1. Spirit Fanfics >
  2. "I'm Yours" {Camren} >
  3. "Camren or norminah"

História "I'm Yours" {Camren} - "Camren or norminah"


Escrita por: cakeforlolo

Capítulo 6 - "Camren or norminah"


Lauren pv

Acordei ao lado de Camila, olhar pra ela, pensar nela, e sentir ela, nunca foi tão bom..

E agora ela ali dormindo me faz perceber que eu devo surpreende-la, mas como? 

Decido fazer um café na cama pra ela, me levanto e vou ate a cozinha..

Camila PV

Hoje é segunda, então decido ver as horas, me movimento devagar pra não acordar Lauren, mas quando percebo Lauren não esta mais ali.. 

Sorrio, mas por pouco tempo, aonde Lauren esta? Vejo as horas e já são 10:00 da manhã, o bom é que estudamos de tarde..

Escuto um barulho na cozinha, e logo vejo Lauren surgir com um café da manhã, com direito a tudo..

- Lauren? Você é maluca?

-sim, completamente doida por você.

-e.. Eu.. Te a..amo

- eu te amo mais

Nos duas sentamos e comemos, dali alguns minutos ela foi se arrumar e eu também, não pude deixar de notar que a casa dela é imensa, coloquei uma calça jeans colada, e um croped não muito marcante, um all star rosa claro e meu cabelo estava preso..

-camz, pega minha blusa preta ali encima do sofá?

- claro..

Pego a mesma, e quando me viro vejo Lauren apenas de sutiã e calcinha na minha frente..

-isso são modos de aparecer?

-você é praticamente minha namorada.. Eu posso aparecer de qualquer forma..

- praticamente, ai é que está, não sei porque não para de cu doce e me pede logo em namoro..

Ela apenas ri, veste a blusa e uma calça jeans rasgada, que por acaso deixa sua bunda com um volume enorme, um all star preto e deixa o cabelo jogado..

Lauren PV

Percebi que Camila não tira o olhar da minha bunda..

- quer uma foto?

- foto? Do que?

- da minha bunda, dura mais..

- delicada como um coice de mula..

Reviro os olhos, e nós duas saímos junto de ally, para a faculdade, como hoje esta quente, camz insistiu tanto que fomos de apé, já estou me arrependendo de ter aceitado..

- lolo, meu pé ta doendo..

- oque quer que eu faça ally?

- não sei.. Só ta doendo..

- aaah, vem aqui..

Pego ally nas costas, e por alguns minutos ando com ela assim

- já deu né.. 

-que isso camilinha? Ciúmes?

- ally não provoca ela..

- é não me provoca..

- ah provoco sim

Solto a ally, quando vejo Camila pegar um pedaço de galho e atirar na direção da mesma..

O galho acerta a cabeça de ally, e nós duas rimos, ate ver ally ficar brava e  rir também..

Chegamos na faculdade, aqui eu e Camila nos separamos..

-tchau camz

-tchau lolo

Camila pv

Depois de algumas horas de estudo e tédio, o sinal bate avisando que temos que ir pra casa, encaro Dinah e normani que vem correndo em minha direção..

-então, pra onde a gente vai?

- eu, você, a Dinah, a ally e a minha mulher vulgo Lauren, vamos na casa da smurf

- smurf? Que smurf?

- oh idiota, não lembra que ela falou do tamanho da ally?

- não grita comigo Dinah, que tu não é meu fone. Nem minha mãe..

-eu sou sua namorada normani..

-chega, vamos logo..

Puxo as duas e ando ate aonde Lauren está, vejo normani e Dinah, babarem ao ver o semblante de Lauren e rapidamente vou ate a mesma a dando um selinho pra mostrar quem é que manda..

Andamos ate chegar na casa de ally, quando ela disse que a casa dela era fofa, eu não pude acreditar que seria tão fofa assim, ficamos o dia inteiro lá, rolou beijos de dinah e normani, meus e de Lauren.. Menos a ally, ela preferiu só ficar olhando.. 

{2hrs depois} 

Nos despedimos das meninas, e saímos de mãos dadas ate a casa de Lauren, ela estava estranha desde hoje de tarde, após receber uma mensagem na qual não me deixou ver..

- Lauren, oque deu?

Lauren pv

Hoje mais cedo, Lucy me mandou uma mensagem, ela tava toda decidida, queria mesmo era me ver no fundo do poço, junto com ela..

-Lauren, oque deu?

Escuto Camila perguntar, e antes de mais nada, a beijo ali mesmo, No meio da rua, na frente de tudo, e de todos..

Eu não vou mostrar a ela oque Lucy me mandou, não agora.. Estamos tão bem, e eu nunca estive tão feliz assim.. 

Releio novamente a mensagem em minha mente:

Oi lolo, eu voltei.. Tava com sdds?

Bom.. Só quero avisar que caso não volte comigo, a cabeça de sua amiguinha vai rolar..

Te amo.. Ass- Lucy

Nada vai acontecer com Camila, eu não vou deixar..


Notas Finais


Ooi pudins, espero que gosteeem..
Kisses e all the love ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...