1. Spirit Fanfics >
  2. I'm your Daddy (Imagine - Jungkook) >
  3. Festa pt1

História I'm your Daddy (Imagine - Jungkook) - Festa pt1


Escrita por: LSun-Hee

Capítulo 7 - Festa pt1


Fanfic / Fanfiction I'm your Daddy (Imagine - Jungkook) - Festa pt1

Fiquei mais um tempo falando com o pessoal no grupo, até que resolvi tomar um banho, saí do banheiro enrrolada na toalha fui até meu armário e vesti apenas um shorts curto e uma regata preta. Peguei meu celular e olhei as mensagens que tinham chegado.

*Mensagens*

Número Desconhecido: Oi, (S/N).

É o Tae.

Você: Oi, TaeTae.

~Número Desconhecido salvo como Tae Oppa~

Tae Oppa: Então queria te chamar pra uma festa que eu vou dar na minha casa, amanhã. Você quer ir?

Você: Adoraria!

TaeTae: Então, a gente se vê lá.

Vai ser às 20:00.

Você: Okay

Tchau, Oppa.

Tae Oppa: Tchau, pequena.

*Mensagens*

Desci as escadas e fui procurar algo pra comer na cozinha que pra minha surpresa tinha vários nada.

Peguei o celular e resolvi ligar pra versão asiática da minha mãe.

*Ligação*

Jinnie Omma: Fala logo, oque tu quer?

Você: Oi pra você também. E oque te faz pensar que eu quero algo de você?

Jinnie Omma: Qual foi a última vez que você me ligou pra algo que não fosse um favor?

Você:.......

Jinnie Omma: Estou esperando...

Você: ...Tem comida na tua casa?

Jinnie Omma: Tem não...

Você: Claro que tem, na tua casa não falta comida.

Jinnie Omma: Se sabe porque pergunta?

Você: Chego aí em cinco minutos.

Jinnie Omma: Mereço...

Você: Também te amo, omma.

*Ligação*

Peguei minhas chaves, meu skate e saí de casa. Um tempo depois cheguei na casa do Jin toquei a campainha e esperei ele abrir. Depois de comer eu e Jin resolvemos assistir algum filme.

--O Tae te chamou pra festa dele amanhã?

--Sim, ele te chamou?

--Huhum... - Confimei sem tirar os olhos do filme - Você sabe quem mais vai?

--Até onde eu sei ele chamou a escola toda.

Peguei meu celular rapidamente e mandei uma mensagem pro "J".

*Mensagens*

Você: Você vai pra festa do Tae?

J: Sim.

Você: Bem que nós podiamos nos encontrar lá, né?!

J: Quem sabe eu te faça uma surpresa lá...

*Mensagens*

Quando eu estava prestes a responder o Jin tirou o celular da minha mão, e começou a ler tudo. Tentei pegar o celular de volta mas foi em vão.

--Deixa eu ver se eu entendi... Você está falando com um desconhecido e não achando bom o bastante, ainda resolve marcar de se "encontrar" com ele... Você é burra ou oque?

--Primeiro: Não acho que ele ofereça ameaça pra mim.

Segundo: Vai ter um monte de gente na festa.

Terceiro: Respeito é bom e conserva os dentes. - Falei e tirei o celular das mãos dele - Agora eu vou indo, porque ainda tenho que escolher minha roupa.

--Mas a festa é só amanhã...

--Eu sei tenho pouco tempo.

--Você tá doente?

--Olha, tentar parecer bonita pra um garoto não é doença.

--Vindo de você, é sim!

--Tá, tá. Agora tchau, Jin.

--Tchau...

Saí da casa do Jin e voltei pra minha casa pra tentar procurar a "roupa perfeita".

Leiam as notas finais, pelo amor do santo ABS do Taeyang.



Notas Finais


Então eu queria adicionar algumas de vocês na história então quem quiser participar deixa o nome e uma breve descrição de vocês, nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...