1. Spirit Fanfics >
  2. I'm still waiting for you >
  3. Capítulo quinze.

História I'm still waiting for you - Capítulo quinze.


Escrita por: SrtDeixaEmOff

Notas do Autor


Olá Amorzinho♡
Demorei?Sempre...
Espero que gostem do capítulo e boa leitura☆

Capítulo 15 - Capítulo quinze.


Pov Camila.

26 de abril de 2016.

"Sms:

Amor,tem certeza que não quer comer nada?Eu posso conseguir o que quiser.~Lolo♡."

"Sms:Lolo♡

Tenho amor,não se preocupe."

"Sms:

Está tudo bem Mila?O baby Sloan está bem?~Harry☆"

"Sms:Harry☆

Estamos bem papai.

Ah,e sei que está com a Lauren,então parem."

Bufo e coloco o celular no sofá,pego o controle da televisão e a ligo,procuro um canal bom.

Sinto o celular vibrar duas vezes,reviro os olhos e o pego.

"Sms:

Vou preparar uma coisa bem gostosa pra você hoje,amor.

Passei em uma loja e comprei umas coisinhas,são tão fofas~Lolo♡."

"Sms:

Mila,você tem que ver esses sapatinhos,combinam com os meus olhos,o baby Sloan terá os meus olhos,você vai ver.

Aiiiiiiiii,terá o seu sorriso e minhas covinhas~Harry☆."

"Sms:Lolo♡;Harry☆.

PAREM DE ME ENCHER,PELO AMOR DE DEUS,APENAS PAREM."

Acho que resolveu,levando em consideração que os dois calaram os dedos.

Finalmente encontrei um filme interessante pra assistir.

(...)

-Então os dois querem vir morar aqui?-Questiono.Eles assentem com a cabeça.-Bom,Lauren praticamente já mora aqui e você quer mesmo trazer o Louis,Harry?-Pergunto e ele assente enquanto sorri.-É,pode ser.-Os dois se olham,antes de encherem meu rosto de beijinhos.-Podem parar.-Eles param e os sorrisos morrem.-Tenho condições.-Digo.

-O que quiser,amor.-Lauren diz.

-Isso.-Harry completa,cruzando os dedos.

-Vocês dois devem parar de se preocupar atoa.Estou bem e o bebê também,ok?-Eles dizem "ok" ao mesmo tempo.-Quando se mudam?-Pergunto,agora com um sorriso.

(...)

27 de abril de 2016.

-Você não pode parar de trabalhar,Lauren.-Digo a vendo fazer manha para se levantar.

-Harry está nessa comigo.-Diz.

-Eu não me importo;gravidez não é doença e posso me cuidar sozinha.-Puxo seus pés,tentando a tirar da cama a força.

-Não duvido disso mas quero ser uma mãe presente.-Ela se senta,esfregando os olhos.

Uma cena adorável.

-Você já é,meu amor.-Digo me aproximando dela,seguro seu rosto.-Eu só preciso de espaço,vocês dois estão me sufocando.-Deposito um selinho demorado em seus lábios.

-Tudo bem,eu vou trabalhar.-Ela me puxa,me dando um beijo.

(...)

28 de abril de 2016.

"Ligação On.

...

-Quando você e Dinah chegam em Miami?-Pergunto.

-Nesse final de semana.-Responde.

-Estou tão animada Mani,precisamos conversar sobre os bebês.-Digo sorrindo.

-Sim,eu nem acredito.-Ri do outro lado da linha.

-Uma pergunta...Dinah também usa um nome ridículo para se referir ao bebê de vocês?-Normani gargalha.

-Sim,ela chama nosso bebê,de baby hope.Qual é dessa fascinação dela por TVD e TO?-Aposto que revira os olhos.Eu ri.

-Lauren e Harry chamam o nossso de baby Sloan.-Sorri.-Não gostei muito no começo mas me acostumei.-Completo.

-Entendo...Sabe que Hailee disse que Shawn chama o bebê deles de baby Snow.-Penso um pouco e associo Snow a série GOT.

-Bando de viciados em séries.-Rimos.

..."

(...)

29 de abril de 2016.

-Não acredito que passamos por tudo e estamos aqui agora.-Louis diz acariciando meu cabelo,estou deitada no sofá com a cabeça em seu colo.

-Somos fortes amigo.-Bocejo.-Fico feliz que seja o amor de Harry.-Digo levando minha mão até seu rosto e fazendo um breve carinho.

-Obrigado por não me odiar.-Ele diz.

-Eu jamais odiaria o meu melhor amigo.-Digo e me sento ao seu lado,deitando minha cabeça em seu ombro,segurando em seu braço.

(...)

30 de abril de 2016.

-Camila,podemos conversar?-Lauren entra no quarto.

-Aconteceu alguma coisa?-Pergunto.Ela parece nervosa.

-Bom...-Ela se aproxima e se senta ao meu lado sobre a cama,mas não olha pra mim.-Tem uma coisa que está me incomodando há muito tempo.-Completa,estalando os dedos da mãos em nervosismo.

-Há muito tempo?Você não me pareceu incomodada com nada,Lauren.-Toco seu ombro.Ela se levanta e olha pra mim.

-Eu sei,eu sei...É só que Keana me disse uma coisa e até tentei esquecer mas não consegui.-Diz.

-Claro,Keana...Tem muita coisa que ainda não entendo Lauren,tipo,sei que estava transando com a Keana enquanto namorava a Lucy,foi por isso que terminaram?Ela descobriu sobre?-Questiono.Lauren abre a boca para falar mas se cala por um tempo.

-Você tem que saber a verdade de qualquer forma mas antes...-Dá uma pequena pausa.-Vero?Ameaças?-Sinto meus batimentos cardíacos aumentarem.-Bom,Vero parece mesmo ter medo de você.-Engulo em seco.

-Lauren..é..-Tento falar alguma coisa mas o que devo dizer?

"Eu ameacei ela porque não queria ela com você;você tinha que ficar com a Lucy"

Ou

"Tenho um transtorno que descobri recentemente e por conta disso,faço muitas coisas por impulso e na maioria das vezes me arrependo".

-Vamos Camila.-Cruza os braços me fuzilando com seus olhos incrivelmente lindos e assustadores.

-Eu posso explicar...-Me interrompe.

-Explicar?Então é verdade...-Afirma.-Eu não acredito que teve coragem de fazer isso,justamente com a Vero.-Lauren negou com a cabeça e caminhou para o banheiro,batendo a porta com força.

-Droga.-Sussurro.

1 hora se passa e uma Lauren de toalha entra no quarto novamente,em direção ao closset.

-Eu tenho um problema,Lauren...-Começo,sei que ela me ouve.-Se chama Transtorno compulsivo-obsessivo...-Me levanto e começo a andar de um lado para o outro.-Eu tenho pensamentos estranhos e vontades absurdas e quando percebi que não podia mais lidar com isso sozinha,procurei ajuda e agora,tomo remédios controlados.-Suspiro pesado.Lauren volta para o quarto,já vestida.

-E você só me contou isso agora?Não acha que esses medicamentos podem fazer mal para o bebê?O Harry sabe disso,Camila?-Lauren parece ainda mais brava.

-Me desculpa Lauren.-Fico em sua frente.

-Você deve desculpas pra Vero e para qualquer outra pessoa que já feriu de qualquer forma.-Diz.-Por que ameaçou ela?-Pergunta.

-Ela não era mulher pra você.-Digo sem pensar.

-Você é tão idiota,Camila.-Leva a mão para testa e nega com a cabeça.-Eu nunca namoraria ela,assim como nunca namorei com Lucy.-Franzo as sobrancelhas em confusão.

-Como assim?-Pergunto.

-Era marketing Camila;Lucy sempre namorou Vero.-Caminho de costas,até que minhas pernas se encontram com a cama e me sento.

-Então mentiu pra mim esse tempo todo?-Pergunto,sem olhar pra ela.

-Não tinha motivos pra te contar.-Rebate.-Bom,se me dá licença,preciso ligar pra Vero.-Diz e a olho.-Segunda vamos ao médico.-Se direciona para porta.-E ao psiquiatra.-Fala antes de sair pela porta.

O que vai acontecer se Lauren quiser descobrir toda a verdade?Todo o outro lado;todas as coisas ruins que já fiz por ela,apenas por uma coisa que nem eu entendo direito.


Notas Finais


Gostaram do capítulo?Comentem^-^
Se tiver três comentários,eu me obrigo a escrever mais um capítulo e postar pra vocês,hoje ou amanhã...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...