1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Tired >
  3. Of this place...

História I'm Tired - Of this place...


Escrita por: Somebody33

Capítulo 2 - Of this place...


Fanfic / Fanfiction I'm Tired - Of this place...


— Suas mãos são talentosas.

— o-o que? - Nem ouvi o que ele falou, estava distraída - Perdão?

— Suas mãos são talentosas, estou realmente confortável. - Sorriu sem mostrar os dentes.

— Você usa mais maquiagem que eu. - retruquei mudando de assunto, fazendo ele rir mais.

— Como foi seu dia? 

— Foi... Bom. ^^ - Menti, menti mal ainda. Meus problemas estavam maiores que eu.

—É injusto eu ser sincero e você não. - Me cobrou.

— Já faz um ano que entrei na big hit, eles nos escolheram pelo nosso talento sem pedir nada mais em troca, estamos esperando para debutar á um ano, temo que a empresa já não tenha mais fundos para cumprir sua promessa, eu não sou nada se eu for mandada embora, eu não tenho mais nada... - Disse desanimada percebendo que falei mais do que precisava, mas quando precisamos desabafar as palavras jorram.

— Vai ficar tudo bem, a bh só está esperando a poeira abaixar mais, ouvi falar que houve um grupo feminino que causou um escândalo, e fez a bh perder a confiança em girl groups, mas eles apostaram alto em vocês, você só tem que mostrar que merece e nós dois sabemos que merece. 

Aquelas palavras me fizeram dar um sorriso bobo...

— Não estrague meu banho com esse clima dramático! - Reclamou brincando e batendo a mão na agua para jogar em mim, que felizmente quase não me molhou, mas me assustei e bati forte a mão no abdome dele sem querer, fazendo-o dar um pulinho com o susto, começamos a involuntariamente rir.

Peguei de volta a esponja que havia caído na água, e ia continuar o banho, mas percebi que agora seria hora de passar a esponja pelo seu peito, abdome e braços, seria constrangedor demais até mesmo para mim. Coloquei a esponja na sua mão

— Acho que já pode se virar a partir daqui. - Disse nervosa, ele me olhou confuso. - Eu vou preparar alguma coisa para você comer e achar um roupa - disse num sorriso doce que foi correspondido por ele.

Antes, quando eu soube que ele viria para cá, achei que seria daqueles caras autoritários e indiferentes, mas ele é muito doce, eu me sinto tão bem cuidando dele, não é o que tanto falam, ele cria uma barreira entre as pessoas que não convivem com ele, inclusive por que os produtores querem esse tipo de rapper...

Caminhei até o closet peguei um moletom vermelho e uma calça de moletom, dobrei e coloquei em cima da comoda, peguei o interfone e pedi um lanche completo, e abri espaço na mesa para quando a comida chegar, sentei no sofá e liguei a TV. 

Estava prestando atenção naquele comercial de leilão, até ouvir um barulho atrás de mim, virei e me deparei com Nam tentando se cobrir com a toalha o que era impossível, ele é duas vezes maior que ela. Estava apenas observando sem entender a cena dele se debatendo com a toalha, até se enrrolar e a toalha cair no chão deixando seu corpo a mostra, fazendo o mesmo se encolher de vergonha, sai do transe que eu tava percebendo que eu estava olhando fixamente para ele, senti meu rosto queimar, voltei meu olhar á televisão.

Até ouvir a campainha tocando, fui até a porta, abri, e peguei da mão da funcionária que estava com a comida, coloquei tudo em cima da mesa e chamei Namjoon que estava com vergonha ainda disfarçando fingindo ver alguma coisa no celular.

— Vem a mesa, Nam. - falei num tom autoritário já aue se fosse pedir ele jamais iria.

Sentou-se do meu lado desconfortável pois o sofá já não era grande, e eu não me importava com o "senta que nem moça" que minha mãe costumava cobrar. Mal estava tão perto dele e seu perfume já infestava o lugar, comemos calados na maior parte do tempo, nos dois sabemos a importância da comida, então não era um silencio desconfortável.

— Vamos assistir um filme? - Perguntei, eu sei que ele não iria dormir se eu o deixasse sozinho agora, por mais que esteja cansado ele esta triste.

— Sério? Mas você não vai dormir ne? Podemos maratonar varios hoje? - Falou animado e com um sorriso alegre, mostrando suas covinhas.

— Vamos maratonar então, não vou dormir não. - Na verdade eu tenho ensaio amanhã de manha, mas posso passar a noite inteira aqui se ele continuar com ese sorriso.

Comecei a mudar de canal de um por um... Até começar a aparecer canais sem programação, e canais de musica, sabia muito bem o que viria depois daqueles canais, mas queria deixa-lo com vergonha de novo, é fofo demais para nao se repetir.

Acabamos por assistir "O mínimo para viver" e jogamos papo fora sobre a garota do filme que tinha anorexia, não podiamos criticar muito ela, a nossa dieta é bem parecida com a dela.

Coloquei um dos meus filmes preferidos, Harry Potter, assistimos, conversamos sobre de que casa seriamos e sobre as coisas mais idiotas que alguem poderia fazer de assunto. E depois coloquei senhor doa anéis.

Estava prestando atenção no filme, até perceber Namjoon precionando o corpo para o meu lado, pensei que ele estava brincando e estava me preparando para revidar, ate ver que ele estava na verdade dormindo. Peguei um travesseiro e coloquei no meu colo, depois puxei ele para que se deitasse com a cabeça no meu colo.

Estava fitando seu rosto novamente, e passei minha mão pelo mesmo, rastejei devagar o polegar sobre seu lábio inferior, aproveitando para sentir a textura de sua boca, depois passei a mão sobre seu cabelo e fiquei massageando o vendo em uma feição angelical.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...