1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Yours - Zerrie >
  3. Reencontro.

História I'm Yours - Zerrie - Reencontro.


Escrita por: moonsunshine

Notas do Autor


Vou postar tudo hoje porque tenho MUITOS trabalhos para fazer :/ mas em breve vem a nova fic.
O que posso dizer do spoiler? Tipo, ainda será Zerrie, mas não será a típica história de "o bad boy e a mocinha", será diferente..

Capítulo 10 - Reencontro.


Fanfic / Fanfiction I'm Yours - Zerrie - Reencontro.

P.O.V Perrie E.

Eu estava na minha sala, na empresa. As idéias que tinha tido estavam me corroendo, só que de uma forma boa. Em minha mesa tinha vários papéis em que eu escrevia idéia por idéia,  mas faltava algo, algo mais que essencial, um fotógrafo. Eu havia pedido a Jesy um fotógrafo, só um fotógrafo, pra que tanta demora?

- Jesy, venha até minha sala! - Dizia eu no telefone. Poucos minutos depois, ela entrou.

- Aconteceu algo? - Dizia ela meio receosa.

- Sim. Eu tive idéias ótimas! - Sorria. - Mas falta o fotógrafo que você ainda não me arrumou! - Cruzei meus braços.

- Como não? Eu pedi para a Gigi falar com o Zayn, já que ele precisava de trabalho.. - Deu os ombros. - Ela não avisou? 

Naquele momento eu só queria arrancar fio por fio dos cabelos da Gigi. Como ela poderia ser tão cínica?  Como ela não avisaria o namorado que ela supostamente ama, que ele tem chances de trabalhar? Ao menos que Zayn não quisesse mesmo... Não, não. Acima de tudo, Zayn é profissional! Aghhhr! 

- Eu não acredito nisso! Como aquela bruaca faz uma coisa dessas? - Me levantei de pressa. - Ah mas eu vou falar com ela! - Dizia brava e logo após sai da sala. Passei por todas modelos com uma cara fechada, eu queria tirar satisfações com ela há anos. 

- Gigi! Por que você não avisou para o Zayn sobre o trabalho? - Perguntei e cruzei meus braços. Ela que ia saindo, virou-se para mim.

- Eu não te devo satisfações, e também, ninguém me falou nada! - Dizia ela com toda arrogância possível. Minhas mãos estavam coçando para não marcar o rosto dela.

- Ah.. Não me deve satisfações? Coitada. Você trabalha pra mim, acho que deve sim, pra ontem! - Disse eu na mesma arrogância. - E  não seja covarde! Eu sei que a Jesy te avisou. Ela não é como você, não precisa ficar mentindo!

Ela comprimiu seus olhos, se aproximou e levantou sua mão. A olhei a mesma forma, queria ver até onde ela chegaria.

- Anda, me dá o endereço dele. 

- Não. Tá pensando o que pra achar que eu vou dar o endereço do Zayn? - Ela ria. 

- Ah não? Ok. Então arrume suas coisas pois você está despedida! - Sorri cínica e sai dali para minha sala. Quando cheguei, peguei minha bolsa e fui embora da empresa.

Eu havia me informado com alguns fotógrafos, perguntei sobre Zayn, até que no milésimo fotógrafo, consegui informações. Zayn morava em um prédio mediano, não era o melhor, nem o pior. Consegui ir até seu apartamento, ali morava ele, no 23. Soou a campainha.

- Já vai!  - Exclamava ele de muito longe. Abaixei minha cabeça ao ouvir sua voz, fazia tanto tempo que eu não escutava, meu coração se acelerava a cada passo que eu escutava, ali eu vi que não estava pronta para aquilo.

P.O.V Zayn M.

Quem poderia ser? Gigi estava trabalhando e ninguém havia me avisado que viria em casa. Bom, não tinha outro remédio a não ser atender. Ao abrir a porta, não sei, eu travei. Tudo parecia ter perdido o sentido, era ela, era ela.. 


Notas Finais


comentem o que acharam♡¡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...