1. Spirit Fanfics >
  2. I'M YOURS ( Jungkook ) >
  3. Um pouco de ciúmes

História I'M YOURS ( Jungkook ) - Um pouco de ciúmes


Escrita por: solarblue_

Capítulo 5 - Um pouco de ciúmes


Point Of View From:  Jungkook

 

Estava no cybercafé com os garotos e resolvi pedir alguma coisa para comer, não tinha falado com S/n o dia todo e isso estava me incomodando, escolhi alguma coisa pelo computador e logo eles trariam a comida aqui. Passei mais algumas horas ali jogando com Jimin e Yugyeom e logo resolvemos ir para casa, desviei meu caminho para o apartamento de S/n, pois queria vê-la, estava me aproximando de seu apartamento e parei no mesmo instante em que vi ela saindo de um carro azul marinho, ela acenou para a pessoa e fechou a porta do carro. Ela estava bem arrumada como se estivesse indo a um encontro, e se ela realmente foi a um encontro? Não tenho nada com ela, então ela é livre pra sair com quem quiser, estava um pouco triste e com raiva, talvez eu estivesse com ciúmes, tudo que eu menos queria sentir.

Observei ela entrar em seu apartamento e logo senti meu celular vibrando no bolso do meu moletom, o peguei e atendi sem olhar quem era.

- Sim? – Falei seco.

- Jungkook oppa! Está bem? – Disse calma.

- Uhun, e você? – Falei mais calmo, talvez a voz dela fez com que um pouco da raiva passasse, mas o ciúme ainda estava ali.

- Estou bem, não consegui falar com você hoje. Me desculpe, estive ocupada. – Disse depois de sair do elevador, defini pelo barulho que o mesmo fez.

- Tudo bem, estava ocupado também. – Disse voltando para o caminho de casa.

- Quer... me encontrar? – Disse tímida.

Parei de andar assim que ouvi sua pergunta, não hesitei em voltar para a entrada de seu apartamento.

- Sim, estou te esperando na entrada do seu apartamento. – Disse e encerrei a chamada.

Mais do que meu ciúme, eu queria encontra-la e olhar seu rosto de perto, só queria ter ela perto de mim por alguns minutos. Não estava nada preparado para confessar meus sentimentos para ela, tinha medo de não ser reciproco e ela me rejeitar na hora, pois queria que ela ficasse comigo. Vi a porta de vidro da entrada do seu prédio abri e a olhei sorridente, guardei meu celular no bolso da blusa e esperei com que ela viesse até mim.

- Como chegou aqui tão rápido? – Ela se aproximou de mim e colocou as mãos nos bolsos de seu sobretudo bege.

- Eu estava por perto. – Menti.

- Oh, sentiu muito a minha falta? – Brincou e sorriu.

- Nenhum um pouco. – Menti outra vez, sentia muita falta dela.

- Vamos caminhar um pouco! – Ela se aproximou de mim e puxou a manga do meu moletom me guiando para o sentido oposto de onde eu deveria ir.

O clima estava agradável e dava para ver perfeitamente as estrelas, o que me lembrou do dia que a conheci.

- Quando te conheci a noite estava assim... – Falei baixo.

- É considerado como nosso primeiro encontro? – Ela brincou.

- Se for, ele foi péssimo. – Balancei a cabeça negativamente.

- Pelo menos eu conheci você... – Ela olhou para mim sorrindo.

Senti um calor percorrer pelo meu corpo e não hesitei em desviar o olhar dela, talvez minhas bochechas tenham ficado um pouco quentes e não queria que ela visse, seria muito constrangedor.

Caminhamos por uma meia hora e conversamos um pouco, em nenhum momento perguntei para ela sobre o carro ou se ele tinha ido a um encontro, refizemos o caminho e a deixei em seu prédio.

- Tchau! – Ela foi até a porta de vidro e acenou para mim antes de entrar.

- Tchau! – Acenei para ela de volta e a vi entrando no elevador que se fechou segundos depois.

Fiz meu caminho até minha casa com um sorriso nos lábios, gosto tanto dessa garota que nem sei mais o que fazer.

 

[...]

 

- Jungkook-ah! – Ouvi uma voz lá no fundo.

Resmunguei e continuei deitado, cobri meu rosto com o cobertor e tentei voltar a dormir.

- Jeon Jungkook! – Ouvi a voz da minha mãe e logo o cobertor ser tirado de cima de mim.

- Hum? – Falei ainda com os olhos fechados.

- Tenho uma coisa para te contar! – Minha mãe disse animada.

Resmunguei um Hum, e ela continuou falando.

- Seu irmão e você vão á um encontro duplo hoje! – Falou ainda animada.

- Que? – Abri meus olhos rapidamente e olhei para minha mãe.

- Isso mesmo! As meninas são de boa família e bonitas! – Me olhou e sorriu.

- De novo com essa história mãe? – Me sentei na cama e a olhei cansado. Essa é a quarta vez só nesse mês.

- Jungkook-ah, pense no seu futuro. Vai precisar de alguém pra te apoiar quando for diretor na empresa do seu pai. – Ela segurou na minha mão e falou preocupada.

- Não preciso disso agora, e por que não deixa o hyung escolher com quem ele quer ficar? Sentimentos não importam? – Continuei-a olhando.

- Faça o que eu digo. Sentimento não é importante quando se tem poder, meu filho! – Ela suspirou e afagou meus cabelos.

- Eu e o hyung não pensamos assim! – Estava desapontado com isso, e como eu poderia ir a um encontro com alguém que eu nem conheço e se já gosto de outra pessoa? Isso não fazia sentido algum.

- Apenas vá, tudo bem? Quando chegar lá e conhece-las iram mudar de ideia! – Ela beijou minha testa e saiu do quarto fechando a porta.

Soltei um longo suspiro e voltei a me deitar, peguei meu celular na escrivaninha e liguei para meu irmão, provavelmente nem fazia ideia do que a nossa mãe tinha feito novamente.

 

[...]

 

Eu e meu irmão estávamos em uma cafeteria popular esperando as garotas que a nossa mãe tinha falado, ambos estávamos frustrados e irritados com a situação.

- Às vezes a mamãe passa dos limites. – Junghyun disse mexendo em seu celular.

- Nem me fale hyung. – Suspirei e bebi um pouco do café que tínhamos pedido a uns minutos atrás.

- E aquela menina, como era o nome dela mesmo... – Ele me olhou e fez uma expressão pensativa.

- S/n? – Disse e bebi mais um pouco do café.

- Isso, como ela está? Vi que se tornaram amigos fiquei feliz! – Ele sorriu e bebeu seu café.

- Oh, ela está bem! Ela é muito legal e gentil hyung. – Falei sorrindo.

Ele assentiu e voltou a mexer em seu celular, fiz o mesmo e vi que tinha uma mensagem de S/n.

“ Oppa, onde você está? // S/n

Naquela cafeteria. // Jungkook “

Mandei a mensagem e senti uma presença na nossa frente e olhei para ver quem era, provavelmente eram as meninas do encontro.

- Jeon Jungkook e Jeon Junghyun? – Uma das meninas perguntou, nós assentimos e as cumprimentamos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...