1. Spirit Fanfics >
  2. I'm the bad guy. >
  3. Preparação do Colera.

História I'm the bad guy. - Preparação do Colera.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Senhoras e senhores,eu estou de volta!!! Já que tem mais alguém aqui lendo e comentando,eu pensei em voltar à ativa,então aqui vamos nós,esse capitulo foi planejado de ultima hora e alguns dos detalhes estão ainda sendo processados dentro da minha cabeça,direto da fábrica de ideias da minha mente,bom,chega de enrolação,AÇÃO!!! Claquete.

Capítulo 6 - Preparação do Colera.


- Nave da Caveira,Após o fim de transmissão -

 Colera:uuuuuuuuuuhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Eu consegui!

 Peppers:senhor,o que pensa que acabou de fazer!?!

 Colera:eu chamei o Dominador pra sair e ela aceitou,você precisa consertar seu cérebro Peppers,você mesmo viu.

 Peppers:eu já disse que não sou um robô!!!!! Você sabe o quão estupido foi isso,senhor!?! Você já se esqueceu o que aconteceu da última vez?

 - flashback de "Meu querido Colera" -

 Colera: então você........quer namorar comigo?

 Dominado: - risada quase estética - então você......acha que eu.....isso é tão bom,menos pra você mas....ah,vou explicar de um jeito que os manês entendam!!! - ela os joga - "I'm not the damsel in distress,I'm not your girlfriend or the frightened princess,I'm not a little bird who needs your help to fly! Nope! I'm the bad guy! Al these former villains that you see,each of them,with shaking knees,has knelt before me,so I'm your teemmate or your partner in crime,what am I,my boys?

 Vilões capturados:she is the bad guy!!!

 Dominador:oh it's magic,to watch a planet,shrivel up and die,oh it's trilling',to be a villain, I'd destroy their homes and then I watch them cry.... CAUSE I'M THE BAD GUY!!!!!! OH ain't is fantastic? I see something I blast it! And let me tell you why... I always had a weakness,for barrenness with bleakness,I crush all your hopes and then I watch them cry,see I find this businesses rather fun,I don't want your assistance or your adulation,I'll vaporize your galaxy and bid ya a bye-bye. Why? Come on guss!?! 

 Colera e wander: cus you're the bad guy...

 - fim do flashback (foi duro escrever isso) - 

 Colera:aquele dia teve músicas de mais.

 Peppers:eu concordo,mas isso não é o mais importante,o importante é que até um sem cérebro poderia perceber que ela não gosta de você!!! Ela preferia morrer do que ficar com você!!!!

 Colera:as pessoas mudam Peppers,lembra quando salvamos a galáxia do dominador? Mas depois voltamos a fazer o que somos melhores,ser viloes.

 Peppers:senhor,não vê que estou tentando evitar que sua situação piore!?! Você mesmo disse que as pessoas mudam,mas no fim acabam iguais a quando começaram,eu não quero mais te ver triste por causa dela senhor.

 Colera:por um lado,você está certo,por outro ESTÁ DESTRUINDO A MINHA FELICIDADE!!!! Quale Peppers!!! Só porque a sua vide nerd é triste não quer dizer que a minha tem que ser!!!! - Peppers começa a pensar.

 Peppers: "só tem um jeito de convencer ele,achar um problema que ele não tenha nenhuma resposta,algo que ele entenda" - ele pensou,uma ideia brotou em sua cabeça - você não tem pratica,não tem uma estratégia.

 Colera:como assim?

 Peppers:lembra quando você pediu conselhos para o Wander? Você não sabe nada sobre como falar com o Dominador.

 Colera:eu sei falar com as mulheres,Peppers.

 Peppers:mas o Dominador não é uma garota comum,ela é pancada,ela é doida,você sabe que ela não gosta dessas tralhas que você dá pra ela,afinal de contas,ela é uma vilã,não é?

 Colera:você tá certo,eu vou precisar de ajuda - a porta é arrombada - Wander!?! Ó que você tá fazendo na minha nave!!!!?!!!! Chamem os cães de guarda!!!!!!!!!!! 

 Wander:relaxa Colera - ele pula das costas de Silvia - eu vim aqui te ajudar com a Dominador!!! - diz o baixinho - eu sei que você sabe que ela voltou,e eu sei quem pode te ajudar.

 Colera:quem? Desembucha logo baixinho!!! Fala pra mim,na lata!!!!

 Wander:Silvia.

 Silvia:O QUE!?!

 Peppers:detesto concordar com a Slormax mas eu também não entendi como ela pode ajudar.

 Wander:ela já passou uma noite inteira com o Dominador,claro que elas fizeram um monte de coisas erradas naquela noite,uma pessoa quase morreu,elas esmurraram um bar inteiro (episodio "The Night Out") mas acho que ela deve ter aprendido o que ela gosta de fazer e falar,com um pouco de treino eu acho que você vai conseguir conquistar ela.

 Peppers:aí meu pai,eu vou dormir ouvindo meu áudio de autoajuda,espero que esse pesadelo acabe quando eu acordar.

 Silvia:essa vai ser uma longa noite....

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado,continuação em breve,comentem e vejam minhas outras fics!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...