1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Telling You >
  3. Estrelínea Mktu

História I'm Telling You - Estrelínea Mktu


Escrita por: topetedot3ddy

Notas do Autor


Nas notas finais vocês irão entender o porquê dessa imagem whsuahudha ❤

Capítulo 8 - Estrelínea Mktu


Fanfic / Fanfiction I'm Telling You - Estrelínea Mktu

A porta pra varanda era no meio do quarto e tinham duas redes e um banco lá fora.
- Acho que meus pais pensaram em tudo quando construíram e mobiliaram essa casa. Rede na varanda pra ver o por do sol? Isso é muito sonho mesmo.
- Aqui é tudo muito bonito e aconchegante.
- Vocês também gostam de assistir o por do sol então? - Matt apareceu e se sentou no banco.
- Nunca tínhamos a oportunidade, mas as vezes víamos sim. Eram os melhores dias. - Rafael ria.
Ficamos em silêncio apreciando a vista. Era maravilhosa.
- Posso tocar? - Matt estava com um violão.
- Meu deus! Claro que pode.
- Escolhe uma música.
- Hmm deixa o Rafael escolher.
- Idfc do Blackbear. - e ficamos cantando e vendo o sol se por. Eu e Rafael nos balançavamos na rede enquanto Matt ficava tocando no banco. Era uma cena bonita. Cantamos diversas músicas como Give Me Love, Treat You Better entre outras.
Quando o sol já tinha ido embora mas o céu ainda estava claro, apareceu uma estrela muito brilhante no céu. A primeira estrela que apareceu, não haviam outras.
- Que estrela bonita. - eu comentei.
- Ela foi a primeira a aparecer, ela é bem bonita mesmo.
- Podemos nomear ela. - Matt sugeriu.
- Do que por exemplo?
- Estávamos cantando... MKTO, é isso? - Matt gostava mais de Rock antigo e clássico. Apesar de saber algumas indie daquela, de resto ele não sabia nada.
- Sim, mas vamos chamar ela de MKTO? Tipo Misfit Kids and Total Outcasts?
- Não! A gente cria um significado pra MKTO.
- Hmmm Estrelínea vai ser o primeiro nome. - Rafael entrou na conversa.
- Maravilhosa key to us. Aí muda "o" por "u".
- Mas aí tem que ser tudo em inglês. - ficamos pensando por um tempo, só pra dar um nome para uma estrela.
- Wonderful Key To Us. O nome dela vai ser Estrelínea Mktu. Só nós iremos saber que o "M" na verdade é um "W" ao contrário. - Rafael deu a idéia, que permanece até hoje.
- Eu amei!
- Eu também gostei, é uma coisa nossa. - Matt dizia feliz.
- Tem outra bem pequena abaixo dela. - apontou Matt.
- Ela vai ser a Estrelíneazinha.
- Por mim tudo bem.
- Mas o que faremos quando elas se apagarem?
- Estrelas se apagam? - naquela época eu realmente não tinha entendimento de nada. Absolutamente nada.
- Sim, algumas demoram mais, outras apagam de um dia pro outro.
- Claro que ela vai estar lá, só não vai mais aparecer pra nós.
- Bem, só temos de esperar que elas não se apaguem tão cedo.
- Estão com fome? Tô pensando em pedir lanche. - Matt sugeriu
- Lanche?
- Sim, tipo um McDonald's
- MENTIRA? EU SEMPRE QUIS COMER UM!!!
- Você nunca comeu um McDonald's, Mel?
- Presa numa clínica desde os cinco anos, lembra?
- Ela precisa comer um.
- Ela realmente precisa. - na época não achava que seria tudo aquilo. Eles só deveriam estar fazendo drama ou algo do tipo, mas eu estava enganada.
- Vou pedir então. Entrem que já está frio.
- Tudo bem.
- entramos e decidimos ver os comentários do vídeo novo.
- Matt é bem atencioso né? - Eu perguntei.
- Ele é como meu segundo pai. Ele cuida bem de nós, ele se importa.
- Somos uma família.
- Uma família bem bonita né?
- Deixa de ser convencido, menino! - Assim que entramos, decidimos ler os comentários do vídeo que Rafael postou. Víamos todos e ríamos com cada um.


Notas Finais


Aquela foto está com péssima qualidade mas aquela lá em cima, é a verdadeira Estrelínea Mktu.
Sim ela existe 😂❤❤ e ela é linda. Se você é da Zona Oeste de SP Capital, ela assim como descrito no capítulo (a primeira e a mais brilhante que aparece).
Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...