1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Yours - Zerrie >
  3. I'm yours.

História I'm Yours - Zerrie - I'm yours.


Escrita por: moonsunshine

Notas do Autor


Ê capítulo esperado..🙆
Demorei porque as coisas na escola estão corridas, então é bem provável que eu demore um pouquinho.
Ahh! eu já comecei outra fic, acredito que a nova terá mais que 12 capítulos shsndnd bom, espero que gostem!¡♡

Capítulo 5 - I'm yours.


Fanfic / Fanfiction I'm Yours - Zerrie - I'm yours.

Uma semana depois..

A semana se passou cada vez mais estranha, os dois melhores amigos já não eram tão amigos assim. Aquilo, na cabeça de Perrie, era um sinal de quem o Zayn não era para ela e vice-versa. Será? Será que tudo não passava apenas de uma atração forte? Um magnetismo, uma ligação única que os dois tinham, mas nada de amor?  Se não era amor, então por qual razão o coração de Perrie parecia cansado? Cansado de ver a mesma cena todo dia, cena que dizia que ele não era dela, e sim de Gigi. 

Zayn estava treinando para a final dos jogos de futebol, era incrível como ali ele esquecia de todos os problemas,  de tudo que ele não queria pensar. Ali, ele era um herói, capitão,  a palavra nunca foi relevante. Ele comandava o time, adorava ter controle da situação, na verdade, ele adorava ter controle de qualquer coisa. Mas parecia que sua vida amorosa não queria dar esse gostinho para ele; ele queria ter olhos apenas para Gigi, queria que ela fosse tudo que ele precisava, mas não era, e isso o irritava.

PDV Perrie E.

Eu estava na arquibancada vendo os caras treinarem, na verdade, eu só prestava atenção no Zayn. Aquele uniforme era tentador, brega, mas nele era tentador. Observava ele correr por todo aquele campo atrás de uma bola, esse esporte não fazia sentido na minha cabeça, mas eu tinha que vê-lo, e talvez, tentar conversar. Não tínhamos nos falado mais, apenas olhares estranhos que, eu não sabia identificar. 

Tinha dado a desculpa de que eu queria ver Harry, na verdade, iria dar essa desculpa caso me perguntassem. Quando já estava cansada de assistir, vi Zayn vindo até a arquibancada.

- Oi meninas. - Falou ele para as líderes de torcida que só faltaram morrerem ali mesmo, revirei os olhos. Ele me olhou e depois saiu dali. Suspirei e me levantei, logo após fui com Harry para a lanchonete do campus.

**

- Tem muita aula hoje?  - Harry dizia me olhando.

- Não.. - Dei de ombros. - Tem trabalho para semana que vem, então essa semana é mais para estudarmos para o seminário. - Falei desanimada.

- Ah.. - Ele voltou a olhar para o cardápio. 

Eu já estava enjoada de ficar ali com Harry, ele era legal, mas tinha horas que eu não aguentava a falta de assunto. Senti um olhar sobre mim, quando olhei para quem me olhava, por incrível que pareça, era Zayn. Ele me olhava de longe, estava numa mesa com a Gigi,  ela lia enquanto ele me olhava. Fiquei o olhando até que Harry puxou assunto.

**

Terceira Pessoa.

Já era o dia do último jogo, era de noite e parecia que a faculdade inteira estava ali no campo que estava muito cheio. Perrie, Gigi, Leigh e Jade estavam bem perto do campo,  mas Gigi e Perrie estavam em arquibancadas opostas. A cada gol que o time -principalmente Zayn- fazia, Perrie vibrava na arquibancada, aquele era seu jeito. Já Gigi não, ela observava quieta e vibrava em silêncio, parecia irritada com a forma que Perrie comemorava. Zayn algumas vezes olhava para Perrie, ele gostava desse jeito dela, único e exclusivo dela. 

Quando o jogo acabou, o time da University College London ganhou, nisso, todos da arquibancada correram para o campo. Perrie assim como todos, também correu. Nisso de correr, ela acabou abraçando Zayn que retribuiu. Tinha muita gente ali para Gigi perceber, então,  após o longo abraço, os dois se olharam intensamente, só que Gigi e Harry chegaram.

- Parabéns, amor! - Perrie fingiu empolgação e foi abraçar Harry. Gigi também comemorou com Zayn. 

Todo o time e algumas pessoas foram para o bar mais próximo para beberem. Era assim que aqueles universitários comemoravam, ou pelo menos achavam que era o certo. Todos estavam numa grande e única mesa. Bebiam, riam e conversavam. Zayn e Perrie se olhavam constantemente, eles queriam ficarem mais próximos, mas não era possível.

- Zayn? - Perguntou Jade. Zayn a olhou. - Você pode ir até o campo? Tem uns garotos brigando, não sei o que fazer.. - Jade fingia desespero, ela era uma boa atriz quando queria.

- Bom.. - Olhou para Gigi que assentiu. - Tudo bem. - Se levantou e saiu dali, Jade tratou de se sentar com Gigi e disfarçar. 

- Pezz? - Leigh perguntou. - Zayn e Harry estão brigando no campo, você precisa ir lá! - Leigh também atuava bem, tanto que Perrie acreditou.

- Sério? - Perrie se levantou rápido. - Ok. - Ela saiu dali rápido. Leigh e Jade tinham tramado,  afinal, era nítido que Perrie e Zayn se gostavam, então fizeram o que achavam certo.

Quando Zayn chegou no campo e viu que estava vazio, xingou Jade mentalmente e se perguntou quando ela virou tão boa atriz. Ele já ia voltando quando viu Perrie chegar.

- Você armou isso, não foi? - Zayn perguntou mais afirmando que perguntando. 

- Claro que não! - Perrie dizia ofegante por ter corrido. - Me disseram que você e Harry brigavam aqui. 

- Não adianta mentir.

- Pra que eu mentiria? Você já está me cansando. - Perrie revirou os olhos, logo após se aproximou. - Eu cansei de brigar. - Perrie olhava nos olhos dele. Nesse momento, Zayn percebeu que ela não mentia.

- Eu também. - Ele olhou nos olhos dela e se aproximou. - Me desculpa. - Perrie assentiu.  

- E  você? Me desculpa? - Ela o encarou.

Zayn não falou nada, Perrie achou estranho, mas quando sentiu as mãos dele em sua cintura colando seu corpo no dele, ela soube que estava desculpada. Os dois se olharam nos olhos e Zayn colou seus lábios nos dela, logo após segurou os cabelos dela com a mão na nuca da mesma. O beijo tinha sido tão adiado que quando aconteceu, foi selvagem e devastador pelos dois lados. Perrie tinha uma mão na nuca de Zayn e outra envolvida envolvida no pescoço dele. Perrie tinha dado espaço para ambas línguas fazerem uma sincronia perfeita, ao mesmo tempo se perguntava por quanto tempo ela podia ficar sem respirar, mas isso não importava, aquilo poderia ser eterno..


Notas Finais


O que acharam? As opiniões são muito importantes! Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...