1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINAÇÃO >
  3. Meu eu .

História IMAGINAÇÃO - Meu eu .


Escrita por: maryellencrist2

Notas do Autor


Embarque nessa aventura cheia de magia e muita imaginação ♥♥

Capítulo 1 - Meu eu .


Fanfic / Fanfiction IMAGINAÇÃO - Meu eu .

Olá, vou me apresentar! 

Meu nome é ALICE FLAR, tenho 17 anos Heheheheh ^^ , sou baixa 1.43 , olhos castanhos claros , cabelos pretos , tímida , boca avermelhada e tenho um dom de imaginação! 

Hoje de manhã, logo que sai do banheiro depois de fazer minha rotina matinal, minha mãe berrou: ALICE, DESCA AGORA AQUI PRA SALA PRA VER O QUE TA PASSANDO NA TV, APROVEITAR E TOMAR O CAFÉ! Eu desci correndo ( para ver o que se passava na televisão ) , passei na cozinha , engoli um pão com manteiga e um suco de maracujá , dei um beijo em minha mãe e olhei pra televisão , " HOJE, NÃO IRÁ TER AULA NA ESCOLA MAIS BEM FALADA DA CIDADE DE SANTOS , POR MOTIVO DE ARRASTÃO, E OS BANDIDOS MATARAM 5 CRIANÇAS E UM COORDENADOR QUE TENTOU IMPEDIR O ACONTECIMENTO, ESTAREMOS COM MAIS NOTICIAS NO JORNAL INFORMATIVO! " Pronto, aquilo que eu escutei foi ótimo, e meus pêsames para os presuntos, virei para minha mãe que logo disse: Ganhou teu dia né! Infelismente teve morte, mas a vida não para. Ahhhh é pode ir naquele campeonato de vôlei que me disse. Apertou minha mão e saiu..


Notas Finais


Continuação ~>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...