1. Spirit Fanfics >
  2. "I'm Yours" {Camren} >
  3. Quem é você?

História "I'm Yours" {Camren} - Quem é você?


Escrita por: cakeforlolo

Capítulo 1 - Quem é você?


Lauren jauregui PV

Era um dia chuvoso, pra mim um dos melhores, eu estava sozinha já que Ally, minha melhor amiga resolveu ir comprar sorvete..

Tudo estava normal, até que sinto meu celular vibrar, oque pra mim não é milagre já que toda hora as meninas me pedem alguma coisa..

Desbloqueio a tela e vejo que é um número desconhecido, será que alguma das meninas trocou de número?

Número des...: Oi panda

Lauren: oi, quem é?

Número des..: segredo..

Lauren: não gosto de segredos..

Número des..: deve ser por isso que se tornou um..

Apenas visualizo na barra de notificações e sorriso fraco.. Não sei quem é, mas com esse jeitinho consegue me ganhar.. Ai, oque estou pensando.. Pisco meu olhar várias vezes pra ver se paro de pensar no misterioso número.

Ally chega em casa toda sorridente..

- Laurenzo olha oque eu trouxe, Flocos minha filha, Flocos..

-primeiro: não me chama de laurenzo.. Segundo: vem já aqui com esse pote de flocos

Nós duas rimos e nos sentamos no sofá.

- oque vamos assistir? -pergunto-

- romance -ela me olha com uma cara apaixonada-

-não, definitivamente não. - pego o controle da mão dela e coloco no netflix.

- me devolve, eu sou pequena..

- ae oque vai fazer? Morder minha canela?

Sem mais nem menos, vejo minha amiga direcionar sua boca a minha canela, e morder tão forte que eu rapidamente largo o controle.

- 1×0 pra mim jauregui - ela pega o controle e coloca nos seus romances.

Eu que estava sentindo uma dor profunda, apenas assento e assisto os romances delas, após alguns minutos vejo que ela adormece..

Espio meu celular e vejo que tem 96 novas notificações.

Camila cabello curtiu sua foto

Camila cabello comentou sua foto: linda..

Camila cabello te enviou uma solicitação de amizade.

Fui espiar o perfil, porque sou dessas, uma morena com lábios carnudos e traços inesquecíveis, estava "iinteressada" por mim..

Esqueço aquilo e entro nas conversas, vejo que o número desconhecido, também esta afim de me conhecer, 30 mensagens não lidas todas do tipo, vácuo, okay não lembra de mim? Vou parar de te encher.

Lauren: qual seu nome?

Número des..: banana 

Lauren: okay banana, me deixe em paz.

Banana: você pode tentar fugir de uma banana.. Mas não vai conseguir sabe porque?

Lauren: porque?

Banana: porque banana é vida.. Banana é amor..

Lauren: tchau banana..

Banana: calma ai.. 

Lauren: que?

Banana: do que você gosta?

Lauren: de várias coisas e você? 

Banana: de pipoca..

Lauren: huum, tchau..

Banana: tchau pipoca..

Eu não acredito que eu to sorrindo boba por isso, coloco meu celular pra carregar e me deito ao lado de ally, após alguns minutos eu já estou adormecida, aposto que hoje eu sonho com bananas.



Notas Finais


Oooi pudins, bom voltei, espero que tenham gostado.. Kisses ❤

All the love


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...