1. Spirit Fanfics >
  2. I'm your Toy

História I'm your Toy


Escrita por: wisheschanbaek

Fanfic / Fanfiction I'm your Toy
Sinopse:
​Depois da morte de seus pais, Baekhyun foi obrigado morar com os avós maternos e se mudar de Seul, deixando seu melhor amigo, Chanyeol, para trás. Com o tempo, e por seus avós não terem uma boa condição financeira, Baekhyun recebe a proposta de trabalhar em uma “casa de alteire” para poder pagar as despesas domiciliares e cuidar da saúde de seus queridos avós.

Ter que se deitar com vários homens não era algo que Baekhyun se orgulhava, mas precisava fazer por sua família. O que o pequeno não imaginava era ser “comprado” por um moreno alto e de orelhas protuberantes, que depois descobriu ser o seu melhor amigo de infância. Baekhyun não se importaria de tornar-se o "brinquedinho" favorito de Chanyeol. Apenas não queria que, assim como todos os brinquedos, fosse deixado no canto por algum outro melhor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.085
Favoritos 595
Comentários 9
Listas de leitura 216
Palavras 10.135
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Cbw, Chanbaek, Chanbaekwishes, Porn With Plot

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
9
3.085
10.135

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Mr_Dyo
Capítulo único
Usuário: Mr_Dyo
Usuário
Quando esse plot chegou, eu gostei logo de cara, mesmo não gostando da palavra cabaré, mas tudo bem, só esperava que quem pegasse ele, fizesse um bom trabalho. Pois bem... O plot ficou contigo e o resultado foi as 10k mais rápidas da minha vida. Eu nem senti que era tão grande, porque tava tudo tão bem feito e estruturado que tipo... passou e eu nem senti.

A forma como tu escreve é maravilhosa e nem tento disfarçar o quanto que gosto disso, Zord e Misu que o diga. Hehehehe. Mas esse comentário não é pra puxar saco, só que a verdade precisa ser dita e essa fic me deixou igual um bobo apaixonado quando terminei de ler, porque foi realmente apaixonante.

Se sofri com esse começo? Puta que pariu! O final então? Nossa! Não chorei, mas deu aquela dorzinha, sabe?! Lá no peito? Pois é, doeu!

Também te confesso que logo de cara, quando apareceu o rapaz misterioso, eu pensei que fosse Chanyeol, mas não. XD E por falar nele, o momento recordação foi tão fofo que me deu coisos.

O clima entre Luhan e Sehun deu pra sentir já daí, mas a chegada do China foi pesada, viu?! Eu teria morrido ali mesmo se tivesse naquela situação e alguém me dissesse aquilo! Kkkkkk

Então o cliente especial chegou, finalmente!! Meio estúpido, mas tudo bem. Rsrsrs. Alguns detalhes na primeira "interação" dele me chamaram a atenção, porque esse detalhe nem sempre é lembrado, 50 pontos para a Sonserina. Kkkkkk

O momento que p Baek lembrou do Chan foi sofrido, viu?! Coitado, se bem que o momento que o Chan lembrou do Baek também foi. Não tinha nada claro, mas depois que ele apareceu já em Daegu, deu pra imaginar que ele também sofreu bastante. E por falar no momento, que reencontro foi esse? A partir daí eu já tava rindo igual um besta, porque a paixão pela fic já tinha se estabelecido né?! Mas esse final... ESSE FINAL... Foi destruição pura. A forma como eles se chamavam como em anos atrás... Aff. Lindo demais!! Esse último parágrafo então? Nossa!!

Enfim... a vida anda corrida demais, mas depois de um dia tão estressante como foi o meu, só essa fic pra me fazer relaxar e sentir algo bom. Obrigado, viu?!