1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINAÇÃO >
  3. O parque

História IMAGINAÇÃO - O parque


Escrita por: maryellencrist2

Notas do Autor


🌳🐒💥💕

Capítulo 4 - O parque


Fanfic / Fanfiction IMAGINAÇÃO - O parque

Chegando no parque, me deparei em cima de uma gangorra , com uma menina linda de 6 aninhos rs, ela parecia estar feliz comigo ali, mas logo desci deixando a sozinha.

Andando pelo parque, comprei um algodão doce de 05.50 reais, que ABSURDO!! O bom é que o meu money era sem limites ( eu falava que queriia tanto, e aparecia esse tanto ) , enfim .. enquanto eu saboreava o algodão doce de ouro ( ironizei ) branco , fui em um banco que estava sentado um moço moreno , de olhos castanhos claros e cabelos castanhos claros , me apaixonei , nunca acreditei naquela frase de " amor a primeira vista " , mas naquele momento passei a acreditar uns 99,9℅ ! Sentei perto dele é puxei o assunto! 

Eu: Oi moço, que dia lindo não!?

Ele: Olá moça, sim está muito belo! Prazer Adam . 

Eu: Satisfação agora, prazer vem depois! (Ele riu) , meu nome é ALICE.

Ele: hmmm, da onde és senhorita?

Eu: Senhorita? ( Eu dei um sorriso charmoso ) , sou da realidade ė você ? 

Ele: Sou daqui mesmo, de sua imaginação , pode me encontrar quando quiser , gostei muito de você , um belo olhar e uma voz que acalma ! 

Eu: ora,ora tentando me conquistar , também gostei muito de você, me atraiu de mais! Vamos dar uma volta? Pode ser aqui em casa? Minha mãe saiu rs .. 

Ele: Vai ser uma honra marcar sua realidade ! <3 


Notas Finais


Continuação ~>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...