1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Yours - Zerrie >
  3. Tudo sempre acaba bem.

História I'm Yours - Zerrie - Tudo sempre acaba bem.


Escrita por: moonsunshine

Notas do Autor


Esse capítulo exige que você prepare seu coração, leia a bula.
Espero que gostem!¡♡

Capítulo 3 - Tudo sempre acaba bem.


Fanfic / Fanfiction I'm Yours - Zerrie - Tudo sempre acaba bem.

Terceira Pessoa.

Já era de manhã, Perrie dormia pesado, aliás, como nunca tinha dormido. Já no quarto de Zayn tinha discussão, Gigi e ele brigavam, falavam alto.

-  Por que você se preocupa tanto com ela? - Gigi exclamava brava. - Procurou ela pela casa toda, depois aquela ceninha na festa, fala Zayn, o que você sente por ela? - Gritou Gigi.

PDV Perrie E. 

Eu tinha acordado após ouvir um grito, aquilo só piorou a dor que eu sentia na cabeça, de verdade, eu nunca fui boa com bebidas. Quando abri meus olhos, vi Leigh e Jade me olhando, as olhei e ri.

- Por que me olham? - Dizia eu colocando a mão na cabeça. 

- Você demorou para acordar. - Disse Jade.

- Mas a discussão acordou. - Leigh disse e Jade a olhou repreendendo.

- Que discussão? - Disse eu me levantando. 

- Ah.. Bom.. - Jade tentava explicar.

- Zayn e Gigi. - Leigh me olhava. - Por você. 

- Eu? - Disse sem entender, respirei fundo e fui até a porta a abrindo em seguida. Sai daquele quarto sem entender o que me esperava, parei na porta meio aberta e comecei a escutar.

- Responde!! - Gritou ela de novo.

- CHEGA! - Gritou Zayn. Era muito difícil dele perder a paciência, realmente, aquela Gigi era irritante. Percebi que tudo ficou em silêncio, ouvi ela suspirar. - Eu não sinto nada pela Perrie,  ok? - Quando ouvi aquilo, senti um aperto no peito que não sabia explicar, minha respiração ficou ofegante e meus olhos lacrimejavam. - Só amizade. Eu amo você. - Uma lágrima caiu e quando eu olhei pela porta o vi a puxando para um beijo, logo em seguida fui para o quarto.

- O que foi? - Leigh perguntou. Ambas foram até a mim.

- Nada, vou me vestir. Me deixem só. - Eu falava tentando evitar olha-las. - Elas foram.

Sequei as lágrimas, por que eu chorava? Qual era o sentido disso? Ele apenas tinha dito a verdade, verdade que me machucou mais do que eu imaginei. Depois de me questionar, peguei uma toalha e fui tomar banho. Quando sai, coloquei uma saia de cintura alta; ela era marrom; seu tecido era leve e ela caia até metade da minha coxa; também usava um top branco de alças finas e por cima uma jaqueta jeans clara que ia até meu quadril. Nos pés um salto cor da pele. 

Eu tinha descido para sala, eles estavam na porta prestes a sair, quando desci, eles me olharam. Zayn tinha o mesmo olhar da festa, mas eu não, os olhei com indiferença, ergui minha cabeça e passei por eles.

PDV Zayn M.

Perrie estava como sempre, arrancando os olhares de quem estivesse ao redor, a olhei, como olhei na noite anterior, era inevitável. Ela tinha passado por mim sem falar nada, mas o mais estranho foi que, ela não provocou Gigi.

- Parece que alguém amadureceu. - Gigi debochou, revirei meus olhos e saímos. A deixei na sala dela, a olhei entrar e me virei para ir. Perrie ia entrando quando a impedi colocando a mão na porta.

- Só entra se falar comigo. - Sorri e ela continuou seria.

- Oi. - Ela disse indiferente e seu olhar parecia triste.

- O que aconteceu? - Tirei a mão da porta e me aproximei.

- Me deixa ir. - Disse ela. Era estranho, ela não era assim.

- Não. - A olhei nos olhos, ela me olhou e ficamos assim, até que..

- Srta Edwards, vai entrar? - Dizia sua professora na porta.

- Claro. - Dizia ela entrando, a olhei e neguei com a cabeça, logo após fui para minha aula de fotografia.

**

PDV Perrie E.

Já estava quase de noite, eu estava sentada na beira da piscina, tinha tirado minha  jaqueta, eu estava triste. Aquilo era horrível, eu não podia com aquilo, deixar os outros me verem da forma que eu estava. Eu respirava fundo e olhava para a água, quando vi alguém do meu lado pelo reflexo. Era ele. Olhei para o outro lado e fixei meu olhar num ponto qualquer para não falar com ele.

-  O que aconteceu com você? - Dizia ele se sentando ao meu lado.

- Já falei que não foi nada! - Disse arrogante e olhei para baixo. 

- Eu sei que aconteceu algo. - Ele colocou a mão no meu queixo e levantou minha cabeça, depois me olhou nos olhos. - Não confia em mim? 

- Confio.. - Respirei fundo. - É que aconteceu uma coisa, mas deixa pra lá.

- Eu tenho culpa disso? 

- Como? - Perguntei sem entender.

- Você está estranha comigo, eu tenho culpa? - Insistiu ele.

Sim.

- Claro que não.. - Neguei com a cabeça. Qual era a culpa dele? Ele amava ela, e eu era só uma amiga, amiga. - Desculpa.. 

- Não gosto de te ver assim. - Ele disse olhando nos meus olhos. - Vem cá. - Ele abriu os braços me fazendo rir, depois sorriu e eu o abracei. -  A gente pode fazer algo, tem algo em mente?

Ô se tenho..

- Não.. Escolhe você. - O olhei, estávamos abraçados e aquela proximidade me sufocava. - Ah, eu - Saí do abraço. - Tenho que ir. - Levantei rápido pegando minha jaqueta e entrei na fraternidade.

Terceira Pessoa.

Zayn ficou sem entender Perrie, ela tinha saído sem mais nem menos, então ele ficou ali pensativo. Já de noite, Gigi foi fazer um trabalho na fraternidade vizinha, Zayn estava só, então foi até o quarto de Perrie.

- Tá  aí?  - Disse Zayn abrindo a porta. 

PDV Perrie E.

Quando ele abriu a porta morri de susto quase caindo da cama. Eu passava um creme pela barriga, estava com uma calça de moletom preta e uma regata da mesma cor dobrada. 

- Que susto! - Dizia eu colocando uma mão no peito. Percebi que olhou para o meu corpo e olhei de volta, ele estava sem camisa. - O que quer?

- Voltou ao normal? - Ele riu. 

- Parece que sim. - Sorri guardando o creme e abaixando minha regata. - Por que veio?

- Não entendi o porquê você sair daquele jeito. - Disse ele, e eu logo me levantei. 

- Porque sim. - Dei de ombros. - An.. O que quer aqui? - O olhei.

- A coisa que íamos fazer, pode ser agora? - Perguntou.

Eita.

- O que seria? - O encarei.

- Podíamos ver um filme, você escolhe.

Ah, claro.

- Tá, tá bom. Vamos. - Falei saindo do quarto, eu estava constrangida pelas coisas que pensei. Ele me seguiu. 

- Aquele creme era pra que? - Ele riu.

- Prevenção de estrias, nunca se sabe. - Ele riu de novo. - Vou pegar o que comer, vê se arruma seu quarto.

- Por que o meu quarto? - Perguntou.

- Porque sim. - Sorri e desci para a cozinha.

**

Eu já estava em seu quarto, ele chutava a sujeira para debaixo da cama enquanto eu estava na cama com as comidas, tinha de tudo. Ele logo apagou a luz e deu play, o filme era As Branquelas, nosso clássico. Nós estávamos deitados e nossas cabeças estavam encostadas na cabeceira da cama, estávamos próximos,  só a comida nos separava. Durante o filme, ríamos,  brincávamos, comíamos e nos olhávamos. Até que o filme acabou e nos olhamos. Dali não saia nada, nenhuma palavra, só nos olhávamos.

- Acho melhor eu te ajudar a arumar isão de verdade. - Dizia eu me levantando.

- Você? Fazendo algo? - Riu ele.

- Idiota. - Ri e joguei uma pipoca nele. Nós começamos a arrumar aquilo, parecia eterno. Até que eu tentei colocar o DVD numa prateleira muito alta e caíram umas fotos. 

- Aí! - Disse eu já no chão com as fotos, ele saiu do banheiro, viu a situação e riu.

- Só você mesma. - Negou com a cabeça enquanto se aproximava.

- Eu já terminei, só foram essas fotos. - Ri. Ele se sentou ao meu lado e começou a juntar as fotos. Comecei a ajudá-lo.

- Espera! - Peguei uma foto da mão dele,  éramos crianças e estávamos no jardim da minha casa. - Eu me lembro desse dia. - Falei sorrindo.

PDV Zayn M.

A olhei e ela sorria, aquele sorriso era o mais belo de todos, depois olhei nos seus olhos, ali eu via o azul em qual queria me perder há muito tempo.

- Também me lembro..

- Por que as guarda? - Ela perguntou me olhando nos olhos.

- Sei lá.. Eu faço fotografia, faz algum sentido? - Perguntei divertido.

- Faz. - Ela sorriu. Não perguntei qual era, talvez ela diria o que eu não queria ouvir, então continuei juntando as fotos. Depois de uns minutos ela pegou outra. 

- No parque.. - Disse ela.

- O que? - Perguntei.

- Não se lembra? Nunca falamos disso, daquele selinho. - Ela riu. - Para mim tinha sido um beijo de novela. Crianças.. - Ela negou com a cabeça.

- Sério? - Ri. - Só tínhamos seis anos. 

- Você gostou, confessa. - Ela se aproximou. 

- Claro que não. - Neguei.

- Ah é? - Ela se aproximou mais sorrindo. Já estávamos perto demais para mim não colar nossos lábios.

 


Notas Finais


O que acharam? até o terceiro capítulo👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...