1. Spirit Fanfics >
  2. Imaginary World >
  3. Um novo dia

História Imaginary World - Um novo dia


Escrita por: LadyRosalyn

Notas do Autor


Recomendo que escutem essa música:
https://youtu.be/gzmpl6783Hs
(P.S:Estou recomendando esta música pq ela é muito foda e conforme vcs forem lendo a fanfic, vcs vão entender)

Capítulo 1 - Um novo dia


Fanfic / Fanfiction Imaginary World - Um novo dia

Yumi Pov's On

-Triiiiiim....triiiiim...triiiiiiim....(pov's autora: gente não reparem, mais eu não sei fazer som de despertador ok? kkkk)

Acordo escutando o barulho irritante do meu despertador, abro os olhos e vejo a luz do sol entrando através das cortinas. Então me lembro que hoje é o meu primeiro dia na nova escola. 

Pulo da cama animada e tropeçando pelo quarto até o banheiro. Escovo meus dentes, arrumo de forma simples meus longos cabelos negros que iam até a cintura, depois passo um pouco de rímel e lápis de olho apenas no canto de meus olhos.

-Acho que hoje não vou usar minhas lentes coloridas... - digo encarando meu pote com lentes de várias cores.

-Bem, acho que posso usar uma um pouco mais discreta hoje - pego um conjuntos de lentes roxas e arrumo elas em meus olhos.

-Pronto, assim fica bem melhor.

De repente escuto uma voz gritando

-YUMIII !!!!!! VOCÊ VAI SE ATRASAR MENINA !!!

Era minha mãe sendo discreta como sempre, então olho pro relógio que marcava 7:46.

-Ai caralho, vou me atrasar mesmo

Coloco meus sapatos, pego minha mochila e desço correndo pelas escadas.

-Finalmente, achei que tinha morrido no banheiro..

-É mãe, eu sei - reviro os olhos.

-Se você revirar esses olhos de novo, eu esqueço que sou sua mãe e mato você palhaça.

-É mãe... tbm sei disso - pego uma maçã e o meu lanche que estavam na mesa, saio rapidamente batendo a porta de casa.

Escuto alguns gritos de casa, que provavelmente era minha mãe me xingando. Coloco a maçã na boca e guardo meu lanche, então pego meu celular e vejo a hora.

-Puta que pariu, meu jezuis, preciso de um milagre pra chegar na escola... já são 7:50?!

Começo a correr mais que o demônio fugindo da cruz, por sorte a escola era perto, mas não sei quanto tempo eu conseguiria correr até lá, pois eu tbm não era a melhor atleta da escola...

Olho no celular enquanto corro mais uma vez e agora era 7:59. Eu estava na esquina da escola, quando vejo o portão sendo fechado lentamente. Tento correr mais rápido, mas minhas pernas já estavam fraquejando a cada passo que eu dava. Faltava pouco pro portão acabar de ser fechado e eu estava quase chegando, vendo que eu não ia conseguir, dou um salto passando pra dentro do portão bem a tempo.

-Nossa garota, você deveria entrar pro time de atletismo da escola - diz um senhor de cabelos brancos sorrindo.

-Acho que passo a vez -digo com dificuldades, tentando recuperar o fôlego.

-Você tem 5 minutos pra entrar na senhorita - diz o senhor.

-Ok, isso é tempo suficiente 

Recupero o fôlego e corro até um mural procurando pelo número da minha sala, logo a encontro e volto a correr novamente. Subo dois lances de escadas, até chegar na minha sala que ficava no meio do corredor (pov's da autora: gente imagina a situação da coitada: correu até a escola, teve que procurar a sala e ainda subir mais dois lances escadas né, se fosse eu tinha morrido no caminho da escola :v).

Chego na sala e vejo que o professor não estava na sala

-Deus ouviu minhas preces

Digo respirando fundo, quando sinto alguém respirando fundo atrás de mim.

-Primeiro dia de aula e já está atrasada novata? 

Escuto uma voz suave, mas ao mesmo tempo sarcástica. Viro para ver quem era o dono da voz, então me deparo com um garoto ruivo, meio alto (devia ter 1,80m, por aí), com lindos olhos verdes e com um perfume que era de deixar qualquer menina arrepiada.

-Então qual é o seu nome? - diz o garoto 

-Meu nome é... é Yumi - digo com o rosto corado, pois ele estava bem próximo de mim.

-É um belo nome, pra uma bela jovem - ele diz com um sorriso no rosto e se aproximando mais.

-Obrigada -falo sentindo meu rosto corar mais ainda.

-Espero que sejamos amigos - ele sorri e beija minha mão, depois ele passa por mim e se senta em sua carteira.

Logo volto ao mundo real me sento ao lado de uma janela, pensando em como seria o dia na nova escola de hoje em diante, quando de repente, uma voz ligeiramente irritante me chama.

-Hey novata, não vai se apresentar? 

Quando olho pro meu lado vejo....


Notas Finais


Essa aqui foi um pequenino capitulo que resolvi postar agora de madrugada...
Mas enfim, oq acharam da história? Quem é esse novo garoto que conhecemos hoje? Ele vai ser oq? Um crush, um amigo, um inimigo, um traidor? E quem é essa pessoa que apareceu agora no final e (ALERTA SPOILER) como Yumi vai reagir com esse problema ????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...