1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Yours - Zerrie >
  3. Prólogo

História I'm Yours - Zerrie - Prólogo


Escrita por: moonsunshine

Notas do Autor


Oie! Sou a Moon e eu estava tão empolgada que fiz essa fic em 1 dia. Ela terá duas fases de 6 capítulos, a segunda fase tem um pouco de De Repente 30, e eu espero que gostem.
Bjos!¡♡

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction I'm Yours - Zerrie - Prólogo

Ponto de vista da Perrie E.

Quando eu tinha três anos minha mãe morreu de câncer, desde então, meu pai veio me mimando demais, isso porque ele não queria que me faltasse nada, hoje eu entendo, ninguém nasce sabendo o que é certo a se fazer. No meio disso tudo eu ganhei um presente, Zayn Malik, aos seis anos nos conhecemos quando eu e meu pai nos mudamos para Londres, ele virou meu porto seguro. 

Como qualquer criança, ríamos, brincávamos, tínhamos piadas internas, mas à cima de tudo, éramos conectados. Nos olhares, nas coisas que falávamos, nos sorrisos, eu sabia que tinha algo ali, mas como qualquer outra criança, eu não pensava nos meus sentimentos, eram simplismente coisas estranhas que eu não sabia explicar. 

Estudamos juntos até o final da faculdade, ele continuou sendo meu porto seguro, mas lá, na faculdade, ele encontrou alguém, Gigi. Eu sempre queria implicar com ela, afinal, ele era meu melhor amigo, e ela apenas uma, alguém. Toda aquela implicância me fazia mal, vê-los juntos, trocando carinhos, eu me sentia pra baixo, por isso a colocava para baixo, mas um belo dia as coisas mudaram.

A única coisa que sei hoje, é que eu mudei. Pro bem, pro mal, só os outros podem dizer, mas graças a ele, eu mudei. Antes dele eu não sabia o que era amor, o que era sentir a necessidade de estar perto de alguém, a necessidade de estar nos braços daquela pessoa, antes dele eu era fria, vazia, antes dele eu não era nada. 

De todas as certezas que nós dois temos, a mais clara, concreta,  é a de que eu sou dele e ele é meu, mesmo que o destino nos separe, eu sou dele.


Notas Finais


Por favor, comentem!! Essa é a terceira fic que faço deles, mas eu desisti das outras:/
Digam o que acharam desse Prólogo, se já se apaixonaram por um(a) amigo(a) e, até o primeiro capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...