História I'm your Daddy now - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Hyung Won, Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Jimin!top, Jungkookbottom!, Tentativadecomédia
Visualizações 87
Palavras 836
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Se tiver algum erro, me desculpem. Eu vou revisar depois

Capítulo 2 - Tomado pela luxuria


Fanfic / Fanfiction I'm your Daddy now - Capítulo 2 - Tomado pela luxuria

> Jão Biscoito <

Estacionei meu carro na garagem de casa, e sai de lá.

E claro que sem vontade nenhuma, como sempre eu cheguei bem tarde em casa, com um cansaço enorme. Se eu não me engano era 9 horas da noite. E o transito de Seul não ajudava muito.

Peguei as chaves de casa e destranquei a porta. Abri a mesma bem devagar, pois a casa estava escura, o que indicava que todos já estavam dormindo. Menos Lili, nossa cachorra, que pulou no meu colo, lambendo o meu rosto várias vezes. Me agachei para fazer carinho na sua barriguinha rosa e gordinha.

-Ain que gotosinha ~ Falei com voz de criança.

JM- Vejo que a criança da casa ainda não dormiu ~ Dei um mini pulo quando ouvi a voz de Jimin.

- Que susto dêmo.... Jimin? ~ Era mesmo ele? Quando que ele havia pintado o cabelo? E ele mudou totalmente o visual? (A: Ele ta igual a foto do começo).

JM- O próprio ~ Se aproximou de mim com passos lentos, como se estivesse desfilando ~ Gostou do meu novo visual?

- Aonde esta o meu Jimin fofo? Quem é você? ~ Falei em tom de brincadeira, mas parece que Jimin levou a sério. Pegou na minha cintura e me puxou, colando nossos corpos.

JM- O seu Jimin fofo? Ah , me desculpe mas ele foi embora. Sabe o que aconteceu com ele? ~ Neguei com a cabeça, meio hesitante 

Jimin chegou bem perto do meu ouvido, e disse com a voz rouca.

JM- Ele foi tomado pela... Luxúria. E ele está louco para te foder ~ Engoli seco. Jimin mordeu o lóbulo da minha orelha, puxando também meu brinco. Gemi e coloquei minhas mãos nos seus ombros, empurrando-o de leve.

Em um ato rápido, Jimin me vira, e me prensa na parede, praticamente me imobilizando. 

Senti suas pequenas mãos ir até meu quadril, puxando-o para tras, chocando seu membro nas minhas nadegas.

Arfei prazerosamente. Seu membro ficava desperto aos poucos, o que me deixava nervoso. Eu sei o que ele queria, mas eu não estou pronto ainda, eu sei que ele já esperou muito mais não dá, para mim é impossivel

- Jiminie-ah ~ Este começou a se movimentar devagar, roçando seu membro na minha bunda ~ E-eu ~ Pensava em alguma desculpa para sair daquela posição vergonhosa, então falei qualquer coisa, o que foi meio difícil ,aquilo estava tão bom ~ T-tenho que jantar ~ Me xinguei mentalmente, que ideia burra Jeon Jungkook.

Ao contrario do que eu pensei, Jimin não parou, ao invés disso deu um tapa forte na minha bunda. Arregalei os olhos. Quando que Jimin ficou assim? Ele mudou do nada. Mas sinceramente, eu acho que prefiro ele assim.

JM- Hah ~ Jimin arfa no meu ouvido. De repente ele para, e apoia sua testa no meu ombro. Percebi o quão suado e quente ele estava. ~ JungKook, preciso te contar algo ~ Percebi que ele sorriu. Levantou a cabeça e olhou para mim, me soltou e foi até a mesa . Pegou um papel, e me entregou, com um enorme sorriso nos lábios ~ Leia.

Olhei para o papel. Quando terminei de ler, senti lagrimas nos meus olhos, Jimin foi promovido como diretor de uma das Empresas mais famosas da Coreia do Sul, este era o seu sonho, ser o diretor dessa empresa, e ele conseguiu.

- Eu estou sonhando? ~ Olhei para ele com um grande sorriso.

JM- Não, você não esta.

- MEU DEUS JIMIN ~ Pulei em cima dele, e por conta do meu peso, acabamos caindo no chão. E de brinde veio Lili ~ VOCÊ CONSEGUIU JIMIN!! ~ Comecei a beijar todo o seu rosto, enquanto o apertava fortemente nos meus branços.

JM- Você não vai mais trabalhar tanto não é? ~ Olhei para ele ,com uma carinha meio triste, eu não posso para de trabalhar ~ Jungkook.... ~ Jimin colocou suas mãos no meu rosto ~ Por favor, me prometa uma coisa? Você sabe que eu vou ganhar muito dinheiro, então você não vai precisar trabalhar tanto não é?

- Jimin... Eu não posso ~ Olhei para qualquer canto que não fosse os seus olhos.

JM- Sim você pode. Agora quem vai cuidar de você sou eu, quem vai procurar a saúde e felicidade da nossa família sou eu. Me entendeu bem? ~ Perguntou serio.

Pensei bastante antes de respondê-lo. Eu sei que eu deveria dizer um sim, mas eu não quero, prometi a mim mesmo que irei sustentar esta família para sempre, mas Jimin não quer isso, eu sei.

Suspirei e olhei para ele.

-Ok ~ Jimin rasgou seu rosto com um sorriso enorme. ~ Mas eu também farei parte do sustento ~ Fiz um biquinho, que logo foi mordido por Jimin.

Depois de um tempinho, decidimos ir dormir. Levantamos do chão gelado e nos direcionamos até nosso quarto.

- Quando você começa?

JM- Segunda-feira, oras.

- Grosso.

JM- E grande ~ Olhei para ele com um sorriso malicioso. 

- Eu sei ~ Dei uma gargalhada.

Nos deitamos na cama, abraçadinhos, sentindo apenas o calor um do outro

- Eu te amo ~ Sussurrei

JM- Eu também te amo ~ Sussurrou de volta








Notas Finais


Sem criatividade. Por isso ta uma bosta.
Prox cap Jimin já vai estar mais pra superior mesmo. Jaja tem LEMON, jekkeidmdkdid.
Byebye❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...