1. Spirit Fanfics >
  2. Imagens >
  3. Amor e Felicidade

História Imagens - Amor e Felicidade


Escrita por: beautyremains

Notas do Autor


Demorei, mas cheguei. Capítulo final cafona, mas eu gosto deles mais carinhosos e amorosos com o outro. Fora que, o Germano, para mim, é uma metralhadora das mais lindas e, às vezes, cafonas declarações de amor.

Capítulo 2 - Amor e Felicidade


Fanfic / Fanfiction Imagens - Amor e Felicidade

Germano e Lili acordaram abraçados e carinhosos um com outro, ainda extasiados da noite anterior.  Incrível como algumas coisas permaneciam iguais. Eles ainda tinham vontade um do outro. Desejo este que não o tempo não diminuiu. Eles sempre fizeram questão de manter essa chama acesa. Com a maturidade Germano aprendeu que o sexo não era a coisa mais importante de um relacionamento, em contraponto, Lili começou a dar mais valor a esse aspecto.  Os dois, sem perceber, encontraram um equilíbrio. Sexo pra eles sempre foi uma forma de se conectar, de expressar o que muitas vezes palavras não conseguiam e como eles eram muito amigos e parceiros, para não deixar a relação esfriar, desenvolver uma relação muito mais fraternal do que passional, de amantes, eles sempre tinham um tempo só dos dois, que naturalmente, na maioria das vezes, terminava em sexo. Eles já tinham ouvido histórias de casais de amigos que um dia perceberam que se viam como apenas amigos, ainda havia amor, mas não havia mais desejo, tesão e paixão. Lili e Germano, na época da separação dos amigos, ficaram apavorados e se prometeram nunca chegar a esse ponto. Por isso, também, que os jantares de toda quinta-feira eram tão importantes e mesmo quando um estava mais cansado do que o normal ou simplesmente não estava disposto, o outro fazia questão e não deixava que o “encontro” ficasse para outro dia ou outra semana. Quinta-feira era o dia deles e era sagrada. Obviamente que com a idade nada mais era acrobático e nem frenético, mas ainda sim Germano fazia questão de ter a certeza de que sua parceira estivesse feliz e satisfeita, por isso antes que pudesse falhar, começou a tomar remédio para garantir que ele sempre estivesse pronto quando solicitado por sua companheira. Talvez não fosse óbvio e nem parecesse romântico, mas esse passo foi um ato de amor. É difícil para um homem que sempre foi viril, lidar com a crescente da idade e o decrescente do corpo, mas no instante em que ele pensou no rostinho de Lili suado, vermelho, cabelo desgrenhado, olhos fechados e sorriso satisfeito, ele não pensou duas vezes. Aquilo valia a pena. Ela valia a pena. Lili, por sua vez, por mais estranho que possa parecer, sempre procurava novidades neste campo, fossem brinquedos ou lingeries que ela sabia que deixariam Germano doido. Eles eram bem resolvidos nesse aspecto. Viviam bem e continuariam assim até o fim da vida.

Os dois passaram o sábado todo com os filhos na piscina e no fim da tarde decidiram levar os gêmeos ao cinema, quando chegaram em casa os dois procuraram as fotos que dariam para os filhos colarem no dever de casa, entretanto tinha um detalhe, Lili não sabia as fotos que o marido tinha escolhido e nem ele sabia as que ela tinha escolhido, eles combinaram que não se influenciariam para o trabalho ser o mais genuíno possível, então só veriam a escolha do outro quando o trabalho tivesse pronto . O dia passou depressa, como de costume quando se é feliz.

O dia amanheceu ensolarado para a felicidade de todos. Como bem se sabe, domingo é dia de almoço em família. Germano e Lili, acordaram , tomaram café com os caçulas e logo começaram os preparativos para o churrasco que aconteceria dali um pouco.

Cassandra e Fabinho foram os primeiros a chegar, seguidos de Eliza e Jonatas. Os gêmeos eram loucos por Jonatas, que era como um filho para Germano, e pela irmã mais velha, Eliza, então assim que os avistaram foram correndo contar sobre as novidades da semana e pedir para brincarem com eles na piscina.

Fabinho estava encarregado do churrasco e Germano e Lili de buscarem os acompanhamentos.

O almoço, como sempre, foi o mais harmônico possível. Cheio de risada, gente falando alto , comida e bebida. Germano, da cabeceira da mesa, olhou para a família, que construiu ao lado da mulher mais incrível que ele teve a sorte de conhecer, e se sentiu o homem mais realizado do mundo. Eliza e Lili construíram uma excelente relação ao longo dos anos. Ambas tinham um respeito muito grande pela outra, trocavam mensagens, saiam para jantar e sempre que solicitada, Lili dava colo para Eliza.  Toda essa relação que Lili fez questão de desenvolver com Eliza só fazia com que Germano a admirasse e amasse mais. Para ele, o desprendimento dela era algo admirável. Eliza era filha de uma traição dele, algo que ele não tinha orgulho e com certeza um dos maiores erros da vida dele, mas que ele amava. A esposa, desde o princípio, inclusive quando eles tinham se separado momentaneamente, soube separar as coisas e sempre deixou claro a admiração e o carinho que tinha pela história de Eliza e por quem ela era. Depois que o casal se acertou, LIli fez questão de aprofundar ainda mais a relação, afinal ela era uma mulher inteligentíssima, sabia que a filha de seu marido estaria presente em sua vida para sempre e sendo alguém adorável, por que não dar uma chance ? Foi isso que ela fez. Não se arrependeu um segundo. Eliza, com o tempo, virou mais uma filha. Além disso, ela sabia que essa relação deixava Germano muito feliz e para falar a verdade, nunca foi um esforço. Os sentimentos envolvidos eram genunios. Jonatas, sempre admirado por Germano, veio de brinde com Eliza, assim como Cassandra, de quem Lili , principalmente, aprendeu a gostar, veio de brinde com Fabinho. Ambos já faziam parte da família e tinham um espaço especial na vida do casal Monteiro.

Depois do almoço, eles continuaram conversando como de costume, mas não mais na mesa e sim nas cadeiras próximas à piscina. Lili sentou no colo de Germano que ficou fazendo carinho nas pernas dela enquanto conversavam com os demais que se acomodaram nas outras cadeiras.  Passou-se um tempo e Germano e Lili chamaram todos para entrarem em casa para que as fotos do dever de casa dos gêmeos pudessem ser entregues e coladas para o dia seguinte. A verdade é que todos estavam ansiosos para ver as fotos um dos outros, até porque era um momento de relembrar momentos vividos.

Para representar o amor Eliza escolheu uma foto dela com Jonatas quando eles ainda moravam no cinema abandonado e o “sapo”, como ela carinhosamente ainda o chamava, a levou para conhecer o Rio. Era uma foto dela com língua para fora e ele sorrindo, no aterro do flamengo. A lembrança fez Jonatas e todos ao redor sorrirem. A legenda da foto era “ Amar é ter um parceiro que te faça se sentir uma menina descobrindo o mundo”. Já a foto de felicidade, era uma foto de Eliza, Jonatas, Fabinho, Cassandra, Malu, Bernardo, Germano e Lili gargalhando em volta de uma mesa de doce no aniversário dos gêmeos do ano anterior. O fotógrafo pegou todos desprevenidos, mas mesmo assim a foto saiu digna de porta-retrato. Além dessa foto, Eliza também pediu para colocar uma foto com a família dela por parte de mãe. A legenda das duas fotos era a mesma “Felicidade é estar junto de quem se ama.”.

Fabinho escolheu uma foto dele tocando violão com Cassandra ao seu lado e mãos em seus ombros e Germano, Lili, Malu e Bernardo no fundo sorrindo. Escolheu “ Amar é não cansar de escutar quem se ama tocar Los Hermanos”. Todos riram. Fabinho amava tanto Los Hermanos que era praticamente o que ele tocava e Cassandra o sacaneava toda vez por isso, apesar de adorar.  A foto da felicidade era ele sorrindo com os gêmeos no colo logo quando nasceram acompanhada da frase “ Felicidade é um amor que explode no peito.”  Lili e Germano se comoveram com as palavras do filho mais novo. Ver os pequenos crescerem rodeados de tanto amor dado pelos mais velhos e atenção era muito importante e comovente para eles. Para a matriarca da família, era um sentimento de dever cumprido.

Na vez de Lili, ela escolheu duas fotos para representar o amor e duas para felicidade. A primeira foto de amor, era Lili rindo na sua cama, rodeada de presente, no dia das mães, com um Fabinho de 2 anos e uma Sofia de 4 anos dando um beijo em suas bochechas. A outra era uma das fotos favoritas dela, Germano deitado no colo de Fabinho no sofá da sala e os gêmeos em cima do pai. Todos vermelhos de tanto rir. A legenda dela para as duas fotos era “ O amor maior é feito de vários silêncios e às vezes de algumas risadas”. Já as fotos de felicidade eram Germano, Fabinho, ela e Sofia, de beca, no dia da formatura da filha mais velha. Eles estavam tão orgulhosos da primogênita que os sorrisos mal cabiam na foto, as bochechas ficaram doloridas e os olhos pequenos de tanto sorrir. A outra Germano, Lili, Fabinho e os gêmeos na frente do icônico castelo do Magic Kingdom, na Disney, há 2 anos. Cassandra, Eliza e Jonatas não haviam podido ir, então só foram os De Bocaiuva Monteiro. Na foto, eles posavam para a câmera, mas todos com a orelha do Mickey e Minnie. Germano e Lili davam um selinho, os filhos sorriam e os fogos iluminavam a noite. A frase para a foto com Sofia foi “ Saudade acompanhada de um pouquinho de dor, mas com a certeza de que a felicidade foi plena e de que esses momentos são eternos”, já o da foto com os gêmeos ficou “Felicidade é magia!”.

Por último, mas não menos importante, foi a vez de Germano. Ele havia escolhido uma foto meio tremida, de uma linda mulher, cabelos claros, olhos verdes com castanho e sorriso contagiante. Ela estava no topo da Torre Eiffel e lá de cima era possível ver Paris inteira. A mulher estava toda de preto, encasacada em um dia frio. A mulher em questão era Lili. E Germano guarda até hoje o momento em que aquela foto foi registrada e o que passou em uma mente. Enquanto Lili ria sem parar dele tropeçando no alto da torre, ele , depois de se recompor, olhou pra ela, com Paris anoitecendo ao fundo, e teve a certeza de que aquela era a imagem mais linda que ele veria em toda sua vida.E por mais que ela tentasse provar que não, que ele ainda a veria cada vez mais bonita, aquela imagem e o pensamento que o acompanhou, o amor que ele sentiu por aquela mulher naquele instante, jamais passou. A legenda da foto foi “ Lili”. Sua parceira de vida, o olhou e fez carinho em suas costas.

“Pai, não precisa colocar o nome da mamãe embaixo da foto. Você tem que dizer o que é o amor pra você.”  falou Malu revirando os olhos igual sua mãe fazia o que provocou risada dos demais.

“ Eu sei, filha. Mas pra mim a definição de amor é a sua mãe.” explicou com calma fazendo carinho no cabelo da filha caçula que estava do seu lado e recebendo um selinho demorado de sua esposa. Malu cedeu e a legenda da foto permaneceu “Lili.”.

Escolhendo as fotos de felicidade, Germano escolheu uma foto de todos os filhos e Lili em um evento da Bastille Bio que Eliza estrelava a campanha e Fabinho era o responsável pelo projeto junto com Jonatas. A segunda foto era ele sorrindo com a Sofia recém-nascida no colo, sentado ao lado de Lili na maca, a mesma com a cabeça encostada no ombro do marido de olhos fechados e um sorriso cansado, mas feliz. Se ele  fechasse os olhos, podia lembrar do cheirinho da filha, sua primogênita, e da emoção que foi quando a filha segurou o dedo dele pela primeira vez e ele percebeu, assustado, mas completamente feliz, que era pai. Pai de uma filha linda da mulher da vida dele.  A legenda ficou “ Felicidade é um momento que pode durar para sempre. Basta fechar os olhos.” .

Após terminarem o dever de casa, todos se despediram e cada um foi para sua casa. Os gêmeos subiram para tomar banho, enquanto Germano e Lili terminavam de arrumar a bagunça da sala. O casal foi dar boa noite para os filhos, já de deitados na cama de pijama, cheirosos e exaustos. Não demorou muito para que pegassem no sono.

Cansados, mas felizes, Germano e Lili tomaram banho e se arrumaram para dormir.

“ Quer dizer que eu sou a definição do amor pra você?” falou Lili brincando já deitada na cama de frente para o marido.

“ Sabia que você não ia deixar pra lá…” respondeu sorrindo.

“ Eu achei bonitinho. Cafona...mas bonitinho.” retrucou sorrindo de volta.

“ Não é você que diz que eu sou um brutamontes com alma romântica? Agora aguenta…” disse fazendo carinho  no rosto da esposa.

“É mesmo e é impossível resistir a essa combinação.” falou aproximando sua boca da dele.

“Sabe…” falou interrompendo o beijo

“ O que?” indagou fazendo carinho na orelha do marido

“Eu fiquei observando aquelas fotos e pensando como eu sou sortudo….”

“ Sortudo?”

“ Demais! Eu sei que a gente passou por muita coisa e que vamos passar mais ainda, mas eu olho pra você, pros nossos filhos e que sorte foi ter encontrado a mulher da minha vida e poder ter vivido, aliás, viver, esse amor nessa vida. Tanta gente procura e não acha e eu sou casado há mais de trinta anos, tive quatro filhos, uma família e vida linda com o amor da minha vida. Só pode ser sorte!”  respondeu voltando a fazer carinho em Lili que o olhava com ternura.

“ Que bom que eu também dei essa sorte.” disse colocando sua mão na dele.

“ Te amo, meu amor.” falou Germano se aproximando de Lili, mas antes que ele pudesse beijá-la ela respondeu “ Eu também te amo, meu amor”. Naquela noite eles mostraram para o outro todo o amor que falaram e sentiam. Imagens falam mais que mil palavras. E demonstrações de amor também.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado dessa besteira que eu escrevi. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...