1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Yours >
  3. New Students

História I'm Yours - New Students


Escrita por: ShallowPrincess e Bespinosa

Notas do Autor


Ain,sei o que dizer não!
Boa leitura,amo vocêys<3

Capítulo 2 - New Students



Liana Grier Point Of View
28/08/2016-Los Angeles/California
Ela nem se quer olhou para mim, então foi se sentar com Molly, sua melhor amiga, e logo começa o ataque das najas, que já estavam falando mal de outras meninas, dava pra ver muito bem, porque elas olhavam para alguma menina, e depois cochichavam e riam, que raiva, sério!

   -Ela? -Molly fala apontando para uma garota ruiva, mas Madison bate em sua mão e dá um sorriso falso para a "garota ruiva" que não retribuiu.


  -Elas são umas vacas - Brotou uma Liana (Outra) de não sei onde


  -Umas vacas novatas - Heloisa fala em um tom irônico engraçado


  -Vocês sabiam que tem mais pessoas aqui? -Madison finalmente se pronuncia


  -Sabemos sim, não somos cegas-Liana fala sorrindo falsamente (autora: essa palavra existe?)


   Madison fica calada, e Molly revira os olhos e vira para o outro lado, voltando a conversar em língua de cobra (se é que me entende).

Estava jogando papo fora com Helo e a Li, quando a porta sendo aberta me chama atenção, era um garoto novo, muito bonito, e eu estava quase babando quando Heloisa dá um tapa fraco no meu ombro.


  -Cuidado para não babar! -Liana fala rindo da minha cara mas logo a porta é aberta novamente e entra na sala um garoto loiro, com os olhos verdes, ou azuis, um tom indefinido, sei lá, foda-se, mas quando voltamos a olhar Liana quem está babando agora é ela.


  -Fecha boca, ta lavando o chão amor - Helo disse enquanto eu ria sem parar.


  -Caralho, olha ele - Ela nem ligava se nós estávamos ou não rindo da cara dela, mas parou de olhar depois porque ele olhou para nós, e ninguém quer que o Crush saiba que você gosta dele não é mesmo?!


  -Tudo bem agora, já deu de conversar! -Uma mulher de óculos, baixinha entrou na sala do nada, mas logo presumimos (Autora: Palavra estranha essa né?!) que era a professora.


  Demorou um pouco mas todos sentaram, e "ficaram em silêncio"(coloquei aspas porque sempre tem alguém que conversa, SEMPRE!)


-Então, vejo que temos alunos novos! Venham aqui na frente se apresentar pra turma - Aquela menina ruiva que as cobras estavam falando mal, levantou, junto com mais três garotos.


  -Meu nome é Mahoganny, mas prefiro que me chamem de Lox.


  -Ta mas você é uma mulher ou um homem? - Madison falou, e todos da sala riram, menos eu, Helo ,Li, a Lox, aqueles meninos que levantaram com ela, e claro a professora.


  -MADISON, DIREÇAO, AGORA! -Madison revira os olhos, levanta e sai da sala - Ok, pode se sentar Mahoganny - A professora diz sem graça, e eu tenho certeza que a Lox (sem intimidade mas fazer o que?) estava xingando a Madison pra caralho na mente dela, sei porque faço muito isso.
- Os próximos, por favor- disse a professora.


  -Meu nome é Jack Gilinsky, mas meus amigos me chamam de JG ou só de Gilinsky - ERA AQUELE CARA DA PORTA PORRAAAAAAA!!!


  -Meu nome é Jack Johnson, mas todos me chamam de JJ mesmo! - Ele disse e piscou para uma menina na sua frente e pude ver Liana suspirar com a cena.


  -Meu nome é Taylor Caniff, mas só Taylor mesmo está bom! -Ele diz sorrindo e depois todos eles se sentam.


Sinceramente, não sei oque aconteceu o resto da aula, provavelmente dormi e só acordei com o sinal batendo indicando a hora do intervalou obviamente fui sentar com minhas amigas no refeitório, e lá que eu finalmente achei a Bea, e a Harley, mas onde estava o resto das gazelas??

A Li tinha sentado na minha frente e a Harley do lado dela, Helo do meu lado esquerdo, e as outras não haviam chegado, mas então de repente a Luiza chega com companhia, ELE!O ALUNO NOVO!JACK!

Tudo o que eu conseguia pensar era em palavrões, e eu provavelmente estava um tomate inchado com cara de dor de barriga. Eu não sabia o que falar.


  -Oi-Ela disse e ele apenas acenou


  Acenei de volta.

PERA AÍ OQUE EU FIZ CARALHO?!

Ele sorriu e eu retribui

Sabe?!Eu não tenho mais consciência de meus atos

Eles sentaram, ele ficou do meu lado, e o cheiro dele é tão bom(perai, oque??).Acabou ficando um silêncio constrangedor mas logo a Harley decidiu quebrar o silêncio e contar uma piada.


  -Gente - Ela atraiu a atenção de todos na mesa - Qual carro anuncia quando vai chover?


  -Não sei-Jack disse, e oh meu deus, a voz dele é tão fofa, erai oque?!Oque eu tô dizendo? Para Liana!


  -O celta preto - Ela diz e todos rimos, mesmo a piada sendo uma merda.


De repente o sinal tocou, como pode 20 minutos passarem em 2??
Pude ver duas gazelas saltitantes correndo até mim, Amanda e Bea e a minha primeira reação foi fingir que não conhecia e virei de costas saindo em passos rápidos.
-Foge não fi de rapariga- Disse Bea me alcançando e segurando meus ombros.
-Quem são vocês? Sua malucas, eu não as conheço- eu disse me fazendo de assustada.
-Procurei você o intervalo inteiro- Amanda disse.
-Eu que procurei, estavam aonde? Lucrando na esquina?- eu disse.
-Sim, ta aqui o dinheiro- Bea colocou a mão no bolso e enfiou dedo do meio na minha cara.
-Mal educada, eu preciso ir, bye bye bitchies.


Passei pelo corredor e fui jogar meu lixo fora, mas no caminho eu esbarrei em ninguém mais ninguém menos que Madison Beer.


  -OLHA OQUE VOCÊ FEZ GAROTA! ESSE CASACO FOI CARO TA LEGAL? – Olha o drama! Eu queria voar no pescoço dela, e dar tapas naquela coisa que ela chama de cara. -NÃO VAI FALAR NADA? -Ela fala pisando repetidamente no chão, e eu apenas fiquei calada por que eu não sabia o que fazer, pensei em sair correndo, mas isso viraria tão vergonhoso para mim no futuro, então eu comecei a pensar seriamente em voar no pescoço dela, mas daí a grande ideia entra em minha mente, simplesmente desviar e andar normalmente, mas quando eu ia fazer isso, ela se mete na minha frente.


  -Eu quero passar - Digo calma e ela fica com mais raiva ainda.

-Da licença- Harley passou esbarrando propositalmente em Madison que ficou com cara de cu.


  -Passa por cima-Ela deu um sorriso vitorioso.


  -Não passo por cima de merda, se não suja o sapato! -Digo sem pensar e pude ver sua expressão, ela estava com vontade de me matar, agora sim eu deveria pensar em correr!

Ela arregaça as mangas da blusa e estava esticando a mão para perto de mim quando do nada,  aquela menina ruiva, Lox, aparece do meu lado, com uma cara nada boa pra cima da Madison, e eu pude ver que ela se sentiu desconfortável com aquela presença.


  -Qual o problema Mad? - Lox diz olhando para o estrago que fiz no casaco da Madison e depois para o meu lixo - Você só se conectou com sua própria espécie! - Ela disse e deu um sorriso vitorioso, Madison simplesmente saiu, sem dizer nada.


  -Obrigada, eu já ia começar a rezar - Digo suspirando de alívio e rindo um pouco.


  -Não foi nada, ela só quer chamar a atenção! -Ela diz sorrindo para mim


  -Acho que temos que ir pra sala agora - Disse e coloquei meu lixo na Madison (entendeu? Madison, lixo...desculpa)


Eu e Lox fomos juntas para a sala e chegando lá Heloisa me chama com a mão.


  -Vem conversar com a gente - Falo para Lox que sorri.


  -Ok-Ela diz tímida


Eu, Helo, Li, Lox, Harley e Luiza ficamos conversando até a hora que o professor entrou na sala, e novamente, eu não faço a mínima caralhas de ideias do que ele falou o resto da aula. Nem sei se dormi pra falar a verdade, só sei que bateu o sinal, o que indica, HORA DA SAIDAAAAAAAA!!!

Sai correndo para fora daquele inferno (E não é que eu tinha razão, a ansiedade passou)

O caminho de volta para a minha casa, eu não parei de pensar nele, no Jack, ele por algum motivo entrou na minha cabeça e não queria mais sair, só que lá no fundo, eu até estava gostando disso.
(...)
Eu cheguei em casa e encontrei Nash jogado no sofá.
  -Oi mana-Ele diz,claramente com muita preguiça 
  -Oi-Digo animada,ainda pensando no JG.
  -Posso saber por que você está tão animada?-Ele diz e eu o encaro sorrindo
  -Não -Digo sacana,e ele me mostra o dedo do meio rindo-A mãe já saiu?-Perguntou brincando com uma mecha de cabelo
  -Já-Ele diz se espreguiçando-Ah,aliás,um amigo vai vir aqui hoje,e ele é novo aqui na cidade,ta na mesma escola que a gente,poderíamos dar uma festa de boas vindas pra ele,não acha?-Ele diz animado
  -Claro,mas seria quando?
  -Hoje mesmo,são 12:58 agora,acho que da tempo,não dá?-Ele diz olhando para o celular
  -Não tenho certeza,mas não vamos saber se não tentarmos-digo dando aquele sorriso de quem vai fazer merda,e ele retribui
  -Eu cuido da comida-Ele diz e se levanta,já pegando a chave do carro
  -E eu dos convidados,e você poderia comprar alguns enfeites né?-Eu pergunto
  -Claro-Ele diz já saindo de casa e me deixando sozinha
Comecei colocando uma música,claro!E depois abri minhas redes sociais e comecei a divulgar nossa festa.Já tinham pessoas confirmando a presença em menos de 10 minutos,isso me deixava muito feliz.Ouvi batidas na porta,provavelmente era Nash.
Desci as escadas,e girei a maçaneta,mas quando abri a porta,eu não acreditei no que vi,era o amigo do Nash,mais conhecido como Jack Gilinsky.
 


Notas Finais


Comentários incentivam bastante,se você puder comentar,ficarei agradaecidaaa<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...