1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINAÇÃO >
  3. Viajei

História IMAGINAÇÃO - Viajei


Escrita por: maryellencrist2

Notas do Autor


Ela ama fazer isso!

Capítulo 3 - Viajei


Fanfic / Fanfiction IMAGINAÇÃO - Viajei

Cheguei em casa por volta de umas 20:15h , pois eu e Anny saímos do campeonato e fomos para uma lanchonete ( estávamos com fome ) , quando abri a porta , tinha um recado no chão , peguei e o li . 

" FILHA, DENTRO DA GAVETA DA ESTANTE , TEM 100 REAIS, EU SAI COM O ANTÔNIO E NÃO SEI SE VOLTO ESSA SEMANA, ESSE DINHEIRO É PARA SE MANTER , NÃO GASTE COMPRANDO CHICLETES VICIOSOS, QUALQUER COISA ME LIGA, BEIJOS, EU TE AMO <3 " , Lí o recado e joguei o papelzinho dentro do cesto de lixo , logo em seguida pulei de alegria e comecei a morder os travesseiros , iria ter o resto da semana SÓ PRA MIMMMM!!!!!! Então, fuçei a gaveta e vi lá a notinha maravilhosa de 100 reais, cheirei e guardei novamente no mesmo lugar, tranquei a casa e corri para meu quarto , tomei novamente um banho e coloquei meu pijama de joaninhas ( tão fofo *-* ) , logo em seguida decidi imaginar , fui até o quarto da minha mãe e como a janela dela dava para ir até o telhado eu fui ( Geralmente é lá que faço minhas imaginações se tornarem reais ) , fui e em 3 2 1 iria fechar meus olhos .. 

- contei , 321 ( e então fechei meus olhos, e escolhi o lugar pro qual eu queria ir ) , escolhi ir para um parque lá em Distrito Federal que eu vi no Twitter uma foto dele , realmente incrível !!!!! Eram 20:57 quando comecei a entrar em outro mundo. 



Notas Finais


Continuação ~>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...