1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Yours >
  3. Well,We are fucked!

História I'm Yours - Well,We are fucked!


Escrita por: ShallowPrincess e Bespinosa

Notas do Autor


Demorei um pouquinho mas voltei!!!
Eu pretendo postar toda segunda,quarta,sexta.
Mas eu vou postar hoje porque fiquei dois dias sem postar!
Boa Leitura<3

Capítulo 5 - Well,We are fucked!



Liana Grier Point Of View 
29/08/16-Los Angeles/California 
Eu tinha acabado de sair do banho,e coloquei minha roupa,peguei minha mochila e sai de casa,sem nem mesmo falar com ninguém,por falar nisso,nem sei se meus irmãos estavam na festa ou não,nem os vi,Lisa é advogada,mas Matt,Hayes e Rafa,não tem emprego algum.
Caminhei até a escola,que não fica TÃO longe da minha casa.Chegando lá,avistei Heloísa e Liana,que também eram pessoas que eu não fazia ideia se tinham ido festa.
  -Oi-Falei sem humor,pois me recordava de Madison e Jack,e agora eu tenho absoluta certeza que eu não superei,mesmo dizendo foda-se no banho.
  -Aconteceu alguma coisa?-Liana pergunta colocando a mão no meu ombro
  -Não,não,nada!-Falo fingindo um sorriso,que se desfez após ver Madison indo em direção ao Jack.
  -Ah,já entendi o que aconteceu!-Heloisa fala com pena de mim,olhei para Madison e Jack e sinceramente,aquilo me incomodava muito,mesmo tendo o conhecido ontem mesmo,e u tinha vontade de ir lá e dar na cara dela,e depois esfregar a cara dela no meu chinelo.
(...)
Estava na hora do intervalo e todos sentamos juntos,Heloisa,Liana,eu,Harley,Luiza,Amanda,Bea,Jack J,Taylor e claro,Jack G.Eles estavam falando mas eu não prestava a atenção,e com todas aquelas vozes,me vinha flashbacks ruins em minha mente,e eu não conseguia mais ficar lembrando de tudo ruim na minha vida,então simplesmente saí sem dar satisfação alguma,fui para o banheiro,entrei em uma daquelas "cabines",sentei na tampa do vaso e comecei a refletir sobre como as pessoas estavam seguindo em frente na vida e eu que continuava no mesmo lugar,eu por algum motivo estava me sentindo inferior,e que não conseguia seguir em frente como os outros,o barulho da porta sendo aberta me tira dos meus pensamentos e eu pude reconhecer as risadas,eram as piranhas.
  -Mas ele aceitou ficar com você?-Molly perguntava
  -Ninguém recusa Madison Beer!-Ela falava em um tom vitorioso e eu ja sabia de quem elas falavam...
  -Ele é muito idiota!Nunca pensei que Aaron fosse burro!-ESPERA!OQUE?AARON?OI?AN?MAS E O JACK?NAO ESTOU ENTENDENDO MAUS NADA!
  -Molly!Acho que tem alguém aqui!Ouvi um barulho!-Madison sussurava
  -Vocês ta é louca!-Molly falava normalmente 
  -Talvez!-Madison falou e pude ouvir elas indo embora
Eu estava com vontade de tacar um tamanco na cara delas!Como elas podem?Eu não tinha como contar para o Jack,mas também me vinha na cabeça,sera que eles queriam mesmo namorar ou algo do tipo? Saí do banheiro e simplesmente saí do colégio,eu não aguentava mais! Não estou nem aí se é só o segundo dia de aula!Fui em uma sorveteria ali perto,mas acabei esbarrando em uma mulher meio alta,de cabelos pretos,ee com cara de rica,e na hora a reconheci...Era a professora de teatro,então eu logo pensei em falar com ela para entrar na aula,pois eu ja tinha feito ano passado.
  -Tia Carla?-Perguntei sorrindo
  -Li!-Ela me abraçou-Não estaria fugindo da escola não né?-Ela perguntou semicerrando os olhos
  -Claro que não!-Falo irônica e ela faz cara de "nossa que absurdo",mas depois da um sorriso sem mostrar os dentes
  -Vai logo!Isso nunca aconteceu!-Ela falou já indo embora
  -TIA!-Chamo sua atenção 
  -Oi?-Ela fala se virando em minha direção 
  -Quando as aulas começam?-Eu pergunto e ela sorri
  -Sexta-Ela fala e vai embora,eu avistei Harley,e Amanda,e pude perceber que procuravam por mim(ou por alguma outra coisa),só saio correndo,e acho que elas não me viram,chegando na sorveteria,eu pego um picolé de manga,pago e sento em um banco e chupo o resto(do picolé,seu cérebro poluído!)
Depois de terminar,coloco uma One Last Time-Ariana Grande no MP3,e começo a andar pela cidade de Los Angeles,depois de ter acabado a 19° música,eu decido parar e voltar pra casa.
(...)
Depois da longa caminhada de volta para minha casa,eu só chego e sento na no sofá,mas a porta de entrada é aberta em seguida,e minha mãe entra
  -Oi,filha-Ela fala meio desanimada 
  -Oi-Falo no mesmo tom
  -Precisamos conversar,mas só quando seu irmão descer!-Eu já imaginava o que era,e não sabia o que fazer,pensei até em vestir uma roupa cinza,grudar na parede e fingir ser uma lagartixa,ou botar uma peruca e fingir que eu era o cachorro,vai que ela acredita né?Nash desceu e eu já estava rezando para todos os santos que eu conheço 
  -Eu preciso falar com vocês!-Minha mãe falou para mim e para Nash,e pude ver ele me encarar assustado e eu dei de ombros naquele sentido "Também não sei porra nenhuma",nos sentamos nas cadeiras a frente dela,eu já sabia o que ela ia falar,da festa óbvio!-Soube que teve uma festa aqui em casa!-Ela falou séria,e eu te garanto que no meu cu não passava nem ar-Não vão falar nada?-Ela perguntou brava,e nenhum de nós se pronunciou-Tudo bem! Então eu falo!-Nessa hora meu cu já tinha até virado do avesso(Ou sei lá como se escreve isso!)-De castigo,por 1 semana!Sem celular,computador,videogame,nem TV!E sem sair de casa!-Ela fala quase gritando e sobe as escadas,e eu e Nash continuávamos sem mexer um músculo.
  -Bem,nós estamos fudidos!-Nash falou sorrindo ironicamente 
  -Como ela descobriu?-Eu pergunto cobrindo o rosto com as mãos
  -Eu não faço a mínima ideia Lia!-Eu sorri pelo jeito que ele tinha me chamado,Lia era um apelido exclusivo do Nash,ninguém mais me chamava assim(Óbvio se é exclusivo do Nash!)
O abracei e subi para o meu quarto,eu não sabia oque ficaria fazendo o dia inteiro,afinal,sem celular,computador e etc...
(...)
Eram 15:07,e eu estava na mesma posição que eu estava a horas atrás,até que tive uma ideia "brilhante"...Fugir de casa! Óbvio!
Abri um pouco a porta do quarto da minha mãe e do meu pai e espiei para ver se não tinha ninguém,não tinha,então entrei de fininho,para não chamar a atenção dos outros na casa,peguei meu celular que se encontrava dentro da gaveta do criado-mudo,sei disso por que ela sempre guarda lá!Assim que fechei a porta do quarto dela,sai desparada para o meu quarto,eu estava me sentindo fora da lei!Isso era bom!Um sentimento muito bom!Peguei minha bolsinha,e coloquei minha carteira e celular dentro,e pulei a janela,mesmo sendo o segundo andar,caí no quintal e passei por um buraco que tinha no muro que só eu sabia que existia,isso era perigoso?Sim!Mas era minha passagem secreta!Eu saí correndo em direção a praia,não sei porque diabos eu estava indo para a praia,mas eu quis ir mesmo assim.
(...)
Quando eu estava caminhando na calçada perto da praia,esbarro com alguém
  -Ai meu deus me desculp...Li?-Olhei para a pessoa e era a minha maridinha,Ana!
  -Ana!-Abraço ela
  -Meu deus você ta com pressa?-Ela me pergunta rindo um pouco
  -Talvez,eu esteja fugindo de casa,mas só talvez mesmo!-Falei irônica 
  -Nossa que marvada!-Ela fala rindo
  -Mas,e aí?-Perguntou parando de rir-Quer ser minha parceira no crime?
  -Hm...Vamos lá!-Ela fala sorrindo
Eu e Ana caminhávamos pela praia,com nossos tênis nas mão,nos sentamos na areia e ficamos conversando sobre Boys Magias
  -Eu sei que ficou com meu irmão Ana!-Falei rindo
  -Vocês viu?-Ela perguntou confusa 
  -Vi!Fui eu quem dei coragem para ele ir falar com você!-Falei
  -Obrigada-Ela fala rindo 
Nós deitamos na areia e começamos a contar piadas e histórias engraçadas que aconteceram com a gente,depois de um tempo vi que já escurecia,fiquei pensando em como seria ter Jack aqui,do meu lado,SEM NENHUMA VACA PRA ROUBAR ELE,eu queria muito que um dia nós pudéssemos estar aqui juntos
  -ALOOO-Ana me tirou dos meus pensamentos 
  -Alo,quem fala?-Brinquei
  -A garota que sabe que você ta pensando nele!-Ela falou e meu coração pulou pra fora do meu corpo.-Isso mesmo,eu sei que você gosta do JG!-Ela disse de sobrancelhas arqueadas
  -Mas como Jesus?-Perguntei confusa olhando para cima
  -Eu vejo você olhando para ele toda hora,na festa você chorou quando viu ele com a nossa queria Mas!-Ela falou irônica 
  -Meu deus!Eu sou muito indiscreta!-Falei como se fosse um absurdo 
  -Só agora que você percebeu?-Ela perguntou rindo
Por impulso,me levantei em um salto e corri para o mar,e comecei a dançar e vi que Ana ria da minha cara,ela veio até mim correndo e depois começamos a dançar juntas igual retardadas,quando ela ia falar alguma coisa,uma onda vem e derruba nós duas,levantamos rindo e joguei água nela,e ela em mim,e daí começou uma guerrinha,ela mergulhou daí que eu percebi que estávamos de roupa,e como eu iria voltar pra casa?Esse pensamentos vinham em minha cabeça até que Ana me afunda na água e eu puxo ela também,a onda foi embora e nos deixou igual bostas no chão.Levantamos e fomos ao píer de Santa Monica.Eu fui em um banheirinho e limpei e "sequei" minhas roupas com papel,depois de sair vi que Ana tinha feito a mesma coisa,caminhamos pelo píer rindo e conversando até que vemos uma mulher tocando violão,fomos até ela é sentamos no chão,e ouvindo aquela bela música,vemos o por do sol.
(...)
Saí do carro de Ana,e passei pelo mesmo buraco do muro que eu tinha saído,entrei pelos fundos e subi a escada de fininho,chegando no meu quarto,fui para o banheiro,e tomei banho,coloquei meu pijama de minion e dormi de cabelo molhado mesmo.
(...)
Acordei no meio da madrugada e vejo no meu celular que são 03:25,me levanto e vou para a cozinha,fico fascinada ao ver um pote de Nutella intacto,pego uma colher e como toda a Nutella sozinha,egoísta?Eu?Claro que não!De onde você tirou isso?
Subo para o meu quarto e durmo denovo,olhando para a janela e vendo a cortina sendo arrastada pelo vento.
 


Notas Finais


Espero que gostem!
Amo vocêys!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...