1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Tired >
  3. I'm tired

História I'm Tired - I'm tired


Escrita por: Somebody33

Capítulo 1 - I'm tired


Fanfic / Fanfiction I'm Tired - I'm tired

—Você não pode esperar que as coisas sejam sempre do seu jeito, temos muito talento aqui, não acho que você vá fazer alguma diferença então cuide do que é seu, ou vai acabar perdendo, e... - Não terminei de ouvir o que o manager dizia, eu não precisava, dei às costas, fui em direção à saída que já se encontrava aberta, batendo a porta atrás de mim, e indo em passos apressados até o meu cômodo.

Enquando andava pelos longos corredores da Big Hit, lembrei-me da primeira vez que entrei por aquela porta, da primeira vez que eu pensei ter pessoas que acreditavam em mim, pensei conseguir ir longe...Começava a achar que só existia ali as pessoas que te consomem, te sugam, aproveitando cada pedaço meu para depois me descartar. Essa tarde perdi minha cabeça entre esses pensamentos e achei que o álcool pudesse de alguma forma expulsar eles de lá. Esse era o motivo pelo qual o manager estivesse irritado comigo hoje, me sinto agora culpado.

Avistei em fim a placa com o número que indicava ser o meu quarto, alcancei o cartão no bolso da minha calça que apesar de não dar para respirar ali dentro, dava pra guardar meu cartão sem destruir ele, na minha mão isso não funcionava, geralmente ele quebrava sozinho. Abri a porta de um jeito bruto, por estar irritado ainda, tinha esquecido completamente que não morava sozinho, eu realmente não queria assustar ela.

SN's POV

Estava deitada assistindo um dos programas tediosos que passam depois da meia noite, a porta se abriu tão bruscamente, quase caí do sofá com o susto, e vi Namjoon entrando e me encarando com cara de quem tinha quebrado alguma coisa.

—Tudo bem - Sorri, ele sorriu de volta, mas logo parecendo cair em uma realidade diferente desfazendo o sorrido e indo em direção a cama. Provavelmente ele bebeu novamente para esquecer um pouco o estresse que é ser um idol, não o culpo. Não consigo ver ele assim, caminhei até sua cama e sentei atrás dele, ele estava virado para o lado, de costas para mim encolhido - Ei - Passei a mão do seu rosto a seu peito e notei as batidas desesperadas... - Quer me contar ?

—...Estou cansado, cansado deles, cansado de mim, cansado de eles me dizerem o que fazer e o que não fazer, me disseram que ser rapper era liberdade de expressão, mas o que eu estou vendo sou eu tendo que reprimir tudo o que eu sinto para satisfazer a vontade de gente que eu nem se quer conheço. - Parou de falar, pela falta de oxigênio. Eu não sabia o que responder, poderia dizer que tudo iria ficar melhor, mas eu sabia que ele tinha razão, a vida é dura com ele, e ele aguenta firmemente, admiro muito ele por isso. - Não quero que me responda, obrigada por me ouvir. - Disse se sentando de frente para mim.

—En... - Fui surpreendida por um abraço, fiquei estática, ele já era meu amigo a bastante tempo, mas ainda não tinha me acostumado, e nem espero me acostumar com ele, ele é uma pessoa muito intensa, difícil não se surpreender. Me afastei devagar, eu queria ficar sentindo a respiração dele um pouco mais. - Vou preparar um banho pra você, já volto. 

Desci e entrei na porta ao lado da cama, a parte boa desses quartos é que vem com um banheiro enorme e confortável. Girei o registro até ver a água escorrendo dentro da banheira, ajustei a temperatura da água para morna, ele gosta de quente, mas isso faz mal para a pele, e parece que tem um snoop dogg aqui de tanta fumaça que sai, então se eu sou responsável por esse banho a água vai ser morna. Coloquei os sais de banho e esperei fazer espuma, peguei o shaampo e os outros produtos e coloquei ao lado da banheira, já estava tudo pronto. Sai e fui falar com Namjoon, que por sinal estava realmente cansado, estava dormindo como um anjo, ia acordar ele, de qualquer jeito ele vai parecer um anjo então...

—OW Bela adormecida - Não pude evitar de rir com o pulo que ele deu

—Não acho que eu precise ir.

— Bom...- Coloquei a mão no nariz brincando - Eu acho que sim. - Ele riu, deu um empurrão leve no meu ombro. Não dá para evitar fazer piadas, eu adoro o sorriso dele.

—Eu vou se você for. - Me olhou com um olhar inocente de quem não queria ficar sozinho, como se não imaginasse que seria estranho. - Você não precisa tomar banho, só ficar lá comigo... Please - Fez uma cara estranha que eu acho que era uma tentativa frustrada de aegyo *risos altos*, ele sabia fazer aegyo, mas sabia que fazer errado ia me convercer melhor.

—Okay, não faça isso novamente - Disse rindo, zoando dele. Levantei e esperei ao lado da porta do banheiro, ele se sentou na cama e ficou de pé, e foi caminhando com sono até a banheira, já entrando. E ficou deitado lá dentro, como se estivesse esperando alguma coisa. Eu permaneci encostada na porta, ele só havia pedido minha companhia. - Ta brincando comigo? Vai tomar banho não? 

—Não consigo me mover muito bem, o treino foi difícil hoje - Disse me encarando com olhos cerrados e bico. 

— Okay... - Não acredito que depois de sair de casa e deixar de dar banho no meu irmãozinho vou ter que dar banho no Rapmon, se bem que não parece ser uma tortura... Soltei um sorriso malicioso que só fui perceber quando notei a expressão de surpresa nele, parei de sorrir imediatamente. Não estou aqui pra isso.

Me aproximei do recipiente onde ele estava e sentei no chão com as pernas cruzadas peguei a esponja de banho, e comecei passando levemente sobre seu rosto para tirar a maquiagem que era obrigado a usar nas gravações, passava a esponja por cada traço do seu rosto, aproveitando que estava de olhos fechados para observar para cada traço seu, o maxilar numa forma sempre perfeita, os lábios grandes e num avermelhado que combinava com seu tom de pele pardo. Passei a esponja para seu pescoço que também continha maquiagem, nunca entendi a razão pela qual cobrem tanto ele, e fazem photoshop pra ele parecer branco, ele consegue ser perfeito de qualquer jeito para mim, ou para as armys que amam ele, então não vejo motivos para isso.

—Suas mãos são talentosas... 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...