História I'm your toy - Capítulo 3


Escrita por: ~, ~aish e ~sugabless

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Personagens Originais
Tags Baekyeol, Chanbaek, Drama, Exo
Visualizações 84
Palavras 433
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha quem voltou! Isso mesmo, eu, e com mais um capítulo é claro. O capítulo vai ser baseado em Dancing On My Own-Calum Scott;Photograph-Ed Sheeran;Lie-BTS e All Of The Stars-Ed Sheeran. Boa leitura!

Capítulo 3 - I'm Here


3 meses depois

 

*BAEKHYUN ON*

 

"Estiletes e garrafas quebradas
Eu estou girando em círculos"

 

 É apenas mais uma noite, e eu estou encarando a lua. Fiquei sabendo que você tem um novo amigo...Ele te ama mais do que eu? Eu estou bem aqui, porque você não pode me ver? Eu estou dando tudo de mim, mas eu não sou o cara que você está levando para casa. Tão longe, mas ainda tão perto, as luzes se acendem, a música morre, mas você não pode me ver aqui de pé, eu só vim dizer adeus. E eu encontrei o amor onde eu não deveria encontrar, bem na minha frente, então abra os olhos e veja o modo que os nossos horizontes se encontram e todas as luzes vão te guiar pela noite comigo. Sei que essas cicatrizes irão sangrar, mas os nossos corações acreditam, todas essas estrelas vão nos guiar para casa.

"Salve me desse inferno
Eu não consigo sair desse caos"

 

*CHANYEOL ON *

"Eu só vou dançar a noite toda
Estou todo desarrumado, eu estou tão fora de linha"

 

Posso ouvir seu coração na batida da rádio. Tocaram "PHOTOGRAPH" e eu pensei em nós, de volta ao tempo em que você se deitava do meu lado, eu te olhei e me apaixonei. Então peguei a sua mão, e pelas ruas de Londres eu soube, tudo me levava de volta a você, Byun. Estou encarando a lua. Cantei uma canção que se estivesse aqui eu estaria cantando à ti. Posso ver as estrelas, e me pergunto se podes vê-las também. Me lembro de quando me beijou embaixo do poste de luz da 6ª rua, os sussurros pelo telefone, as declarações, tudo. Finalmente parei para pensar, por quê? Por que logo você? Estou sentindo a sua falta mais do que eu pensei, e a cada suspiro que dou, é como se nada tivesse sentido aqui na terra sem você. Amor foi quando eu te conheci, um sentimento profundo ao qual me seguro. Eu sinceramente não quero mais nada, porque você me mostrou o melhor, e tudo o que eu queria neste momento, era que você me abraçasse carinhosamente, me beijando com teu lábio doce e macio, nossos horizontes se encontrando, explosão de sentimentos, nosso mundo. Aonde quer que esteja, não se sinta só, estás no meu coração, e nele continuará. Me espere para voltar pra casa.

 

"Não é que eu acredite

(Mas sim que) eu quero tentar resistir

Porque isso é

Tudo que eu posso fazer

Quero permanecer

Quero sonhar mais

Mesmo assim, o que estou dizendo

É que está na hora de ir"


Notas Finais


Até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...