1. Spirit Fanfics >
  2. I'm your new daddy. >
  3. IMPORTANTE - Aviso

História I'm your new daddy. - IMPORTANTE - Aviso


Escrita por: MiyuMiau

Capítulo 11 - IMPORTANTE - Aviso


Talvez hiatus.

É, hiatus. 

Eu vou ficar mais ou menos, 2 semanas sem postar, no mínimo. Porque:

1) Estou ficando o dia todo com meu pai durante 15 dias, e como eu não o via por mais de 3 horas ao dia, estou tentando aproveitar. Até porque, nem tenho o que fazer mesmo.

2) Capítulo com apenas 3 diálogos ainda.

3) Falta de criatividade e motivação.

 

Tirando isso que atrapalha MUITO, a pessoinha que me cobrava capítulos e me inspirava (vulgo @Park_Sunnie) perdeu o contato comigo. Digo, nos falamos ainda, claro, mas as aulas acabaram para mim, e para ela não. Isso dificulta nossos encontros. Então, isso me desanimou também, mas não ia deixar vocês na mão de jeito nenhum.

Esse hiatus vai ficar durante um tempo aí, e os caps irão demorar mais para sair, porque:

1) Eu como filha ruim tiro notas ruins, e meu pai é professor e não admite que sua filha tire notas assim. A partir de fevereiro, quando as aulas voltarem, é 99% de certeza que ele vai tirar meu celular e me forçar a estudar o dia todo. 

2) Por mais que eu vá ficar sem o celular, quando as notas da primeira avaliação do primeiro bimestre sair, eu vou ter a chance de recuperar o meu bebê --celular--, porque se todas as minhas notas forem a cima de 8,0, ele me devolve.

Eu vou me esforçar bastante para conseguir essa média-própria-do-meu-pai-porque-a-filha-dele-tem-que-ser-a-melhor-em-tudo-porque-ele-quer que é a cima de 8,0.

Eu também estou com problemas para escrever por causa de todo esse tumulto. A @Park_Sunnie que era (é) a mulherzinha da minha vida que me ajudava a parar de me preocupar com essas coisas e me distrair escrevendo/compondo/desenhando, mas, né, a matemática separou um pouco a gente. Isso me ajudou a ficar meio que, sei lá (?)

Mas enfim, eu não vou deixar I.Y.N.D (abreviação de I'm your new daddy) para trás. Esse tempo que tenho sem internet e sem nada para fazer eu vou --tentar-- escrever. Mas não sei no que vai dar, porque eu estou com dois projetinhos de duas fanfics dedicadas para a @Park_Sunnie, (EU SEI, EU FALO MUITO DESSA MULHER, MAS EU AMO ELA GENTE) mas que serão hétero e, quando prontas, deixarei os links. (Uma já está quase pronta e será uma oneshot curta) ♡

Espero de coração que me entendam, que está sendo difícil e vai piorar, mas que eu não vou deixar vocês na mão. Me desculpem. ♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...