1. Spirit Fanfics >
  2. I'm the bad guy. >
  3. O amor não leva a nada além de dor.

História I'm the bad guy. - O amor não leva a nada além de dor.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Eu ainda não pensei no capítulo então não vou postar o conteúdo ainda,bom,vamos com isso,eu shippo a algum tempo "hator",então eu vou fazer uma fic sobre isso,porque? Porque eu posso e quero, não me culpem pessoal das outras fics,eu sou viciado nisso.

Capítulo 1 - O amor não leva a nada além de dor.


- depois do fim da terceira temporada -

 Aquele velho,rabujento e esclerosado esqueleto andava triste por sua nave,era perceptível sua tristeza,seu desespero,o quanto ele estava morto por dentro,ele entra em seu quarto sendo mordido na perna por um aracnídeo bastante estranho,ele olha para ele e dá um leve sorriso de canto sendo logo substituído pela carranca que estava tendo naquele instante,ele se joga na cama,se amarra nas cobertas e pega um pote de sorvete,ele começa a comer e chorar deixando o sorvete úmido deixando o chão marrom,uma figura baixinha entra na sala,ele usava uma roupa preta é um capacete desproporcionalmente grande com um grande raio saindo para cima,ele olha a cena e não gosta do que vê.

 Peppers:senhor,porque está assim!?! Nós ganhamos!!! E agora nós podemos voltar a conquista planetária,dominar a galáxia inteira,e agora o caminho está totalmente livre agora que nos livramos do Domi... - o esqueleto começa a chorar,o pequeno entende o que aconteceu - é ela não é?

 Colera:eu devia ter te ouvido.

 Peppers:sério senhor?

 Colera:você não Peppers,o capitão Tim - diz ele abraçando o ser aracnídeo - manos antes de tudo,você fez tudo por mim,você até matou sua esposa seu danadinho,mas eu? Eu brinquei com a sorte de um jeito que não dá pra voltar atrás,e agora eu to um bagaço,eu não posso viver sem ela.

 Peppers:eu não quero dizer eu te disse,mas desde o começo eu disse que era uma má ideia,mas não,você vai lá e cai nas graças daquela maldita,e ela nem ligava pra você!!! Mas você continuou,continuou e continuou,é por isso que eu tentei te deter,e agora você nem sabe onde ela está!!!!

 Colera:você não entende Peppers,você não sabe nada sobre amor,você é só um robô nerd!!!

 Peppers:eu não sou um robô senhor,só porque você acha que eu sou estranho não quer dizer isso,vamos conquistar um planeta,isso sempre o animou,lembra da última vez que ficou depressivo? Nós pegamos aquele seu calhambeque velho e detonamos àqueles estupidos.

 Colera:eu não sei Peppers,eu não consigo pensar em nada a não ser ela,eu acho que vou ficar aqui,triste,agora vai embora,vai!!!

 Peppers:como quiser senhor...

 - em outro planeta -

 Uma figura perambulava por um estranho planeta,ela andava de maneira raivosa olhando para todos com muita raiva.

 D:eu não acredito nisso,eu precisava disso,e agora que tenho eu perdi os meios de usar,eu odeio isso,e essas pessoas,como eu queria poder acabar com as vidinhas chatas deles,acabar com eles,derreter eles,fazer picadinho com os restos deles - ela dizia pra si mesma com raiva - espera,ainda tem algo que eu posso fazer,esse é o planeta com o maior volume de vulcaniun-x (é uma espécie de magma radioativo com propriedades destrutivas) e com isso eu posso voltar à ativa,e no fim disso,eu vou me vingar daquele maldito esqueleto idiota do Colera,eu vou ter a minha vingansa,eu vou fazer o que for preciso por isso,mesmo que eu tenha que destruir toda essa galáxia mais uma vez,está na hora,Dominador está de volta,a galáxia que se prepare,porque eu vou quebrar tudo mais uma vez,e ninguém vai me impedir....


Notas Finais


É,não foi meu melhor trabalho,mas o pior foi bem pior do que esse.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...