1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Young >
  3. Capitulo Único

História I'm Young - Capitulo Único


Escrita por: jhenyeol

Notas do Autor


A Fanfic foi inspirada na música solo do Taehyun.

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction I'm Young - Capitulo Único

 

Mesmo que não estejamos mais juntos, ainda gosto de você. Mesmo que eu não faça mais parte a sua realidade, ainda amo você. Mesmo sabendo que seu amor possa pertencer a outro ainda amo você.

Enquanto o tempo passa e a estrada corre, eu ainda gosto de você e é esse sentimento afiado que me faz encontrar-me em nossas lembranças, você lembra delas assim com eu? Ah! As maravilhosas lembranças que me tomam e que me fazem tombar quando lembro do nosso fim.

Me desculpe pelas noites que liguei dizendo que sentia saudades, desculpe pelos soluços que você teve que ouvir. Sei que para você não passo de um peso morto que você é obrigado a carregar, pois sei que o que sentes de mim hoje é pena.

Você tem seus sonhos, você está seguindo em frente e isso me faz amar você mais ainda. Minha cabeça entende que você não é mais meu, porém meu coração não quer deixá-lo ir embora de mim, mesmo que meu mundo caía por ver você feliz com outro, eu ainda irei amar você porque irei ver você rir novamente.

Eu tento, juro que tento todas as noites esquece-lo, juro jogar todas nossas lembranças fora, mas sou fraco quando se trata de você, porque eu gostei de você, eu gosto de você. Se existir uma razão do porque ainda luto por esse sentimento frívolo, o amor é a razão, este amor impossível que sinto por ti.

“Quer conversar hoje?”  

 

Eu prometo, que lutarei por nosso amor, prometo cuidar de você como se fosse uma parte do meu corpo. Eu imploro que não me deixei à falar sozinho mais uma vez, não me deixe aqui de novo. Por que é tão inútil falar de nós para você?

Eu entendo que nos machucamos com esse amor, mas me deixe tentar mais uma vez. Sim, minha cabeça entende que você seguiu em frente, mas meu coração não quer entender.

Eu jogo nossas lembranças fora, prometendo que vou esquece-lo, mas do que adianta? Eu gosto de você, meu coração nega em perde-lo.

Você me diz que está tudo bem, que tudo irá ficar bem, você me acalma me deixa tranquilo novamente —Pare de brincar com meu coração—

Com uma frase você diz que vê o fim, eu fecho meus olhos devagar, meu rosto é marcado por lágrimas, que caem pesadas por carregarem nossas lembranças. Eu vejo você caminhar até a porta pela última vez, tudo em mim esta desabando, um lado de mim quer que você vá mas o outro insiste em lutar por você.

Porque querido, mesmo que não estejamos mais juntos, ainda gosto de você. Mesmo que eu não faça mais parte a sua realidade, ainda amo você.

Eu gosto de você.

Eu gostei de você, Mino.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...