História Imaginações BTS - Imagine - - Capítulo 103


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine
Visualizações 275
Palavras 648
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


#IlovEJin
💜

( e não, Eu não errei o número)

Capítulo 103 - Jin HOT ( Especial de 200 favoritos part 1/8)


Fanfic / Fanfiction Imaginações BTS - Imagine - - Capítulo 103 - Jin HOT ( Especial de 200 favoritos part 1/8)

《H.O.T. SeokJin》

Você estava voltando de sua caminhada que aconteceria todas as tardes, ao entrar em casa encontra todas as luzes apagadas e apenas algumas velas estariam pelos cantos. Com um pouco de dificuldade você sobe as escadas a procura de seu namorado, as portas dos cômodos de cima estariam trancadas e apenas a de seu quarto estaria aberta. 

Uma luz saia pela mesma, você se aproximaria devagar até ficar frente a frente com o quarto vaziu, a cama estaria bagunçada, algumas velas estariam espalhadas pelo local, ao lado da cama em um criado-mudo estaria algumas algemas e pacotes de camisinha. 

Você pouco a pouco entrava no quarto ainda com esperança de encontrar Jin, o mesmo apareceria na porta do banheiro apenas de box, seu olhar era malicioso, seu lábio inferior estaria entre seus dentes, seu ABS estaria a amostra, um volume razoável era visto em sua box. 

(S/N)- Jin? O que está aprontando? 

(J)- Um jeito de agradece-lá! Por tudo que fez por mim! - O maio se aproximava mais de você, suas mãos percorriam seus fios de cabelo os puxando para trás, seus olhos a desejavam - Que tal ficar bem quietinha e obedecer seu Daddy? 

Jin lhe pegaria no colo e a levaria até a cama a deitando delicadamente, o mesm0 acariciava seu corpo enquanto encarava seus lábios marcados por seus dentes, aquilo está lhe deixando sexy.

(J)- Você vem me provocando bastante! - Fala subindo encima de você - Agora é hora de eu me vingar, começando por retirar essa roupa - O mesmo literalmente arrancaria as peças de seu corpo as jogando em qualquer canto do quarto - Tão perfeito - Sua mãe percorria por seus seios e quadris - 

Os lábios de Jin rodeavam seus seios, beijo e chopões eram dados naquela parte meio sensível, gemidos extremamente exitantes saiam de sua boca, tais movimentos simples, te levavam a loucura. 

(S/N)- Ji-Jin Oppa! - Sua fala não era possível de ser ouvida, seus gemidos a abafaram - 

Jin vai descendo sua mãe até o pano fino que ficava sobre sua intimidade, leves apertos eram dados naquela região, Jin puxaria a lateral de sua calcinha fazendo com que a mesma encostasse em seu clitorios. Os gemidos estavam ficando mais fortes, capazes de serem escutados por seus vizinhos. 

O mais velho pararia de sugar seus seios e direcionaria seus lábios ao encontro dos seus, dando início a um beijo apaixonante de cheio de malícia. A mão de Jin arrancaria a última peça que estava em seu corpo, logo introduzindo dois dedos em sua intimidade completamente encharcada. 

O lábios de Jin desceram até seu pescoço onde depositaram beijos e leves mordidas, sua cabeça está a mil, seus pensamentos eram impuros, tudo aquilo te dava prazer. 

(J)- Vo.Cê Es.Ta Pro.nta? - Ditava pausadamente - 

Você apenas conseguia confirma com a cabeça, suas mãos agarravam os lençóis ao ponto de rasga-los. Jin retirou sua box deixando exposto seu membro ereto, o mesmo pulsava entre as mãos de seu namorado que o posicionava em sua entrada. 

Jin lhe penetra de uma vez, dava estocadas fracas que iam aumentando aos poucos, apenas os seus gemidos eram possíveis de serem escutados. Sua mãos soltariam aos poucos os lençóis e pousaria entre os fios de cabelos de Jin o trazendo para mais perto. 

(J)- S/N! - Jin acaba se desfazendo dentro de você, logo sendo acompanhado por seu limite se atingindo - E-Eu, te amo....- O mesmo estaria ofegante - 

(S/N)- Também te amo Jin! - Você beijaria suavemente os lábios de Jin, o beijo estaria em grande sintonia assim como seus gemidos e arfadas, por o prazer ainda ser existente entre os dois naquele momento -

O mesmo sairia de dentro de tu e cobrira ambos com os lençóis sujos de seus "leitinhos de prazer", você permaneciam abraçados até caírem no sono profundo após uma bela  noite de amor e prazer. 


( FIM ) 


Notas Finais


Obriga pelos 200 favoritos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...