1. Spirit Fanfics >
  2. I'm yours! >
  3. Cap:1-Boring Morning

História I'm yours! - Cap:1-Boring Morning


Escrita por: lovelylarrie

Capítulo 1 - Cap:1-Boring Morning


Point Of Vision,Mabel.

Eram 05:30 A.M quando meu despertador ao lado da cama tocou,eu levei a mão até ele e bati em seu botão para parar de tocar mas não parou.
-Porcaria!- Disse depois de desconectá-lo do tomada.
Eu levanto,coçando os olhos vou até o banheiro e molho meu rosto com água fria,em seguida me olho no espelho,meu rosto estava amassado e com olheiras.
Eu me dispo e tomo um rápido banho quente,visto uma calça skinny jeans preta com alguns rasgos, o uniforme junto com uma flanela vermelha xadrez,calço meu velho All-Star Taylor Preto,troco os band-aids dos meus cortes no antebraço,prendo meu cabelo que estava uma completa merda e antes de sair do quarto pego minha mochila
Eu desço as escada e saio em direção á escola.
[...]
Depois de 15 minutos de caminhada eu já havia chegado na escola,que tinha Haley parada na frente do portão de pintura escura com detalhes em dourado,ela sorri assim que me vê.Eu não a entendo...como consegue sorrir depois de ver me ver,em plena segunda feira ás 6:00 da manhã.
-Hey,Mab!-Ela diz se aproximando de mim.
-Oi,Haley!-Digo dando um sorriso para ela.
-Hoje,temos primeiro horário de Matemática,apresse o passo!-Ela diz rapidamente e me puxando pra dentro da escola onde tinham vários adolescentes amontoados no corredor.
Nós nos esprememos entre aquelas pessoas que eram maioria desconhecida para mim e logo chegamos na sala,que estava um pouco vazia.
-Bom dia!-O professor Túlio diz assim que entramos.
-Bom dia,professor!-Haley diz animada e eu reviro os olhos.
Joguei minha mochila sobre a mesa e em seguida me sentei.
[...]
Depois de 50 minutos de aula de matemática,onde passei dormindo,Haley me acordou e disse.
-Não durma tanto nas aulas,Mabel!-
-Vá se foder...você me acordou para isso?
-Olha essa boca,garota!-Ela disse estapeando meu ombro.
-Para de me bater,sua estranha!-Eu digo rindo,tirando a mão dela no meu ombro e voltando a dormir.
-Olha a vice-diretora 'tá vindo,se você dormir,vai levar advertência.-Ela disse e eu dei de ombros.-Ela entra em três,dois,um e...-Assim que ela terminou a contagem regressiva a sala que estava um furdunço se calou e eu levantei rapidamente minha cabeça da mesa e coçei os olhos.
-Que bagunça essa sala está!-Ela disse gritando,enquanto eu mantia meus ouvidos tampados.
Ela saiu da sala e a professora de Português,Yara,adentrou na sala.
-Bom dia,turma!-Ela disse calmamente.-Abram o livro na página 219,pedirei alguém para ler o poema.
Todos abriram o livro na página,e ela apontou para mim.
-Senhorita Linchster,por favor leia o poema.
-Ela sabe falar?-Um idiota gritou lá do fundo.
-Você sabe como se chega na sala da vice-diretora para levar uma ocorrência,Humbertt?-A professora responde fazendo-me soltar uma risada baixo.
Eu leio o texto e depois me encosto na parede,entrando em um completo devaneio.
Ela tagarelou até o final dos dois horários que possuía,assim que sinal do intervalo tocou todos correram para o pátio que se encheu de ser humanos rapidamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...