1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Stupid Boy. >
  3. Começo de tudo.

História I'm Stupid Boy. - Começo de tudo.


Escrita por: ThomasUny

Notas do Autor


Oi, e a minha primeira fanfic, então espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - Começo de tudo.


Fanfic / Fanfiction I'm Stupid Boy. - Começo de tudo.

(Autora ON)

Era dia, mas quem disse que Thomas queria levantar de sua confortável cama ?. Ele escuta passos e já imagina quem seja, pega seu travesseiro e o coloca em seu rosto o escondendo, mesmo que não fosse fazer diferença alguma.

- Acorde seu pedaço de merda, não sou sua empregada para ficar te acordando todo dia para ir para a sua maldita aula.

Era a colega de quarto de Thomas. Ele para não escutar a voz dela mais vezes, se levanta da cama e se senta na mesma coçando o olho. Ele a olha e pergunta.

- Quantas horas ? - Ele diz com os cabelos bagunçados e com uma cara de sono.

- São sete horas da manhã. - ela termina de dizer e se retira de seu quarto batendo a porta com força.

- Garota chata. - Ele reclama baixo apenas para ele e se levanta da cama e caminha lentamente ate o banheiro.

Abre a porta, retira todas suas roupas e as joga no cesto de roupa suja, liga o chuveiro e entra de baixo dele e começa a tomar um banho meio demorado. Ao terminar de tomar banho ele sai com a toalha em sua cintura e com seus cabelos pingando pequenas gotas de água. Ele caminha ate seu guarda roupa e o abre pegando seu uniforme escolar e o jogando em cima da cama, ele caminha ate a porta para ver se a mesma estava devidamente trancada, ao ver que não estava trancada, ele a tranca e volta a sua cama, veste toda a sua roupa e calça seu tênis, ele se dirige ate o banheiro e escova seus dentes depois arruma seu cabelo, mesmo não tendo nenhum pouco de animo para fazer isso. Ele pega sua mochila, coloca nas costas e pega seu celula e seus fones de ouvido. Sai do quarto e nem se quer toma café da manha, ele apenas sai da casa da garota sem dizer ao menos um "tchau". Thomas e Christian, sua colega de quarto, não se dão bem, mas ele e ela estudavam juntos ano passado na mesma sala, ele sabia que ela morava sozinha então a pediu para que ele morasse na casa dela ate que arrumasse um apartamento pra ele, mas claro, ele não iria morar lá de graça, então ele a paga ate hoje para morar lá. Thomas vai de sua "casa" ate a escola escutando sua música preferida : Fools do Troye Sivan.

(Autora OFF)       (Thomas ON)

Quando cheguei na escola virei o centro das atenções, ah, não disse ? Sou conhecido com "a bichinha da escola", serio, o que esse povo tem haver com minha vida ? Se eu sou ou não "bichinha" o problema não e deles, e meu. Cheguei na minha sala e coloquei minha mochila pendurado na cadeira e me sentei. A aula tinha começado e eu estava anotando e escutando tudo o que o professor dizia, ele iria passar um trabalho em grupo para a gente fazer.

~Ótimo, irei ficar sozinho novamente~

Pensei e bufei, escutei atentamente o professor formas as duplas, mas como ele sabia que eu nunca ficava com ninguém para fazer as duplas ele não iria me colocar com ninguém, bem, foi o que eu pensei.

- E Thomas é..... Clark.

~Espera, oque ? Eu iria fazer dupla com o Clark ? Você pode estar brincando comigo ne ?~

Pensei comigo e olhei de canto para o garoto que parecia já estar me olhando, OK, eu admito, Clark era realmente muito lindo, mas isso não mudava o fato de que eu o odiava, deves estar se perguntando pq, bem.... Mês passado eu estava saindo da escola, ele tinha me parado e me pediu para sair com ele em voz, o que fez minha fama de "Bichinha" subir mais ainda, eu MUITO envergonhado rejeitei ele e sai andando e depois disso e ignorei todos os dias.

- Bem alunos, e isso, podem sair.

- Disse o professor guardando suas coisas.

Não demorou muito para eu ouvir todos guardarem suas coisas, fiz o mesmo só que o mais rápido possível porque eu sabia que Clark iria vir atrás de mim perguntar algo. Terminei de arrumar tudo e coloquei a mochila nas costas e sai da sala, senti alguem pegar minha mao e suspirei meio demorado depois me virei e olhei para Clark.

- O que foi ? Vai fazer eu passar vergonha novamente ? - Cruzei meus braços.

- N-Não, me desculpe por aquilo Thomas. - Ele coçou a nuca e olhou para baixo, ele era tao fofinho - Bem, iremos fazer o trabalho aonde ? Na sua casa ou na minha ? - Ele terminou de falar e olha para mim com um sorriso meio tímido.

-Pode ser na sua, é... Pode ser amanha ? Tenho muitas coisas para fazer hoje. - Menti, eu na verdade só queria ficar em casa jogando e dormindo.

-Claro, nos encontramos aqui na escola amanha as onze da tarde. - Ele sorriu e afirmei com a cabeça.

Quando vi Clark sair dali e se distânciar suspirei e dei meia volta para voltar para casa.

- Isso não pode ficar pior, certo ? -Disse para mim mesmo baixo.


Notas Finais


To escrevendo essa poha de madrugada, pq ? Pq não tenho nada pra fazer e tenho insonia c: mas e isso ai, gostaram ? Me desculpem por algum erro ._.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...