1. Spirit Fanfics >
  2. I'm yours! >
  3. Party Hard

História I'm yours! - Party Hard


Escrita por: lovelylarrie

Notas do Autor


Hello,angels!
Queria dizer á você que iniciará a leitura deste capitulo,que o mesmo contém lemon,smut,hot ou como queira chamar.
Se não se sente confortavel lendo isso,mil desculpas! Mas,você que curte...só vem...;)
Tenha uma ótima leitura,baby.
:)

Capítulo 3 - Party Hard



-'Cê vai na festa do Noah?
-Não...-Digo enquanto abria a boca e assoprava o vidro da janela do carro e escrevi "MABEL!" na parte que embassei.
-Ah,sério.Por quê?
-Não gosto muito.-Digo dando de ombros e plugando meus fones ao celular e em seguida os colocando em meus ouvidos.
-Vá,por favor?-Ela diz fazendo beicinho.
Ah,como eu queria morde-lo e depois beijar aqueles lábios rosados até doer.
-Argh,merda!Não,adianta implorar eu não vou.
-Vai sim.
-Não,que porra!
-Oh,okay.Não vá...
-Obrigada pela compreensão.-Eu digo colocando os fones e dando início à minha música.
Logo,o carro parou em frente à minha casa.
-Obrigada.-Agradeço à ela e saio do carro.
-Hey,Bel...Só pensa,okay?
-Eu vou pensar.-Reviro os olhos e destranco a porta de casa.
Entro e a fecho,vou para meu quarto e jogo a mochila no chão,tiro meus tênis,visto um shorts de pijama e uma camisa antiga de manga longa.
Deito na cama e durmo,até ouvir minha madrasta chegar em casa,bêbada mais uma vez,eu saio do quarto e na sala encontro ela jogada no sofá.
-Levanta!Vamos pro quarto.
Ela murmura qualquer coisa e continua onde estava.
Eu a levanto,mas quase caio.Depois,a levo para o banheiro,lá tiro sua roupa que cheirava à álcool e a ponho dentro da banheira com água fria e a deixo lá enquanto procuro um balde.
Assim que acho o objeto desejado,volto ao banheiro,onde ela se encontrava dormindo.
Lavo seu corpo até que o cheiro de álcool seja quase inodoro,seco depois e visto nela um pijama amarelo que achei.
A deito na cama e deixo o balde ao lado,para que ela vomite nele.
-Tenha uma boa noite,por mais que você vomite a noite toda...tenha uma ótima noite,você merece.-Digo e depois deixo um beijo em sua testa.
Vou para a cozinha,boto os pratos,talheres e copos na lava-louças e me sirvo um copo de refrigerante.
Ouço batidas na porta e logo a abro,revelando Haley Fucking Beautiful Walker.
-Vamos?
-Não dá,eu nem tomei banho.
-Então acelera.
-Mas...
-Sem mais nem menos,só vai logo.
Vou para o banheiro tomo um banho quente rápido,entro no quarto,visto uma regata dos "Beatles",calça skinny jeans preta com rasgos e um tênis preto.
Desembaraço o cabelo,o jogo para o lado,ponho meu piercing no septo e meu alargador branco.
-Pronto...-Chego na sala e falo para Haley.
-Não vai passar nem um delineador?
-Tenho que passar?
-Tem.
Me sento ao lado dela e ela pega de sua bolsa o delineador e faz um traço reto nos dois olhos.
-Agora sim.
Eu a vejo pegando um batom e eu exclamo.
-Batom não!
-Por que?
-Tenho alergia.-Finjo tossir e ela ri,enquanto segura minha cabeça para passar o maldito batom.
-Agora sim.
-Vamos logo.
Eu tranco a porta de casa,guardo a chave no bolso e caminho até o carro.
Entro no mesmo pela segunda vez no dia e ela dá partida e em seguida segue o trajeto até a casa de Noah.
Assim que chegamos na esquina da casa,era possível ouvir a música alta e gritos de garotas e garotos adolescentes que estavam dentro e fora da residência.
Ela para o carro e nós andamos até a entrada da casa,sendo recepcionadas por um garoto ruivo,de olhos claros e com um físico bem legal,não é de menos,afinal ele é o capitão do time de lacrosse da escola.
-Vocês vieram...Haley!-Ele abraça ela e beija a bochecha.-Mabel!-Ele me abraça bem forte e sussurra alguma coisa no meu ouvido,que devido à música alta eu não escutei.
-Olha,o Henry e a Sky.-Ela aponta para o casal que estava trocando beijos fogosos,o que me fazia implorar à Deus para que alguém apresentasse à eles o famoso,quarto.
-Hum...quer algo?-Perguntei.
-Acho que suco.
-Não pode ser-Sussurro para mim mesma-...o que?
-SU-CO-Ela separou as sílabas e eu baixei a cabeça e neguei enquanto ria.
-Você 'tá numa festa de 17 anos e quer suco?
-Sim...
-Desculpa,mas aqui só tem álcool e talvez drogas.
Ela revira os olhos e eu vou pegar alguma coisa para beber.
Pego dois shots de tequila e volto para o lugar onde tinha deixado Haley.
-Aceita?É bom...
-Não tem nada que não seja alcoólico mesmo?
Nego com a cabeça,e ela pega o outro shot,nós fazemos o tradicional "Arriba,abajo,al centro e adentro!" E viramos os pequenos copos,repetimos cerca de 5 vezes até que me vi,beijando Haley enquanto nós iamos para um quarto qualquer.
Depois de entrarmos em 3 quartos ocupados,nós achamos um vazio, fechamos a porta em seguida continuamos o beijo cada vez mais quente e nos deitamos,eu sob ela.Depois de alguns segundos,paramos aquele beijo,para podermos respirar mas ela atacou meus lábios que estavam vermelhos e quentes,e eu cedi.
As mãos dela,arrancaram minha regata e desabotoaram meu sutien,revelando meus seios.Ela deixou um chupão em meu pescoço,enquanto "brincava" com meus seios e eu descia o ziper do vestido floral que vestia,mas não o tirei.
Ela se levantou e pegou na bolsa uma bala de menta e logo a levou a boca e tirou seu vestido,ficando apenas de lingerie.Haley volta para a cama,dessa vez eu fico por cima,nós nos beijavamos e o sabor de menta e álcool era interessante o que fazia meu interesse pela sua boca ser ainda maior.
Ela tirou minha calça e em seguida a calcinha e eu massageou minha vagina,e em seguida penetrou um de seus dedos.
Eu gemi alto e deixei chupões em seu pescoço e na região da clavícula,fazendo-a gemer também.
Eu tirei sua calcinha,não sei por que não fiz isso antes,e estimuleio clitóris e inseri dois dedos e ela acrescentou mais um em mim,o que me fez gritar de prazer.
-Eu 'tô perto,Haley!-Sussurro em seu ouvido.
-Estamos...-Ela corrige.
Assim que disse ela aumentou o ritmo dos dedos,me fazendo chagar ao ápice e eu retiro meus dedos e os chupo,depois desço até ficar entre suas pernas e na região do umbigo deixo um beijo molhado e depois assopro,fazendo a arfar e a chupo até sentir que chegou em seu ápice.
Eu deito ao lado dela,e nos cubro.
 


Notas Finais


(só queria dizer que tô levemente envergonhada de ter escrito um smut.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...