História Imaginary Friend (JiKook)


Escrita por: ~


Sinopse:
|| LONGFIC || JIKOOK/KOOKMIN || JungKook!TOP || JiMin!Bottom ||


Ele era um menino solitário. Não tinha a companhia dos pais graças ao trabalho, sofria ofensas graças ao seu peso e não tinha permissão para sair de casa. O que ele mais desejava, mesmo que precise fazer todo o esforço do mundo para conseguir, era um amigo. Um amigo leal. Forte. Que o proteja de tudo aquilo que o machuque, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Park JiMin nunca quis aquela vida que todos tanto achavam ser das melhores, afinal, era um menino carente que só queria alguém para conversar.

Ele tinha a companhia dos empregados, mas aquilo não era o suficiente.
Queria um amigo, alguém para lhe acolher quando precisar.

Sua única saída foi algo – ou quem sabe alguém – que apenas ele conseguia ver. Sentir. Aquele que podia sim ser chamado de melhor amigo pelo ruivo que tanto sonhava por aquele dia. O problema era que, após alguns anos, tinha o perdido de vista. Seu querido amigo não estava mais ao seu lado, não se encontrava mais aquele enorme sorriso com os dentes branquinhos de coelho ou a risada histérica que ele tanto amava; era apenas mais um vazio na sua vida, e até mesmo em seu peito que tanto doía com a ideia de nunca mais ver seu melhor amigo.
Passou-se anos e JiMin nunca esqueceu-se de seu querido amigo. Já estava à beira de seus vinte e dois anos, estudava em uma faculdade de literatura e morava sozinho, para sua – ou não – alegria. Tinha feito amigos, e também encontrado alguém que fazia seu coração bater forte contra o peito, todavia acabou que tudo aquilo não se passava de uma simples ilusão e, para completar, o grande coração dele foi despedaçado.
Durante dias sua vida acabou desabando-se novamente. Ele sabia que, por mais que lutasse, não conseguiria melhorar aquilo que já estava destruído. Haviam peças faltando que tinham seus enormes espaços no quebra-cabeça que era a vida de JiMin, e uma das peças era apenas aquele que o deixou durante anos.

“Sentiu minha falta, JiMin?”
“... Jung... Kook?”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Boy×boy, Drama, Jikook, Kookmin, Lemon, Namjin, Romance Gay, Taeseok, Vhope, Yaoi
Exibições 98
Comentários 5
Palavras 1.542
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Imaginary Friend (JiKook)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Where are you, JungKook?
5
98
1.542

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.