1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Your Nightmare >
  3. TAEHYUNG UM ANJO DO SENHOR

História I'm Your Nightmare - TAEHYUNG UM ANJO DO SENHOR


Escrita por: ArmyzinhaBTS e nickcrisk

Capítulo 6 - TAEHYUNG UM ANJO DO SENHOR


Fanfic / Fanfiction I'm Your Nightmare - TAEHYUNG UM ANJO DO SENHOR

     I'M YOUR NIGHTMARE ep.6

                      BELLA

Meu pai me puxou pelo braço e me trancou no meu quarto, dizendo que não iria sair dali até aprender a obedesse-los.

Eu iria fazer qual quer coisa pra ajudar o Jungkook, meu amor por ele estava cada vez mais forte.

Escutei através da porta meus pais falando que iriam sair caça-lo.. Eu, ao escutar o barulho da porta bater, resolvo abrir minha porta com um grampo de cabelo e vou até a biblioteca que meus pais nunca deixavam eu ir, fui para ver se achava alguma solução ou algum livro que me ajudasse.

Aqui tem muitos livro estranhos, nunca tinha parado para pensar nisso.. Como invocar Anjo? Que? Isso deve me ajudar.. Peguei o livro e fui pro meu quarto e comecei a ler.

                  《QUEBRA DE TEMPO》

Já se passaram 3 dias e eu não tenho nenhuma notícia do Jeon, mas nesses 3 dias eu consegui todos os ingredientes do feitiço para invocar anjos e agora é só esperar meus pais saírem pra mim fazer isso.

Apos algumas horas escuto eles saírem, e coloco meu plano em ação, fiz tudo oque estava sendo pedido, quando as luzes começaram a piscar, o ambiente ficou gelado, a casa começou a tremer 《eu já estava com muito medo》 até que eu vejo a figura de um menino muito bonito parado olhando para o lado de fora da janela.

(??): Você me chamou?
BELLA: Ch..Chamei.
(??): Bom meu nome é Taehyung mas pode me chamar de V, sou um anjo do senhor e vim lhe ajudar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...