1. Spirit Fanfics >
  2. I'm the bad guy. >
  3. Voltando a ser o número 1!!!!

História I'm the bad guy. - Voltando a ser o número 1!!!!


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Eu não acredito que realmente alguém favoritou,mesmo que ninguém tenha comentado eu ainda to feliz,felizmente eu não sou o único que gosta desse tema,então vamos fazer mais um capítulo,espero que vocês gostem,só posso esperar,já que eu não sou o melhor escritor no mundo,mas só posso tentar,então vamos com isso.

Capítulo 4 - Voltando a ser o número 1!!!!


- Depois de um longo carregamento capaz de enlouquecer qualquer um -

 Dominador:tããããaaaaaaaaoooooooo chaaaaaaattttoooooooooooo!!!!!! Porque isso tem que demorar tanto pra carregar!?!!!

 Computador:carregamento concluído.

 Dominador:o que!?! - ela pula da cadeira - agora está na hora de eu voltar a ativa,por onde nós podemos começar? Com uma galáxia tão grande e tantos planetas que eu posso destruir,bem,vamos começar por aqui mesmo,ROBÔS!!!! - legiões e legiões de robôs de magma aparecem - já sabem o que fazer,ataquem!!!! - com essas últimas palavras os robôs começaram o ataque derrubando todas as defesas abrindo caminho para o ataque principal,uma gigantesca broca que perfura o planeta até destruir ele por dentro - é,eu já estava com saudades disso,destruir planetas,fazer o mal,"destroy their homes and watch them cry",bom,agora as formalidades,PARA O RANKING DOS VILOES!!!! - ela empurra a cadeira com rodinhas que estava sentada para frente de um monitor,lá tinha uma espécie de lista com 45 viloes colocados,seu ícone aparece no número 46 - é,vai demorar,mas para destruir a galáxia vai valer muito a pena - risada maligna com tosse.....

 - nave da caveira -

 Lorde Colera estava vendo a velha lista de viloes agora que estava já dentre os 10 maiores,mas ele se surpreende quando mais alguém entra na lista.

 Peppers:otimo,mais concorrência para nossa conquista planetária,quem é - Colera desse até o final da lista,ele fica com uma cara bem confusa que seria surpresa é uma mistura de alegria em um esqueleto - ai não,não pode ser,nós tínhamos nos livrado dela,como ela pode ter voltado assim tão rápido!!!?!!!!

 Colera:você não entede Peppers? Essa é minha chance de reconquistar ela!!! - ele começa uma dança da vitória muito ridícula,mas Peppers o para.

 Peppers:senhor,achei que você havia desistido dessa ideia idiota depois do que aconteceu naquela maldita nave vermelha,porque você voltou com essa ideia ridícula!?!!

 Colera:é amor Peppers!!! A sua cabecinha sem sentimentos não entende isso,os cães de guarda só descobriram a felicidade depois daquele incidente com presentes,mas eu não sou como vocês,eu me apaixonei desde a primeira vez que a vi.

 Peppers:a primeira vez que a viu você quase morreu de medo.

 Colera:aquela vez não conta,eu nem sabia quem ela era,naquela época eu nem sabia que ela era mulher!!! Eu to falando daquela vez em que tinha aquele anel doce no meio da história.

 Peppers:é,foi engraçado,nunca vi o senhor lutar tanto por algo (episodio "a batalha real") mas ela é louca,ela vai destruir a gente!!!

 Colera:cala a boca Peppers,sua opinião só conta quando coage com a minha.

 Peppers:eu mereço,eu vou preparar as tropas e esperar que você mude de ideia,para o nosso bem,é melhor que isso mude. - ele sai da sala deixando Colera sozinho na sala.

 Colera:essa é a minha chance,e nada vai me impedir,eu vou vencer!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA.....


Notas Finais


Foi só isso mesmo,eu vou passar pra quem não conhece a série a aparência dos personagens nos comentários,até a próxima,falou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...