1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Yours - Zerrie >
  3. Em mim, ainda tem você.

História I'm Yours - Zerrie - Em mim, ainda tem você.


Escrita por: moonsunshine

Notas do Autor


Bem-vindos a segunda fase. Bom, como eu disse lá atrás, a segunda fase é pouco baseada em De Repente 30. Esse filme é maravilhoso, então, vou fazer o meu melhor.
Espero que gostem!¡♡ ( e sorry pela demora)

Capítulo 8 - Em mim, ainda tem você.


Fanfic / Fanfiction I'm Yours - Zerrie - Em mim, ainda tem você.

2 anos depois..

Uau. Tinham se passado dois anos, dois anos desde que eles deram seu último beijo, dois anos desde que seus olhares se cruzaram pela última vez. Eles eram outros, seus pensamentos, sonhos, planos, amores (talvez), praticamente tudo.

Zayn trabalhava como fotógrafo independente. Antes, ele tinha chefe, fazia fotos quando mandavam e tudo mais. Até que seu potencial foi revelado e ele conseguiu ser independente. Sua relação com Gigi terminou depois da faculdade, mas infelizmente voltou, não é que ele não superou, mas ele já tinha se acostumado com ela. Bom, a vida de Zayn estava tão boa, tudo ia de vento em polpa, mas para sua infelicidade/felicidade, seus laços com Perrie nunca se romperam.

Perrie se tornou a estilista mais requirida de Londres. Ela aos poucos foi conquistando seu espaço lá e pretende conquistar o resto da Europa. Ela trabalha como estilista na Runway, uma das maiores revistas de Londres, pena que a Curve disputa esse título com ela. Sua vida amorosa também é razoável, Perrie namora Dougie, um famoso jogador de Futebol e modelo. Talvez estivessem juntos porque eram parecidos, tanto fisicamente, quanto internamente. Mas para a infelicidade/felicidade dela, Gigi ficou no seu caminho - Gigi era uma das modelos da Runway. Vivia provocando Perrie que difícilmente se rebaixava ao seu nível, porém, Perrie não perdeu seu jeito, ainda sabia tirar alguém do sério como ninguém. -.

Ponto de vista da Perrie E.

Eu estava no enorme prédio da Runway. Todos os estilistas da empresa estão na maior sala de reuniões, afinal, fomos convocados para tentar dislanchar a Curve - Aquela revista barata resolveu nos copiar mais uma vez, e ainda por cima, recebeu mais reconhecimento. -. Joy, o dono da empresa, ficava falando sem parar, e eu mordia a tampa da minha caneta de tanto nervosismo.

- Eu já estou cansado dessa revista micharia nos copiar! - Dizia ele indignado enquanto anda de um lado para o outro. Todos nós na enorme mesa continuamos calados.

- Ei.. - Dizia eu. 

- Fale, Edwards. - Me olhou.

- Você poderia dar um prazo, nós trazemos idéias e depois disso resolvemos, pronto.. Não precisa de tudo isso. - Falei apreensiva, afinal,  Joy sempre teve pavil curto.

Respirou fundo. - Ok, Edwards. Já podem ir, mas depois eu falo a data. - Todos me olharam agradecendo por aquilo, ri por dentro e saí com todos. 

Fui até o restaurante a pé pois ele ficava há uns 5 minutos do prédio. Então, quando cheguei, procurei Dougie  por todo restaurante. Não o encontrava de forma alguém,  mas logo fui até a mesa mais afastada - Ela ficava perto da janela. Sua vista era linda, podia-se ver a grande Londres e principalmente, a mais bela, London Eye. Fiquei alo observando cómo nada mudava, por mais que não fosse, eu sentia que Londres era a minha casa, me sentia confortável ali.

Estava presa naqueles pensamenos quando senti alguém segurar minha mão, aquela mão.. Ah, era Dougie. O olhei e sorri.

- Oi, amor. - O olhava.

- Tudo bem? Como foi o trabalho? - Sorriu e logo se sentou ao meu lado, virei pra ele. 

- Estou bem, e você? - O observava. - Mas não vamos falar de trabalho. - Dizia eu mostrando meu entediamento por aquele assunto e ele ria.

- Melhor agora. - Sorri para ele. - Ok então. O que acha de uma festinha hoje a noite? - Falava pegando na minha coxa por baixo da mesa. Sorri falsamente pois aquilo me irritava. Todo momento que estávamos juntos ele fazia isso, Dougie não tinha um pingo de romantismo.

- Não estou muito afim não.. tenho muita coisa para fazer. - Dizia afastando minha perna dele e logo após pegando o cardápio.

**

Eu tinha voltado para a empresa para tentar pensar em algo para a revista. Quando abri a porta me deparei com alguém que não estava ali numa hora boa, quer dizer, nenhuma hora seria boa para ver Gigi na minha sala. A olhei de cima para baixo, fechei a porta e cruzei meus braços.

- O que quer aqui? - Revirei meus olhos. Ela sorriu cínica e ajeitou seu cabelo.

- Vim te contar que eu sou a sua modelo, modelo da sua campanha. Então.. agiliza isso logo, porque eu não tenho todo o tempo do mundo. Colocou as mãos na cintura.

- Ha ha ha. - Forcei uma risada. - Você é tão engraçada, Gigi. - Dizia caminhando até a minha mesa, logo coloquei minha bolsa na mesa. - Tão engraçada que não deveria tentar ser modelo,  ouviu bem? tentar. - Sentei. - Até porque você desfila muito mal, então.. Bom, indo ao ponto. Você pode tirar seu cavalinho da chuva que minha modelo você não será. - A olhei sorrindo. 

- Sério?  Você.. Você? Ahh!! - Ri por dentro ao vê-la brava. - Você vai ver! Eu não vou deixar isso assim! - Virava ela indo até a porta. Sorri. - Mas.. quer saber? tudo bem. - Sorriu. - Eu vou ver o Zayn, acho que.. estamos empatadas. - Saiu batendo a porta. 

Naquele momento eu tinha me segurado tão forte, tão forte para não perguntar por ele ou acabar gritando com aquela baranga. Então após ela sair eu levantei rápido e comecei a andar de um lado para o outro na sala. Droga! Em mim, ainda tinha um pouco dele. 

Fiquei ali, naquela sala, tudo que ela pensou ter construído foi por água a baixo. Isso porque, as barreiras, os muros, tudo que ela tinha pensado ter feito para esquecer Zayn, na verdade não deu certo. Ela sabia, sempre soube que era dele. Por mais que seu corpo fosse de Dougie, algo mais importante era de Zayn, sua alma.

**

Ponto de vista do Zayn M.

Eu estava no quarto vermelho que finalmente tinha conseguido construir no meu apê, ali eu revelava umas fotos que havia tirado mais cedo, mas também, aproveitei para revelar algumas antigas que tinha esquecido. Entre os filmes,  tinha um que eu não tinha revelado, era da época da escola, mais precisamente do oitavo ano, quando tinha percebido que gostava da Perrie. Ela não imaginava que eu tirava fotos dela escondido, nada de ruim, mas fotos simples. Ao ver que eu tinha chances de revê-la, mesmo que por fotos,  não pensei duas vezes em revelar as fotos.

Depois de um tempinho eu já tinha revelado as fotos. Tinham fotos do piquenique, dos passeios da escola, em casa,  na rua, dela com as amigas. Todas as fotos eu tinha tirado escondido, observar a beleza dela me acalmava, por mais calmo que eu fosse. Vê-la ali, sorrindo para as fotos, voltei no tempo. Mas infelizmente aquilo acabou quando bateram na porta. 

 


Notas Finais


O que acharam? Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...