou criar uma pra você.-Digo mordendo seu pescoço e chupando forte o local.

Lauren está sentada na mesa de minha pequena biblioteca particular,eu em pé à sua frente.

-Era uma vez,uma garota muito má.-Levei dois dedos até sua intimidade os penetrando sem aviso,Lauren geme,de dor?Ela está tão apertada(Será que está tanto tempo assim sem dar?.-.)-Essa garota só podia ser educada de uma forma.-Começo um movimento de vai e vem fraco,até seus gemidos passarem de dorosos para prazerosos.

-Continua Camila.-Pede de forma manhosa e arranhada.

-Camila não...-Seguro em seu maxilar com a mão livre,a fazendo me encarar.-Eu sou uma contadora de história,entendeu?-Aumento a velocidade das estocadas.

-Uhum.-Concorda.

-E só tinha um alguém para a educar,da maneira mais gostosa possível.-Digo a deitando na mesa.-Diga Lauren,o que essa outra pessoa tem que fazer para a garota má ser totalmente  bem educada...-Mordo sua barriga ainda com os movimentos.

-Foder ela.-Diz ofegante.
Solto uma risada divertida com sua resposta.

-Exatamente Lauren.-Digo.-Você é a garota má e eu vou te foder como nunca fodi antes.-Completo da maneira mais safada possível.

(...)

Lauren já dorme ao meu lado,estamos deitadas sobre o tapete da sala.

Nunca pensei que seria capaz de fazer certas coisas,como fiz hoje;eu claramente libertei meu lado vadia e não me arrependo;não quero que esse lado se vá jamais.

Bocejo vendo a claridade de fora já adentrando na sala.

Deito novamente sobre os seios de Lauren e fecho os olhos.

É,eu amo essa mulher.


Notas Finais


Desculpem o hot mais ou menos e não desistam de mim:')
Mas digam ai,gostaram ou não?Devo melhorar né...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...