1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Telling You >
  3. Felipe

História I'm Telling You - Felipe


Escrita por: topetedot3ddy

Notas do Autor


OI GENTEEE!! <3 Tá aqui mais um.

Capítulo 7 - Felipe


O computador fez um barulho estranho, Rafael havia tirado o fone.
- Felps?
- Aí meu Deus eu quero ver ele! - eu me sentei ao lado de Rafael.
- Cellbit?
- OI FELPS!!! - Felps parecia um menino simpático. Já tinha amado ele.
- Olá.. Eu não sei quem é você.
- Felps, essa é a Mel. Minha melhor amiga que fiz na clínica. Mel, esse é o Felps. Meu melhor amigo que conheci virtualmente, você sabe.
- Prazer, Mel.
- O prazer é meu!! Sempre quis te conhecer. Você é de São Paulo?
- Sou sim.
- Então a gente pode se ver.
- Ela é meio empolgada, sabe?
- Tudo bem, me dou bem com pessoas loucas. - é, eu já amava ele.
- Você conseguiu hackear o sistema da clínica?
- Sim, foi bem fácil na realidade. Tirei o endereço da casa da Mel, e mandei um email enviado pelo... Matthew?
- Isso.
- Dizendo que a Mel foi morar com ele nos Estados Unidos e você foi junto a eles. Se eles ligarem no número do Matthew, a chamada vai dizer que é do Estados Unidos.
- Caralho, como ele consegue fazer tudo isso?
- Anos de conhecimento em informática.
- Felps é fissurado nisso, é incrível.
- Felps precisa vir pra cá, isso sim.
- Vamos marcar um dia.
- Quando?!
- Hoje é o que? Sexta? - Rafael perguntou.
- Sim. Vamos marcar amanhã, Felps?
- Por mim, tudo bem!
- Que bom!! Aí eu tô tão feliz, eu vou me jogar daqui de tanta felicidade. - disse indo pra janela.
- Isso anta, se joga e morre. Aí você não vai ver o Felps.
- Voltando pra cadeira...
- Bem gente, eu tenho que sair. Vou me encontrar com a Gabs.
- Ok, a gente precisa se instalar na casa também.
- Tchau gente.
- Tchau Felps!! - eu fiz um coração com a mão.
- Eu amei ele!!!
- Eu percebi. - ele ria.
- Ele é muito simpático. E aliás, Gabs é a namorada dele né?
- Sim.
- Ok, vamos ver nosso quarto?
- Vamos! - saímos do escritório e fomos em direção a segunda porta a direita. Era um banheiro. Terceira porta a direita. Outro banheiro. Portas a direita não eram quartos e sim cômodos para outras coisas.
Fomos a primeira porta a esquerda. Era um quarto bonito, porém sabia que não era meu. Dei meia volta e Rafael entendeu e me seguiu.
Segunda porta a esquerda. Quando entrei me senti bem. Nesse quarto havia uma cama no centro, um armário a esquerda, e uma beatbox a direita com uma escrivaninha.
- AÍ MEU DEUS UMA BEATBOX!!
- Você adora coisas antigas né?
- As vezes eu acho que nasci na época errada. - eu ria enquanto ficava abraçada a Beatbox.
- Espera aí, apaga a luz. - eu estava vendo algo estranho no teto. - MEU DEUS TEM UM CÉU NO TETO COM AS ESTRELAS DE PETER PAN!!
- Que foda!! A gente vai poder olhar as estrelas sem ser lá fora!
- Meu quarto tem um céu, uma beatbox, uma estante pra eu ler e mexer no computador, eu realmente não estou bem.
- Você quis dizer nosso né?
- Nosso quarto, de verdade.
- Nós conseguimos, Mel.
- Nós conseguimos. - eu abracei ele. Queria chorar mas eu já estava esgotada.
- Quer gravar um vídeo comigo?
- Pra você postar no YouTube? Publicamente? E todo mundo ver? Não obrigada.
- Ah vamos, Mel. Por favor.
- Outro dia eu gravo com você, tá?
- Tá. Escolhe o jogo pra eu jogar pelo menos.
- Preciso de opções, se não eu não funciono.
- É, eu sei. Vamos lá pro escritório. - sentamos na cadeira em frente ao computador e ele me mostrou alguns jogos.
- Você já baixou tudo isso? Meu Deus.
- Escolhe logo.
- Esse. Ele é todo bonitinho e quadrado.
- Você não tá pedindo pra eu jogar Minecraft.
- Tô. E você vai jogar.

- Você já postou outros vídeos?
- Sim, de Portal e outros jogos. Mas como você quer Minecraft vou ter que fazer né? - o canal de Rafael foi focado em Minecraft por muito tempo, graças a mim. Ele conseguia colocar graça num jogo tão aleatório e repetitivo. Eu amava ver seus vídeos, ainda amo.
Enquanto ele gravava aquele primeiro vídeo, eu só ficava observando enquanto lia Pequeno Príncipe.
- Acabei!
- Finalmente!!!
- Agora eu tenho que editar, upar, e postar.
- Editar..?
- Deixar o vídeo mais dinâmico. Música de fundo, zoom, efeitos da vida.
- Parece divertido.
- Vem aqui, vou te mostrar. - Naquele dia eu não fazia idéia de que depois eu me tornaria a editora dele. Pelo menos eu consegui ajudá-lo.
- No próximo vídeo, eu que vou editar hein?
- Quer que eu baixe o programa de edição no seu PC?
- Por favor.
- Mel!!! - Matt gritou.
- Oi!!!
- Já colocou a cama do Rafael no sei quarto? - ele apareceu no cômodo.
- Não...
- Vamos, eu te ajudo.
- Ok. - Rafael ficou fazendo alguma coisa no escritório enquanto eu fui ajudar Matt.
- Você gosta dele?
- Fala baixo!!!
- Eu tô falando! Mas você gosta?
- Eu tô confusa, okay?
- Saiba que eu aprovo. Porque eu tenho que aprovar, você sabe né?
- Aham, claro.
- Tá querendo peitar, Melannie?
- Mas e quanto a você?
- Já peguei muita menina por aí.
- Nossa, desculpa aí.
- E eu tenho um amigo e ele sei lá... - Matt tinha um jeito de galã, pegador, macho alfa. Porém era a melhor pessoa do mundo. Ele se abria raramente, mas sempre estava lá pra proteger quem ama. Só quem o conhecia de verdade sabia que ele se importava com as pessoas e que era uma pessoa completamente sensível.
- Você gosta dele?
- CLARO QUE NÃO MELANNIE, EU GOSTO DE MULHER!!
- Matt, você sabe que pode se abrir as vezes né?
- Não tô me "fechando" Melannie!
- Está sim. Odeio quando as pessoas se fecham pra mim. Você não pode usar uma máscara Matthew!! Você tem que ser quem você é, pelo menos pra mim e pro Rafael.
- Mas Melannie, eu gosto de mulher! Eu sou homem, não posso me apegar a outro.
- Só porque você já pegou mulheres, não quer dizer que você não queira um homem agora. E outra, se você gosta dele, isso não te torna menos homem. Você ainda tem seu amiguinho aí que mostra que você é um.
- Mas Mel...
- Mas nada. Comece a usar isso as vezes. - eu dizia apontando pro seu coração. - Qual o nome dele?
- Castiel.
- Tipo o anjo?
- Sim, igual o anjo.
- Aí que lindo, quero conhecer ele!! Ele pode vir amanhã?
- Por que amanhã?
- Amanhã vem um amigo só Rafael aqui. Aí amanhã ele poderia vir junto.
- Hmm ok, eu vejo com ele.
- Onde você conheceu ele?
- Eu estava saindo apressado de casa e quase derrubei ele no chão. Ele se machucou e eu pedi desculpa e tal. Ele disse que não tinha problema porque morava aqui na rua, dava pra ele voltar pra casa e se recuperar. Então a gente passou se ver bastante. Como eu era sozinho aqui, ter ele como companhia foi muito bom.
- Awnnn que fofos.
- Para, Melannie. - eu via sinceridade na fala dele. Ele pode ter se apaixonado por muitas mulheres, mas quando você encontra o alguém, tudo muda. - Parece que terminamos aqui.
- Obrigada.
- Por nada. - Nós tínhamos colocado as camas no canto e a beatbox e a escrivaninha no meio.
Rafael apareceu no quarto e sorriu ao ver o resultado.
- A cama da esquerda é minha.
- Mas é a do lado da parede. Lado da parede é minha.
- Afu.
- Amanhã Castiel virá almoçar conosco.
- Castiel? Tipo o anjo? - ele não havia sentido a conexão, mas eu sim.
- Sim, tipo o anjo. O anjo na vida de Matt.
- Melannie!!
- O que foi?
- Te controla. - ele revirou os olhos.
- Você gosta dele?
- Antes era a Melannie. Agora você.
- Você gosta?
- Eu estou confuso.
- Bem, antes eu teria que aprová-lo, no caso. - disse zombando de Matt, fazendo ele bufar e revirar os olhos. - Porém eu aprovo.
- Olha, acho que eu também só pelo nome. Castiel? Que maravilhoso!!
- Tá bom gente, o nome dele é lindo. Podemos mudar de assunto?
- Mel precisa de Redes Sociais.
- Eu o que?
- Você precisa de Redes Sociais.
- Não faço a menor idéia do que seja isso, mas ok. - Rafael sentou na cama e ligou meu computador.
- Você tem que ter suas coisas. Personalizar o seu computador do seu jeito. E ter suas redes sociais.
- O que caralho é isso?
- Você vai ver. Eu não consigo explicar. Basicamente é um lugar onde você pode conversar com as pessoas virtualmente, como eu fiz com o Felps, só que com várias modalidades diferentes.
- Acho que isso é o bastante pra eu entender.
- Você vai ter um Twitter, Instagram, Snapchat e Facebook.
- Ok né, se você tá dizendo.
- Aqui também é uma ótima forma de divulgar meus vídeos e de falar com outros youtubers.
- Eu vou poder falar com o Luba?!?!
- Se tiver sorte, ele te responderá sim.
- Aí meu Deus!!! Já amei as redes sociais.
- Qual vai ser seu username? - eu fiz uma cara de quem não entendeu nada, então ele logo se corrigiu. - Tipo um nickname
- meloniell?
- Puta que pariu eu adorei. - ele ria. Dava pra ver que estava muito feliz. Talvez o fato dele estar me ensinando essas coisas, me trazendo para as atualidades daquela época estivesse deixando ele feliz.
- Você já fez todas?
- Menos o Snapchat, porque aí precisaríamos de um celular. Temos um? Não temos.
- A gente compra um dia.
- Depois eu te ensino a mexer. Agora a gente vai ver o por do sol.
- Por do sol? Já?
- Já são 17:40.
- Meus deuses! Passou muito rápido.
- Você que é distraída.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...