1. Spirit Fanfics >
  2. Ima Care for You >
  3. No way!

História Ima Care for You - No way!


Escrita por: isaisabeliisa

Notas do Autor


Oi lindezas! Aproveitem o capítulo inicial da fanfic. É de extrema importância que leiam com atenção, já que é uma introdução para que nosso otp supremo aconteça!

Capítulo 1 - No way!


– Regina! Por favor, pare! Não é nada do que está pensando! – Robert de Locksley diz, e Regina Mills para no meio do corredor do andar administrativo da empresa sede de sua família.

– Okay. Não foi o que eu pensei... – Ela se vira para o marido e o encara, tentando controlar-se e mantendo sua postura completamente perfeita. – Você e Zelena estavam pelados na sala dela, TREPANDO, e não foi o que...

Robert a interrompe. Queria explicar a ela o que aconteceu, mesmo não tendo uma desculpa para dar-lhe. – Não vamos conversar aqui. Não no meio de todo mundo... – Ele diz, murmurando, olhando de canto para o andar repleto de funcionários que assistem a cena. Regina apenas dá de ombros e continua a andar, e o marido a segue. Assim que a mulher entra em sua sala decorada somente com detalhes em branco e preto, vai para atrás de sua mesa e se senta, com postura, em sua cadeira. Cruza os braços e o encara, o olhando com expressão dura. Apesar de toda essa força emanada pela empresária, sua mente e coração estavam derretidos em decepção e mágoa.

 – Amor, me desculpa... – Robert começa a falar, mas é prontamente interrompido.
 – Me chamou aqui para pedir desculpa por ter me traído com minha própria irmã, no meu próprio local de trabalho? – A mulher cospe as palavras. – Poderia ter passado a vergonha na frente de todo mundo, pelo menos todos saberiam o canalha que você é! Agora... Some da minha frente, Robin. Eu não quero por um segundo saber de você ou de minha irmã. Eu não quero. Acabou! – Ela altera sua voz, e termina a frase ofegante, mas ainda segurando qualquer emoção que pudesse escapar de si.

– Você não pode jogar cinco anos de casados pro alto, assim! – Robert implora. – Por favor...

– Quem jogou tudo pro alto foi você, no momento que enfiou esse seu pau imundo dentro da minha irmã! Eu tenho nojo, nojo de você, Robert de Locksley! Some da minha frente agora!

 – Não! Nós não terminamos de conversar! Regina, o que eu fiz foi errado, eu sei... Mas por favor, eu fiz sem pensar e errei, e você não pode cometer o mesmo erro agindo sem pensar! Está com a cabeça quente! – O homem diz, com um tom de súplica em sua voz. Apesar de ter traído a esposa em um momento de fraqueza, ainda a amava. 

 – Eu já tomei minha decisão, Robert. Eu não quero mais ficar com você. Eu quero que você vá para o inferno, e que saia da minha frente agora, e só apareça quando tivermos que assinar o divórcio. – Regina diz, fria.

– Não, eu não admito isso... E Henry? Pense nele! O que ele vai pensar quando souber que sua família vai se desmembrar? Que vai ficar sem pai? – Robert tenta tocar na fraqueza de Regina, seu filho Henry. O garoto é adotado, mas ocupa a vida de Regina em primeiro lugar, como sempre foi. Tinha apenas dois anos quando Robert entrou na vida dele, e o considerava como um pai.

 – Você não é pai dele! – Regina grita.

– E você não é a mãe dele, e nem por isso eu... – Diz, e é interrompido novamente por um vaso de vidro sendo lançado contra seu rosto. A pontaria de Regina acerta em cheio a face de seu futuro ex-marido, e o vaso choca-se contra o rosto de Robin e cai no chão, estilhaçando-se em milhões de cacos.

 – Não ouse dizer isso mais uma vez. – Regina diz, ameaçadora, e pega o seu telefone. – Vai embora ou eu terei que chamar os seguranças?

 – Isso não vai ficar assim, Regina Mills. – O homem diz, e deixa a sala, com a mão em seu rosto que já mostra sinais de inchaço.

Assim que Robert vai embora, Regina deixa que suas lágrimas caiam. Apesar de ser – na maioria das vezes – fria, e de não demonstrar sentimentos na frente de qualquer um, ainda assim é humana e sente. A raiva inunda novamente seu corpo e ela lança na parede seus vasos decorativos, sem se importar com o barulho que faz. Apoia suas mãos em sua mesa, agarrando a borda. Fecha os olhos e respira fundo, e sem querer, o acontecimento anterior se apossou de sua mente.

Fora traída. Tinha acabado de chegar em seu local de trabalho, carregando apenas um copo de café comprado por sua assistente em uma cafeteria próxima. O dia estava claro e quente, não havia nuvem alguma no céu, e isso deixou Regina Mills de muito bom humor.  A noite passada também não tinha sido ruim, de forma alguma. Estava satisfeita com sua família, morando com seu marido – que jamais dera algum sinal de insatisfação em seu casamento – e seu filho, Henry Mills. O garoto havia sido adotado, quase dez anos atrás, e Regina não havia um minuto sequer voltado atrás em seu feito.
Assim que chegou em seu ambiente de trabalho, na empresa sede da família Mills, que levava o mesmo nome, foi direto para a sala da irmã mais velha, Zelena. Visto que os pais das irmãs faleceram em um acidente de avião – o piloto do pequeno jato particular teve um ataque cardíaco logo na hora do pouso, e o avião chocou-se contra o chão com um impacto ensurdecedor, de acordo com as testemunhas – as 4 filiais e sede da empresa de publicidade e propaganda ficaram para elas. As duas não se davam muito bem, mas quando se tratava do negócio da família, esqueciam suas diferenças e lideravam o trabalho com maestria e profissionalidade.
Quando chegou na sala da irmã, seu bom humor se esvaiu em segundos. A cena que viu a chocou, de certo modo. Robert de Locksley, ou Robin, como os mais próximos o chamavam, marido de Regina há seis anos e conhecido há oito, estava em cima da mesa de Zelena, a própria cunhada, com a mesma, nu. Não se preocuparam em trancar a porta, o que surpreendeu Regina. A cena indecente causou-lhe náuseas, e antes que pudesse dizer qualquer coisa, os dois olharam para Regina, provavelmente a porta se abrindo chamou-lhes a atenção. Depois de sair da sala e discutir com seu marido, tomou uma decisão.  Se divorciaria e iria embora dali. Não por Robin, nem por Zelena. Por ela.


Notas Finais


E ai? Gostaram? Espero que sim! E espero que não fiquem com raiva do Robin haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...