1. Spirit Fanfics >
  2. I'm the bad guy. >
  3. Fear in the galaxy.

História I'm the bad guy. - Fear in the galaxy.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Desculpa pela demora,eu tinha que escrever as outras fics,mas eu to de volta,não posso prometer postar com frequência,eu tenho muitas fics para escrever e essa não é bem a com maior prioridade,mas eu vou fazer capítulos,contentem-se com isso.

Capítulo 5 - Fear in the galaxy.


- Espaço,não muito depois de onde paramos -

 Silvia:não entendo porque estamos indo pra lá,da ultima vez você quase morreu por causa daquele robô estranho.

 Wander:ora Silvia,porque lá é um ótimo lugar pra tirar férias,e é por isso que estamos indo pra lá.

 Silvia:tá bom,se você insiste é melhor.... - eles param,a sua frente onde deveria estar o planeta não havia nada além de pedras,terra e coisas mortas e secas flutuando no espaço - aí não.

 Wander:não,isso não pode estar se repetindo!

 Silvia:eu também não queria que ela voltasse,está tudo se repetindo.

 Wander:não é isso,ela até era legal,estou me referindo a essa destruição,vai tudo acontecer de novo e.... - ele para,ele se olha pra ela todo feliz com uma ideia.

 Silvia:ah não! Eu sei o que você está pensando e...

 Wander:podemos juntar ela e o Colera!!!

 Silvia:bem o que eu temia ouvir,você já tentou uma vez e fracassou,não quis me ouvir e tivemos que passar por todos aqueles problemas.

 Wander:você não entende Silvia,eu tenho que ao menos tentar,e eu acho que dessa vez eu vou conseguir.

 Silvia:lá vamos nós de novo,pelo amor de Deus....

 - Nave de Lorde Dominador -

 Dominador:é tão bom estar de volta,poder destruir essa galáxia mais uma vez,ver todos correndo e fugindo de medo,tão divertido,robô 13!!!

 13:sim,lorde Dominador?

 Dominador:estamos começando a ficar sem Vulcaniun-X,essa nova nave gasta ainda mais rápido do que eu esperava,concerto mais tarde,mas eu preciso de mais Vulcaniun-X pra isso,agora vai lá e arranja mais pra mim,vai logo!!!

 13:afirmativo,lorde Dominador. - o robô novamente sai da nave - ótimo,o que é isso!?! - ela vê algo estranho no monitor,uma transmissão.

 Dominador:robô 43,libera a transmissão - aparece o vídeo ao vivo na tela - Colera!?!

 Colera:oi,Dominador,já faz tanto tempo.

 Dominador:o que você quer?

 Colera:então,sabe,eu tava pensando,bem,o que você acha de,nos,quem sabe,talvez,pudéssemos ter,um encontro?

 Dominador:como é que é!?!

 Colera:é que eu pensei que...

 Dominador:eu entendi o que você quer Colera.

 Colera:mesmo!?! - ele já não se aguentava de felicidade - você aceita?

 Dominador:...................sim.

 Colera:mesmo?

 Dominador:sim,agora desliga aí antes que eu mude de ideia.

 Colera:entendido! Você não vai se decepcionar,eu...

 Peppers:SENHOR!!!! Ó que está fazendo!?!

 Colera:silêncio Peppers!!! Tá me envergonhando na frente do Dominador!!!

 Peppers:O QUE!?!

 Colera:tenho que desligar!!! Tchau!!! - o monitor se apaga.

 Robô 43:não computa,lorde Dominador.

 Dominador:como é?

 Robô 43:porque concordou com tamanho absurdo?

 Dominador:quero ver o que aquele imbecil quer tentar,fiquei curiosa,entediada,e eu acho que isso vai ser divertido.

 Robô 43:não computa.

 Dominador:bah,eu não tenho que me explicar pra um robô idiota como você,agora fica aí,eu acho que isso vai ser bem interessante....

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA....


Notas Finais


Bom,foi só isso,evitando que a fic ficasse parada por tempo de mais,espero que tenham curtido,estou aceitando sugestões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...