1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Yours

História I'm Yours


Escrita por: soulddolan

Fanfic / Fanfiction I'm Yours
Sinopse:
Nick Hood, a típica garota "foda-se" que tem tudo pra ser uma vadia do ensino médio, mas ao invés disso ela prefere ser ela mesma e andar com o tipo de pessoa que ela realmente acha que vale a pena.

Os Dolan, dois gêmeos, Ethan e Grayson, ambos extremamente tímidos e zoados. Ethan, o apaixonado pela popular e Grayson, o que gosta de fazer os outros rirem. Uma boa dupla.

Summer Collins, a ex-melhor amiga da popular que quer vingança. Seu humor ácido é capaz de afetar qualquer um, e sua beleza também. Ameaçadora e engraçada, Summer conquista qualquer um.

Matthew Hill, filho do diretor que se acha o dono da escola. Capitão do time de futebol, popular e cafajeste, o clichê dos clichês. E é claro, namorado da popular, mas o que mais tem naquela relação é traição.

Bailee Raven, a popular que pode ser considerada 'perfeita'. Seu cabelo ruivo perfeito, olhos hipnotizantes, corpo impecável, pele de causar inveja atrai muitos olhares, inclusive do Ethan.

Hamilton High School, definitivamente o pior colégio do mundo, com os piores estudantes do mundo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 56
Favoritos 4
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 3.300
Concluído Não
Categorias Dolan Twins
Personagens Ethan Dolan, Grayson Dolan, Personagens Originais
Tags Dolan Twins, Ethan, Ethan Dolan, Grayson, Grayson Dolan, I'm Yours

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O n e
0
35
1.901
 
2
T w o
1
21
1.399

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.