1. Spirit Fanfics >
  2. I'm the bad guy. >
  3. O retorno de um grande vilão.

História I'm the bad guy. - O retorno de um grande vilão.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Bom,o feedback continua uma bosta,mas podia ter sido bem pior,pelo menos alguém leu,e isso basta,ter alguém seguindo a fic já é uma coisa bem legal,então eu espero que vocês curtam a fic,pois bem,eu termino o que começo,então vou continuar essa jossa,tudo bem? Tudo bem então,isso vai ser legal...

Capítulo 3 - O retorno de um grande vilão.


- De onde paramos -

 Ó pequeno drone denominado como "robô 13" partiu para concluir sua missão:observar cada passo dos adversários de seu mestre:Lorde Dominador,não havia muito o que reportar,depois da quase aniquilação total da galáxia inteira até os viloes precisavam se recuperar,principalmente alguns que já não eram bons antes mesmo disso,depois de muito vagar pela galáxia,o pequeno drone encontrou algo interessante,no fim das contas um vilao já havia voltado à ativa,e isso poderia ser um risco aos planos de sua mestra,então ele seguiu por vários sistemas diferentes a conhecida como "nave da caveira",uma nave bastante destinta por ser a única que parece um crânio robótico,o pior de todos os viloes estava conquistando a galáxia mais uma vez,o robô não perdia o rastro nem por um segundo,depois de um tempo ele retornou para sua superior.

 Dominador:robô 13,informe o que descobriu.

 13: todos os ademais lordes malignos ainda não se recuperaram do estrago que vossa malevolência causou na galáxia.

 Dominador:ótimo,então eu ainda tenho tempo.

 13:todos menos um - ela para bruscamente e se vira para o robô.

 Dominador:e quem é esse maldito lorde maligno que eu acho que vou ter que destruir!?! - diz ela com a raiva nos olhos.

 13:o lorde maligno conhecido como Lorde Colera,grande,estranho,esqueleto velho que dispara raios verdes,aquele mesmo que destruiu sua nave na última vez..... - ele é atingido por uma rajada de magma e sai voando e, combustão pela órbita do planeta.

 Dominador:esse maldito robô,ainda lembro da última vez em que ele ousou desafiar minha autoridade e depois ele apagou a informação que era crucial para a conquista planetária,então o Colera está de volta a maldade? Interessante,mas ele vai descobrir que ninguém pode contra lorde dominador,com o tempo que tive foi fácil reconstruir minha nave - ela olha para a grande nave vermelha - com todo o vulcaniun-X desse planeta foi como roubar doce de um bebê pequeno,fraco e explodido,agora está na hora - ela adentra na nave e vai para a sala de controle - com isso tudo que me falta é o Frostoniun-17,aí essa belezura estará tão boa quanto estava quando a usei para dominar a galáxia,bom,vamos nessa - ela ligou a nave,uma sequência de carregamento aparece na frente do monitor.

 Computador:carregamento do vulcaniun-X em andamento, 6% concluído.

 Dominador:carregamento.......de novo? NÃO!!!!!!!!!!!!

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA.....


Notas Finais


Foi só isso mesmo,bom,até a próxima compadres.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...