1. Spirit Fanfics >
  2. Imagination >
  3. Capítulo Dezesseis

História Imagination - Capítulo Dezesseis


Escrita por: taehywng e softnoya

Notas do Autor


gente, mil desculpas pela demora da atualização, não foi nossa intenção!
dessa vez houve um imprevisto e nós tivemos que mudar nossa perspectiva do capítulo.
nós já tínhamos começado a escrever e já tínhamos também a ideia em mente, porém não deu certo e a gente teve que começar a escrever outro capítulo totalmente diferente do que a gente planejou.
a gente vai sim postar o capítulo que tava sendo escrito, mas em breve dhjdehdkdj

mais uma vez desculpem pela demoraaa, sério!

obrigada por todo carinho e por esperarem pacientemente por cada atualização 💕

enjoy, xoxo.

Capítulo 16 - Capítulo Dezesseis


[Lia's POV]

06 de junho, o dia em que minha vida tinha virado de ponta cabeça. Eu nunca imaginaria que apenas ao sair de casa eu conheceria alguém tão especial pra mim. Alguém que sempre esteve tão próximo e eu nunca enxerguei isso.

Estranho, né? Como sua sorte pode mudar do dia pra noite, de uma hora para outra ou mesmo em questão de segundos. Esbarrar com um estranho na rua e começar a sonhar com ele todas as vezes que você fechava os olhos. Descobrir que ele é o melhor amigo do seu irmão, e que sempre esteve na sua casa mas você foi patética o suficiente pra nunca perceber isso. 

Desde que eu conheci Min Yoongi eu não sabia mais qual era o sentido correto do termo "normal".

O reservado e misterioso, Min Yoongi. Eu nunca pensei que me apaixonaria por um garoto tão... enigmático? Talvez essa fosse a palavra certa pra descrever esse garoto. Eu achava tão engraçado o modo como sua personalidade mudava da água pro vinho. Uma hora era tão sério e em outras tão divertido. Enigmático e bipolar. Agora eu me vejo presa em um labirinto sem saída onde o maior dos desafios é não me apaixonar cada dia mais por ele. Desafios que são completamente ignorados e frustrados.

Eu sempre soube que era cedo demais pra desenvolver qualquer tipo de sentimento por ele, entretanto parece que a vida gosta de pregar peças e fazer tudo da forma mais complicada. Eu, sinceramente, e por mais egoísta que seja, queria que ele me amasse como eu amo ele, mas sei que, infelizmente, não funciona assim. Entendo que não é culpa dele, afinal, eu que adiantei tudo. Como sempre. Tudo que eu poderia fazer agora seria dar tempo ao tempo. Quanto tempo ele precisasse.

— Lia? — Zico entrou no quarto, após dar algumas batidinhas na porta.

— Zico — sorri o seguindo com os olhos.

— Jungkook 'tá te chamando lá embaixo — apontou para a porta com o polegar.

— Jungkook? — disse surpresa.

Fazia tanto tempo que eu não o via que parecia que ele havia viajado de novo. Jungkook sempre prometia que voltaria logo, mas nunca cumpria.

— Aham, vamos lá, "bonitinha" — ele fingiu uma voz afetada, me fazendo rir.

— O que você tem contra bonitinha, hein? — Jungkook disse, escorando-se na porta, com um sorriso de lado estampado no rosto.

Dei um sorriso de orelha a orelha e corri em sua direção para lhe dar um abraço.

— Por que você sempre fala que vem me ver logo mas nunca vem? 

— Por que eu tô ocupado, Lia — ele beijou minha testa — Não faz nem um mês direito que eu me mudei, eu preciso organizar as coisas. Mas quando eu terminar eu prometo que venho te ver todo dia, ok?

— Desculpa.

Ele sorriu e me abraçou novamente.

— Eu sou seu irmão, tá? Você deveria me abraçar, e ficar com essas viadagens comigo. — Zico reclamou e eu e Jungkook rimos.

— Que carência hein, Zico. Parece que suas namoradas não tão com nada. — provoquei.

— Eu não deixava — Jungkook disse e eu o olhei incrédula.

— Cala a boca, Kookie. — mostrei o dedo e abracei meu irmão.

— Começou a andar com o Yoongi e tá ficando mal educada igual ele, Lia? — Zico perguntou.

Ri e neguei com a cabeça.

— Enfim, eu vim aqui pra chamar você pra sair comigo. Vai se trocar — Jungkook mandou e eu gargalhei.

— Você nem sabe se eu quero ir — cruzei os braços.

— Vai logo, Lia — ele me empurrou pra dentro do quarto e fechou a porta, me deixando sem escolhas.

[...]

— Pra onde você vai me levar? — perguntei enquanto ele dirigia pra algum lugar.

— A gente só vai dar um passeio no shopping, tomar um sorvete, sei lá. — Jungkook respondeu dando de ombros. — Tava sem idéia hoje.

— Adoro sorvete.

É impressionante como ele consegue me agradar até mesmo sem querer. Jeon Jungkook, meu melhor amigo. Claro que eu já gostei dele antes mas isso faz muito tempo e, como ele não sentia o mesmo na época, acabei seguindo em frente. Agora minha situação nesse sentido parece pior, que engraçado.

— Anda Lia, chegamos. — Jungkook disse me puxando pra fora do carro. — Tem alguma idéia do que a gente pode fazer?

— Acho que só conversar e tomar sorvete já ta bom.

— Então... — ele começou desviando o olhar — Você e o Yoongi... são amigos agora?

Não costumo ter problemas pra falar sobre esse assunto com qualquer um mas, com o Kook, me parece errado ser totalmente honesta, eu só não sei o por que. Às vezes parece que ele gosta de mim como algo a mais, outras vezes ele parece não se importar. Eu definitivamente não entendo os garotos.

— Sim, por que?

— Só pra saber mesmo. — Parou de andar e mudou de direção, me levando junto até chegarmos em uma loja de brinquedos próxima de onde estávamos. — Espera aqui.
Em poucos minutos ele estava de volta com uma sacola em mãos.

— Comprei pra você lembrar de mim quando eu demorar muito pra te visitar ou estiver viajando. — Me entregou a sacola e eu pude ver um ursinho marrom dentro dela. — Promete que vai cuidar?

— Claro. Obrigada. — O abracei de lado rapidamente e voltamos a seguir nosso caminho.
Jungkook parecia feliz e pensativo ao mesmo tempo. O conheço bom o suficiente e sei que alguma coisa o está incomodando. 

— Você tá estranho Kookie, o que foi?

— Nada. Só tava pensando em como eu gosto de você e, se eu sumisse por um tempo de novo, se você ainda ia ser minha amiga.

— Claro que ia, seu besta! Tá duvidando da nossa amizade agora é? — perguntei lhe dando um tapinha no ombro.

— Desculpa, desculpa. Você sabe que tenho essa mania de duvidar de tudo às vezes. Vou tentar não pensar mais nessas coisas.

Eu tinha esquecido desse jeito meio inseguro que ele tinha. Quase sempre ficava se perguntando coisas como aquela, mas só eu sabia disso e talvez meu irmão também. Ao que parece, ele não é de confiar muito nas pessoas então sempre que precisa vem falar comigo. E todas as vezes que ele me procurou eu fiquei feliz por poder ajudá-lo, já que, quando eu precisava, ele também estava lá comigo.

— Esquece isso e vem. — sai em sua frente o puxando pela mão.
Fomos para a sorveteria que sempre íamos naquele shopping e pedimos os mesmos sabores de sempre.

—A gente podia chamar o pessoal pra vir aqui qualquer dia, o que acha? — Jungkook perguntou depois que terminamos os sorvetes.

— Pode ser.

Jogamos conversa fora por um tempo até começar a ficar tarde, então decidimos ir embora. 

[...]

— Te vejo logo? — perguntei com certo medo da resposta.

— Não sei, bonitinha. Mas se eu demorar pra vir te ver fica com ursinho que a saudade passa okay?

— Okay. Até mais.

Abri a porta e percebi que meu irmão não estava sozinho em casa.  Ao chegar na sala, vi uma garota desconhecida por mim praticamente se jogando em cima dele. Andei até chegar perto o suficiente pra ser ouvida e pigarreei um pouco alto.

— Zico vem cá rapidinho.

— Já vou, Lia.

— Agora. — praticamente gritei para ele, que levantou do sofá impaciente vindo até mim. — Não me disse que teríamos visita hoje.

— Não tinha nada pra fazer então chamei ela pra dormir aqui.

— Como assim dormir aqui? Aish, eu mereço viu. — sai andando em direção ao meu quarto. — Só não façam muito barulho tá? 
— me virei e subi as escadas, não sem ouvir um “obrigado” de lá de baixo.

Tive bastante tempo pra pensar, mas não consegui pensar em nada. Nada, a não ser um certo alguém chamado Min Yoongi. Quase não pensei nele o dia todo, mas agora tinha a oportunidade perfeita. Mas eu não queria ficar em casa hoje, então pensei de novo em um certo alguém que poderia me tirar do tédio.

Sabia exatamente aonde eu iria hoje.


Notas Finais


então amores, esse capítulo foi mais pra vocês entenderem o lado da Lia, como ela se sente e tals.
desculpem por estar curto, mas era isso ou nada
é isso
até o próximo capítulo 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...