1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Yours - Zerrie >
  3. Ainda somos os mesmos? (fim da primeira fase)

História I'm Yours - Zerrie - Ainda somos os mesmos? (fim da primeira fase)


Escrita por: moonsunshine

Notas do Autor


Uuuu! Fim da primeira fase :( mas já já vem a segunda. Hoje eu não posto mais por causa da escola, tenho que cantar lá e não vai dar. Mas amanhã (talvez) vem a segunda fase. Espero que gostem!¡♡

Capítulo 7 - Ainda somos os mesmos? (fim da primeira fase)


Fanfic / Fanfiction I'm Yours - Zerrie - Ainda somos os mesmos? (fim da primeira fase)

PDV Zayn M.

Enquanto eu escutava a gravação, sentia que nada mais fazia sentido, nada valia a pena, eu na verdade não sabia o que sentir. Eram tantos sentimentos ruins misturados que eu só tinha vontade de derramar tudo aquilo sobre a mesa sem consideração com ninguém, mas Gigi estava ali. Nunca fui de chorar, de ser frágil, ou sei lá. Então, naquela noite, ficamos bebendo até o sol "raiar". Eu tinha percebido que Gigi era a certa para mim, eu ia esquecer Perrie, por bem ou por mal. Quando a faculdade terminasse, eu tinha em mente de sair dali,  ir embora com ela,  a única mulher que me amava, Gigi.

Fomos para a fraternidade de manhã, nenhum de nós estávamos bem, cambalevamos e cambalevamos por aí, até que chegamos ao meu quarto. 

PDV Perrie E.

Eu esperei Zayn chegar em casa desde as 23:00 da noite anterior, fiquei ali, na porta dele até de manhã. Eu tinha pensado em tudo e ia me declarar. Jogos são cansativos, principalmente quando você faz parte. Quando tinha escutado barulhos e vozes vindo da escada, fui para o meu quarto, ele estava com ela. Depois que entraram no quarto, fui até a porta dele.

- Ela é uma mimada, só isso! - Zayn dizia. - Por isso que eu gosto de você, loira.. - Meu coração se apertou naquele momento, será que ele falava de mim? Não. Não era possível. - A Perrie não é mulher como você, só uma criança! - Eu reconheci que a voz dele não estava normal, ele estava bêbado. Mas.. tudo tem seu fundo de verdade. Então fui para o meu quarto com o coração na mão e os olhos enxarcados. Depois de trancar a porta, me atirei na cama e deixei a dor ir. Ou tentei.

**

As semanas se passaram, Zayn não falava comigo e vice-versa. Era o dia da formatura, todos riam, se divertiam e aproveitavam. Eu apenas observava no meu canto, eu não estava feliz! Sempre tinha imaginado aquele dia como o mais feliz de todos, sorrindo, me divertindo com todos. Mas não foi. Na hora que fui receber o diploma, procurei Zayn com o olhar e não o achei. Será que ele já tinha ido?

Horas depois..

Eu tinha me despedido do Harry, Leigh e Jade. Era óbvio que nos veríamos, mas íamos ficar um tempo longe. Eu queria viajar, antes de qualquer coisa. Queria tirar ele da minha cabeça, acreditava que estando longe seria mais fácil. Quando sai da casa, deixei as malas na porta da fraternidade, o táxi não demorava a chegar e eu queria dar uma última volta por alI.  Andei pelo campus, me despedí de pessoas e lembrei dos momentos ali. Ia voltando para a fraternidade quando escutei barulhos vindo do campo, fui até lá.

Lá estava ele, Zayn chutava uma bola na grade com força. Estava sozinho, parecia se sentir como eu, ou só parecia. Andei até lá e parei ao lado dele.

- Oi.. - Dizia eu olhando para a grade, depois o olhei e o vi revirando os olhos. Quando ele ia saindo, fui atrás. - Não vá.

Ele parou e se virou para mim. - Por que? - Me olhou. Me aproximei. 

- Eu já vou embora. - Dizia com dificuldade. - Não quero que tudo acabe assim! - Acariciei o rosto dele que fechou seus olhos sem dizer nada. - Eu sinto algo muito forte por você. Algo que não sei descrever, eu.. eu só. - Uma lágrima caiu. - Eu só sinto muito que tudo acabe assim. - Havia tirado a mão que acaricia seu rosto e tinha tapado meu rosto junto com a outra para ele não me ver chorar. 

PDV Zayn M.

A ver ali, assim, chorando,  foi meu fim. Logo após a encarei confuso, como ela poderia sentir algo assim se disse outra coisa? 

- Gigi me mostrou uma gravação e você não dizia isso. - Dizia eu tentando não abraçá-la ou consolá-la. Ela logo após me olhou nos olhos.

- Ela te ama, você a ama. Isso não é o suficiente? - Dizia me encarando. - Sei que não posso te fazer tão feliz quanto ela. Sou criança, infantil,  não sou mulher. - Outras lágrimas escorreram por seu rosto. Suspirou abaixando a cabeça e depois me olhou. 

- Eu não devia ter falado aquilo! - Como pude ser tão idiota? Como pude falar mal dela? Droga! - Mas.. eu-eu. - Suspirei. Não conseguia me explicar.

- Shhh... - Perrie me calou. - Não fala nada. - A olhei nos olhos. - Temos pouco tempo, só, faça o que sente. - Ela me encarou. 

Ali, naquele momento, era minha chance. Então segurei sua cintura e a encostei na grade, nossos olhares se encontravam, nossos lábios também sem encontraram. As mãos dela foram até minha nuca me fazendo ficar arrepiado. Nos beijávamos com saudade, saudade que veio atencipada, antecipada demais. Os lábios dela tinha um gosto único,  gosto dela. Puxei seu lábio inferior e sai do beijo dando um selinho. 

Olhamos no fundo dos olhos, ela suspirou e eu logo a abracei forte. Ela retribuiu. Foi difícil, foi difícil pensar que logo logo iríamos embora, seríamos adultos e nossas vidas não seriam as mesmas. Que mudariamos, talvez, demais. Tudo estava tão bom, até que escutamos a buzina do táxi..


Notas Finais


O que acharam? Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...