1. Spirit Fanfics >
  2. Imagination >
  3. Capítulo Dezoito

História Imagination - Capítulo Dezoito


Escrita por: taehywng e softnoya

Notas do Autor


oi gente!
primeiramente desculpem a demora, sério!
nós estamos cientes da demora, e por esta razão resolvemos fazer um capítulo maiorzinho
sabemos que não está tão grande quanto vcs mereciam, mas tem uma surpresa boa! fnhweifhs
ENTAO, PREPAREM-SE!
E FELIZ ANO NOVOO!!!!
AMAMOS VCS <3

enjoy, xoxo

Capítulo 18 - Capítulo Dezoito



[Uma semana depois]

 

— Você vem hoje, né? — Taehyung perguntou após sair do elevador juntamente de Yoongi.

— Claro.

— Quero só ver, hein, Min. E tenta chamar alguém, pra festa ficar com mais gente ainda.

— Pode deixar. — respondeu se despedindo do vizinho e adentrando seu apartamento. 

Os dois ultimamente vinham conversando bastante, pelo fato de serem do mesmo andar e se verem todos dias, então já se consideravam amigos. Taehyung havia comentado sobre a festa de inauguração do prédio com Yoongi, que obviamente estava convidado. Porém ele não tinha certeza se queria mesmo ir, pois não era fã de muitas pessoas em um mesmo ambiente, mas Taehyung conseguiu convencê-lo depois de um tempo conversando.

Fazia um tempo que Yoongi não ia a uma festa e não estava acostumado a ir sem JiHo — já que a maioria das que frequentava eram na casa do amigo — então ele só esperava poder curtir como um adolescente qualquer faria. 

Ao entrar em casa, decidiu tomar um banho para relaxar depois de um dia exaustivo no saguão discutindo os preparativos para a tal festa. Não que isso fosse de seu interesse, ele apenas foi convidado a participar e aceitou por pura educação.

Esquecendo desse assunto, Yoongi se viu pensando em Lia mais uma vez e suspirou. Aquela garota realmente o deixava confuso sobre seus sentimentos. Deixou-se levar pelos mesmos pensamentos de sempre enquanto desfrutava da brisa noturna que pairava sobre a sacada do apartamento. Talvez aquele fosse, dentre todos os cômodos, seu lugar favorito da casa. Podia ficar sozinho e em paz, apenas observando as estrelas e aproveitando o tempo, e isso o deixava realmente calmo. E foi assim que Yoongi passou os próximos minutos, talvez horas. Apenas observando o céu. 

Enquanto isso Lia se encontrava jogada na cama de seu quarto pensando em coisas aleatórias, como roupas que queria e séries que estavam na lista há um bom tempo. Desde o dia na casa de Yoongi ela não o vira mais, apenas conversaram por mensagem. E Lia preferiu não questionar sobre ter acordado em sua própria casa sem se lembrar de ter ido até lá. Apenas continuou falando com ele como se nada tivesse acontecido e agora estava no tédio. 

Seus pensamentos foram interrompidos quando sentiu algo pequeno e fofo pressionar sua perna. Era Haru pedindo comida. O gato tinha essa mania de "cutucar" Lia quando estava com fome então rapidamente entendendo o recado ela se levantou indo até a cozinha, sendo seguida por um Haru morto de fome. Depois de alimentar devidamente seu gato, Lia caminhou até a sala a fim de tirar um cochilo no sofá porém se deparou com JiHo e Jungkook conversando animadamente. 

— Olha só quem nos deu sua ilustre presença. — comentou brincalhona, dirigindo o olhar à Jungkook. — Devo reverenciar a celebridade?

— Obviamente, madame. — ele respondeu com o mesmo tom divertido. — Vem cá. — a chamou para um abraço.

— E você nem pra me avisar que ele vinha. — Lia disse para o irmão, que apenas assistia tudo calado.

— Eu também não sabia que ele vinha. — JiHo se defendeu, erguendo os braços em sinal de rendição.  — Esse retardado apareceu do nada ai. 

— Tava andando por aqui e resolvi fazer uma visita, ué.

— Tanto faz. — Lia deu de ombros e foi em direção aos jogos que seu irmão tinha, pegando seu favorito e mostrando aos garotos. — Que tal um joguinho gente? 

Então os três passaram boa parte da noite jogando e Jungkook acabou por dormir lá mesmo. 

Pouco antes de dormir Lia verificou o celular, vendo que havia duas novas mensagens. Era Yoongi.
 

“Hey, boa noite”
 

“Tem planos pra amanhã?”

Lia pensou um pouco antes de lhe responder.

“Boa noite :) Hm, não que eu saiba. Por quê?”

Bloqueou o celular imaginando que Yoongi demoraria um pouco para responder, afinal fazia quase uma hora que ele havia mandado a mensagem. Sem contar que poderia estar dormindo àquela hora. Entretanto, surpreendeu-se ao ouvir seu celular apitar, notificando uma nova mensagem.
 

“Agora você tem.”
 

“Amanhã, festa aqui em casa, às 19hrs. Chame o JiHo”

Riu do modo autoritário que as mensagens de Yoongi soavam.
 

“E por que eu deveria ir, senhor Min Yoongi?”
Brincou.
 

“Hm... talvez porque faz tempo que a gente não se vê”

Dá última vez você me trouxe pra casa depois que e gente dormiu junto, pensou. Iria responder com algo arrogante, porém recebeu outra mensagem que a fez sorrir fraco, esquecendo-se, por um momento, de que estava chateada:
 

“Estou com saudades” 

[...]

 

— Bom dia — disse enquanto descia as escadas, ainda sonolenta. Zico a olhou do sofá e gargalhou.

— Boa tarde, né — disse enquanto a irmã lhe beijo na bochecha.

— Yoongi nos chamou pra ir numa festa — disse e JiHo a olhou confuso.

— Yoongi? Festa? — riu nasalado — Eu estou escutando bem?

— É isso mesmo que você escutou.

— Essa eu pagaria pra ver — riu — Mas eu vou poder ir. 

— Por que não? 

— Eu estou mal na escola. Tenho que estudar pra recuperar minhas notas — bufou.

Lia revirou os olhos.

— Pra variar... E você vai estudar sozinho?

— Não. Jungkook vai me ajudar.

— Entendi.

[...]

A claridade do dia começava a se dissipar, trazendo consigo a noite e a festa de Yoongi, a qual Lia estava indecisa sobre qual roupa trajar, entretanto, optou por um visual simples: um shorts jeans de cintura alta, acompanhado com uma regata sem estampa branca, com um cardigan fino por cima e uma bota de cano baixo, num tom bege claro. 

Desceu as escadas em busca do irmão para pedir sua opinião mas ao invés disso, encontrou Jungkook em sua sala, sentado no sofá.

— Hey, Kookie — cumprimentou e ele desviou os olhos da tv — Cadê o Zico?

— Wow.

Lia corou levemente.

— Você está linda. — disse sorrindo. — Sabe que JiHo não vai gostar, né?

—  Obrigado — mordeu o canto do lábio num ato tímido. — Hum, e sobre isso, ele tem que parar de ser super-protetor.

— Eu também não deixaria minha irmã sair assim — riu.

— Ah, Jungkook. Cala a boca vai. — sentou se no sofá ao lado do garoto que gargalhou. — É só uma roupa normal como qualquer outra.

— Espere JiHo chegar e veja. — ele deu de ombros e voltou sua atenção para a tv. Lia não deu importância para o garoto e continuou esperando até que o irmão aparecesse, com isso ela levantou de imediato já ouvindo a risada de Jungkook. 

— Você não vai assim — JiHo disse, assim como Jungkook havia avisado. 

— Não vejo problema, Zico — ela revirou os olhos.

— Eu vejo, e muitos, inclusive os problemas vão estar todos numa festa.” ele disse e a garota cruzou os braços.

— Não é como se eu fosse sair dando pra todo mundo — disse — Se você não quer que eu saia assim, eu não me importo. Por que eu não vou levar essa discussão adiante, que pra mim não tem cabimento algum. — ele respirou fundo e lançou um olhar para Jungkook.

— Deixa ela, JiHo. A Lia sabe se virar sozinha. Consequências de ter uma irmã linda. — por mais que tentasse segurar, Lia deixou um sorriso de formar no canto dos lábios.

— Odeio ter uma irmã assim — ele resmungou e Lia não pode deixar de rir.

— Eu sei que você tá querendo me proteger, mas não precisa, tudo bem? Eu sei me cuidar sozinha, Zico — ela suspirou e se aproximou do irmão.

— Eu sei, me desculpe... É que eu não consigo me acostumar com isso.

— Tá tudo bem, Zico — virou-se pra Jungkook. — Obrigado pela ajuda, Kookie.

— Só nos lembre de matar o Yoongi depois — brincou e os três gargalharam.
 

[...]

Yoongi já estava pronto em seu apartamento, depois de vestir sua calça jeans preta, uma camiseta qualquer que combinasse e seu All Star braco. Apenas esperava que Lia e JiHo chegarem para irem à festa. Havia avisado à Taehyung sobre seus dois convidados e não teve nenhum problema com isso então estava relaxado em seu sofá ouvindo uma música qualquer que tocava no rádio. Cerca de quinze minutos se passaram e ele ouviu a campainha tocar, anunciando que alguém havia chego.

— Oi — ouviu Lia dizer, enquanto saia do apartamento e fechava a porta.

— Oi. Tá bonita, hein. —disse observando rapidamente o visual da garota, esperando uma reclamação de JiHo.

— Hm, valeu. Você também. — respondeu um pouco tímida. 

— Ué, o JiHo não vem? — perguntou assim que deu falta do amigo.

— Não. Ele ficou em casa estudando pra não repetir de ano. 

— Tinha que ser o burro. — Yoongi disse com certo humor na voz. — Vamos?

— Vamos.

Os dois foram até o local da tal festa falando sobre coisas aleatórias e continuaram assim por um tempo assim que escolheram um lugar agradável para sentar, parando antes para cumprimentar alguns vizinhos de Yoongi — Taehyung, Hoseok e Namjoon, os únicos com quem falava ali. Acabaram conversando um pouco sobre os mesmos e, para Lia, pareceu que Yoongi já havia feito bons amigos.
Alguns minutos depois de cumprimentar os garotos, eles vieram até a mesa em que Lia e Yoongi estavam e os chamaram para sentarem todos juntos. Nos primeiros momentos em meio aos garotos, Lia se sentiu um pouco desconfortável, porém isso logo mudou quando eles a introduziram na conversa.

— E você? Assiste alguma coisa? — Namjoon perguntou à ela.

— Eu já assisti uns animes mas prefiro séries mesmo. 

— E qual você assitiu? — Taehyung perguntou interessado.

— Nanatsu No Taizai. Conhecem? É o meu favorito.

— Claro. — todos responderam em uníssono, exceto Hoseok, que olhava para algum lugar distante deles.

— Acho que é um dos melhores que eu já vi. Você tem bom gosto. — Yoongi disse.

— Valeu. E você Hoseok, conhece? — perguntou vendo que o mesmo não tinha respondido. 

— Não vai responder não? — Taehyung perguntou enquanto o outro respondeu um simples "já assisti" sem desviar o olhar. — O que você tanto olha ali?

— Não sei como vocês não viram, mas tá começando uma disputa de dança ali. — Hoseok disse apontado para uma "rodinha" de pessoas no centro do local.

— Por que você não participa? Sabe que pode ganhar. — Namjoon propôs, vendo o olhar atendo do outro perante os participantes da pequena competição.

— Você dança? — Yoongi e Lia perguntaram surpresos.

— Claro. Sempre gostei.

— Então vai lá, idiota. — Taehyung se pronunciou novamente. — Vai logo.

— Tá bom, tá bom. — respondeu simples e com um sorriso se formando nos lábios. — Já volto, galera.

— Vamos lá dar um apoio, gente. — Lia disse enquanto ia em direção a pista de dança, sendo seguida pelos outros.

Ninguém havia percebido até então, mas o DJ improvisado da festa tinha parado de tocar músicas esperando os candidatos da disputa se juntarem. E, quando viu que ninguém mais se juntaria, voltou a tocar músicas —mais agitadas ara deixar competição interessante.

Yoongi, Taehyung, Lia e Namjoon se encontravam em meios as outras pessoas que não iriam dançar, apenas esperando para ver seu amigo em ação. Assim que Hoseok começou com passos simples que acompanhavam o ritmo da música, já era possível notar sua empolgação. Durante algumas músicas, várias pessoas foram entrando em sua frente para desafiá-lo e acabavam voltando ara seu lugar quando percebiam a derrota. Muitas dessas vezes Lia soltava gritinhos de empolgação e os rapazes o aplaudiam. No fim da competição restavam apenas duas pessoas: Hoseok e uma garota que se mostrou igualmente talentosa. Dançaram a última música, aparentemente a mais difícil, e acabou que os dois empataram então apenas fizeram uma breve reverência um ao outro e sairam do local sendo aplaudidos. 

— Nossa, cara, você dança muito! — Lia exclamou enquanto voltavam para a mesa.

— Valeu. Ufa, essa deu pra cansar. — Hoseok disse, visivelmente cansado.

— Se algum dia você for dançar em algum lugar, me chama que eu vou, hein? — disse Taehyung.

— Pode deixar. — respondeu ainda meio sem fôlego. — Gente vamos tomar um ar? Tá muito quente aqui.

 — Okay.

— Tanto faz.

— Sei lá, tá legal aqui. — Lia disse. — Você quer ir? — perguntou olhando para Yoongi.

— Tô com preguiça. 

— Depois a gente se vê, então. — disse Namjoon, se levantando.

— Até mais. 

Então restaram apenas Yoongi e Lia, que conversaram sobre assuntos aleatórios novamente até que não houvesse mais o que falar.
Depois de alguns minutos, o tédio começava a pairar sobre eles e Lia teve uma idéia do que fazer para reverter a situação. 

— Yoongi...

— Ah não Lia. — resmungou, já sabendo o que garota falaria devido ao seu olhar direcionado à pista de dança. — Aqui não.

— Vamos dançar. Vem.

Sabia que a ela não mudaria de idéia, então apenas se deixou levar e a acompanhou até um pequeno aglomerado de pessoas mexendo seus corpos no ritmo da música. 

— Não seja tímido, se mexe vai. Eu sei que você gosta.

Yoongi não disse nada, apenas se deixou levar pela música agitada que tocava, aproveitando o leve efeito de álcool no sangue para se soltar mais. A música seguinte exigia um pouco mais de proximidade para quem estava dançando acompanhado, o que era o  caso dos dois. Então Yoongi segurou Lia pela cintura e a trouxe para mais perto de si, fazendo com que uma súbita vontade de beijá-la aparecesse em si. E foi exatamente o que fez.

Levou sua mão até a nuca da garota e tomou seus lábios em um beijo tranquilo, sendo correspondido com a mesma vontade.
Quando tiveram que se separar em busca de ar, Yoongi os levou até um local mais afastado das pessoas e perto do balcão de bebidas. Lia se sentou em um dos bancos e chamou Yoongi para mais perto vendo o mesmo se encaixar entre suas pernas para começar um beijo calmo e intenso. Depois de um bom tempo as carícias foram ficando mais ousadas e Yoongi já sentia que sua calça estava apertada demais para seu gosto. 

— Sem querer apressar as coisas mas... — começou sussurrar rente ao ouvido de Lia. — Você não quer subir?

— Claro.

Ao ouvir a resposta ele pegou Lia pela e saiu andando por entre as pessoas até que chegassem no elevador. Os dois mal se seguraram durante o pequeno percurso do elevador e saíram do mesmo aos beijos, o que resultou em um tropeço e uma pequena queda.
Lia só conseguiu rir da expressão do garoto, que reclama por sentir uma leve ardência no rosto e perceber que havia um leve corte ali.

— Como você conseguiu se cortar com aquele tombinho Yoongi? — Lia quase não conseguiu dizer a frase toda de tanto que ria.

— Pra sua informação eu bati a testa nessa quina maldita aqui. — disse emburrado apontando para um canto da parede.

— Tá, tá. Se você me der um algodão eu resolvo pra você.

 — Quero ver, então. 

Se dirigiram à residência de Yoongi e lá o garoto pegou o que Lia havia pedido e sentou-se no sofá, esperando por seus cuidados. Ela, por sua vez, se sentou junto dele no sofá e começou a passar o algodão molhado pelo pequeno corte em sua testa — apesar de achar exagero — e então o encarou com mais atenção. Não conseguia se concentrar no que fazia olhando-o tão de perto e reparando tanto em seus traços. E ali, cuidando de seu rosto, estavam tão próximos...

Lia fora parando de passar o algodão pelo rosto de Yoongi e soltou-o em qualquer lugar do chão, passando a acariciar seu rosto com os dedos levemente. Yoongi deixou seus lábios se puxarem para o lado em um sorriso fraco, gostando do carinho. Após um suspiro fraco, Lia se aproximou mais... E mais. Ele se atreveu em abrir os olhos, apenas querendo saber onde aquilo pararia. Lia mordeu o lábio inferior por alguns segundos e, sem soltar o rosto dele, se aproximou de uma vez, acabando com a distância entre seus lábios e juntando-os de uma vez. Yoongi deu espaço para a língua da garota invadir sua boca e levou uma das mãos para entre os cabelos dela, retribuindo o beijo a altura. O beijo era calmo, não sentiam pressa. Só queriam... Aproveitar. O garoto puxou-a para mais perto, fazendo-a sentar-se em seu colo, mas ainda assim o beijo continuava calmo. Mas ambos sabiam onde aquilo pararia. Talvez a pequena quantidade de álcool em suas veias houvesse tornado aquilo um pouco mais fácil.

Lia afastou seus lábios devagar, deixando com que seus lábios escorregassem pelo rosto e queixo de Yoongi, em seguida para seu pescoço e por ali ficou depositando beijos molhados e lentos. Yoongi sentia seu corpo se arrepiar dos pés à cabeça, mas estava gostando da sensação. Era a primeira vez que beijava Lia daquela forma tão intensa. Após um suspiro fraco, ele a puxou para mais um beijo, deixando-o mais feroz.

Em um impulso, derrubou-a no sofá e deixou seu corpo por cima do dela. Lia suspirou, mas não reclamou, apenas o ajudou a tirar sua camiseta com um pouco mais de pressa agora. Yoongi  desceu os lábios para seu pescoço descoberto. Ela apenas suspirou e o puxou novamente, abrindo sua camisa às cegas enquanto o beijava com um pouco mais de intensidade.

Lia jogou a camisa de Yoongi longe e arranhou as costas nuas do rapaz, fazendo-o suspirar entre o beijo e descer os lábios para seu pescoço novamente. Ao olhar para seus ombros desnudos, fortes, tão próximos, Lia sentia que iria se entregar completamente sem nem ao menos me importar com qualquer tipo de consequência. Não existia nada comparado à sua beleza, ao seu beijo e ao seu carinho. 

— Você sabe que não precisa fazer nada se não quiser — Yoongi sussurrou, se afastando um pouco da garota que imediatamente segurou o braço dele, o impedindo de se afastar mais um milímetro sequer.

— Eu quero — protestou, esperando que ele entendesse o que queria dizer. – Está tudo bem, eu já fiz isso antes — completou, em voz baixa, sentindo mais uma vez o rosto esquentar em resposta à confidência.
Yoongi segurou seu rosto com ambas as mãos e aproximou o rosto do de Lia, encostando seus narizes. Algo frio lhe descia pela minha espinha, queria segurar o rosto dele, queria controlá-lo, mas suas mãos pareciam muito mais atraídas por seus cabelos macios.
Por um momento Yoongi pensou em JiHo, e em como o amigo ficaria puto se descobrisse que, naquele momento, estava fazendo tudo o que desejava. Com sua irmã.

— Lia... — levantou novamente o rosto para olhar em seus olhos, tão intensos que mal conseguiu falar. — O JiHo.

— Eu não me importo — ela sorriu gentilmente — Yoongi, somos sonho nós dois, ele não pode interferir nos meus sentimentos só porque você é amigo dele.

— Eu te quero tanto... — sua voz saiu baixa e rouca fazendo Lia estremecer levemente.

— Então me faça sua. 

Ele sorriu antes de descer com beijos pela extensão de seu pescoço. E aquele sorriso ficou gravado em sua mente. 
Estavam jogados na cama, com a porta do quarto trancada e as luzes apagadas. A lua fazia questão de tornar visível a pele branca de Yoongi que brilhava cada vez mais por efeito da claridade.

Lia sentia que era cada vez era mais difícil manter os olhos abertos; em seu êxtase crescente, enquanto tentava controlar os suspiros causados pelos beijos e mordiscadas de Yoongi, fechava os olhos, parecendo estar em outro mundo.

Suas unhas queriam percorrer a extensão das costas dele, e foi o que fizeram e Yoongi a apertou mais ao corpo dele, como resposta, eliminando todos os possíveis e impossíveis espaços entre ambos.

As mãos deles não eram gentis; seus toques não eram leves. Tudo estava muito intenso enquanto o garoto levantava a  blusa de Lia com voracidade e beijava sua barriga e suas mãos puxavam seus cabelos com força.

Estavam sentindo um calor absurdo. O sangue parecia correr com mais velocidade por ambas as veias, a respiração ofegante denunciava a falta de ar que sentia por estar junto de Yoongi. 

Lia tirou sua blusa, sem sabendo ao certo aonde a tinha jogado. Yoongi foi subindo os beijos pela sua barriga, mas Lia o puxou pelos cabelos até que seus rostos ficassem na mesma altura. Aproximou suas bocas, porém sem encostá-las. Ele fez isso. Beijando-a como nunca antes. Era uma sensação nova, talvez porque os objetivos tinham mudado. A malícia era impossível de ser escondida e por outro lado, a ansiedade e o nervosismo eram quase palpáveis naquele momento.

Sentiu as mãos de Yoongi deslizarem pela sua calça e, segundos depois, os botões serem abertos. Yoongi se afastou um pouco de para poder puxar a calça que saiu com dificuldade. Ele xingou um palavrão enquanto tentava arrancar uma das pernas do jeans, o que a fez rir. Ele não resistiu à risada da garota gargalhando junto, pouco antes de beija-la novamente.

Arranhou as costas nuas do rapaz, fazendo-o suspirar entre o beijo e descer os lábios para seu pescoço novamente. Lia soltou um suspiro pesado e mordeu o lábio inferior ao sentir Yoongi mordê-la naquela região e descer uma das mãos para sua coxa, apertando-a com força. Ele subia a mão lentamente pela coxa de Lia, dando leves apertões, deixando-a arrepiada. Lia levou uma das mãos para a calça de Yoongi e abriu-a de uma vez, sem enrolar mais. Agora nada mais estava duvidoso como antes. Eles se desejavam. 

— Isso não se faz. — Ele murmurou pausadamente e Lia sorriu fraco. 

— É? — ela perguntou e aquilo teria soado inocente aos ouvidos de Yoongi, se não fosse por aquele momento. — Por quê?
Yoongi deu uma risada fraca ao ouvi-la perguntar aquilo. Aproximou-se mais da garota e colou seus lábios na orelha dela.

— Porque eu não sei me controlar. — Respondeu em um sussurro altamente provocante e Lia sentiu todo seu corpo se arrepiar.
Yoongi riu baixo e passou a língua pelos lábios, prendendo o olhar da garota ali. O garoto aproximou-se novamente lhe dando uma selinho, para logo após, transforma-lo em mais um beijo.

Ela soltou a nuca do rapaz e levou as mãos para trás do próprio corpo, abrindo o sutiã que usava, enquanto ele beijava toda sua barriga e descia mais os lábios a cada segundo que passava.  Lia se livrou do sutiã de uma vez por todas e jogou-o o mais longe que pôde. O rapaz mordeu o lábio inferior e segurou as laterais da calcinha da garota, fazendo-a morder o lábio num ato de timidez que soou extremamente sexy para Yoongi. Seguiu uma trilha de beijos até seus lábios onde juntou-os sem pudor.

Yoongi fora descendo mais a mão, parando sobre a intimidade de Lia ainda coberta pelo tecido da calcinha. Ele pôde ouvi-la suspirar e notou seus pelos se arrepiarem. Lia mordeu o lábio inferior ansiosa. Sabia o que viria a seguir e queria aquilo mais que qualquer coisa. 
Yoongi a penetrou com dois dedos e Lia mordeu puxou seu cabelo. O rapaz sorriu com isso e pousou os lábios no pescoço da menina, dando beijos e mordidas no local. 

— Por favor... — Ela murmurou enquanto ele colava seus lábios. 

— O quê? — Ele perguntou e encarou-a com desejo. 

Ela tentou falar, mas foi penetrada com mais força, fazendo-a soltar um gemido e cortar sua própria frase. Lia desistiu de falar e o puxou pela nuca, juntando seus lábios mais uma vez. 

Lia cravou as unhas nas costas do outro e deixou seu corpo amolecer de uma vez, soltando um gemido mais alto que os outros, fazendo com que Yoongi soltasse um sorriso satisfeito com seu próprio trabalho e retirasse os dedos da intimidade de Lia. 
Puxou-a para mais perto e juntou seus lábios de uma vez por todas. Sem separar seus lábios, Yoongi tirou sua cueca e sentiu as mãos delicadas de Lia empurrá-la para baixo. 

— Você vai ser minha. — Ele sussurrou segurando o rosto da garota e se aproximando mais dela. 

Lia não respondeu nem quebrou o contato visual. Yoongi a olhou como se pedisse permissão e ela confirmou com a cabeça lhe dando um sorriso gentil. Sentiu o membro dele invadi-la calma e prazerosamente.
Yoongi segurou-a pela cintura delicadamente. Nada mais importava. Só o que importava agora era aquela linda garota. Lia deixava os gemidos baixos saírem, enquanto segurava os ombros de Yoongi com força. 

Ele queria mostrá-la o quanto a desejava, o quanto esperara por aquilo. 

Lia não conseguia fazer nada a não ser cravar mais as unhas nas costas nuas — e extremamente vermelhas — do garoto e soltar gemidos altos dizendo exatamente tudo o que Yoongi gostaria de ouvir. Não se importavam se as pessoas do lado de fora ouviriam, não se importavam se teriam arrependimentos no dia seguinte, nem com JiHo. 

Yoongi estocava com lentamente, querendo que aquilo durasse para sempre. Sentiam seus corpos escorregarem, devido ao suor, e ao se chocarem sentiam seus corpos queimarem, sentiam o máximo do prazer chegar, mas não queriam parar. Só queriam mais e mais e mais. Sabiam que não demorariam a chegar onde queriam pelo fato de terem segurado por tanto tempo.

Lia levou as mãos para a nuca de Yoongi e acariciou os cabelos dali, fazendo-o sorrir e afundar a cabeça em seu pescoço. Lia fechou os olhos com força e o segurou com mais força, sentindo-o estocar mais forte e fundo, fazendo-a delirar. 

Yoongi notou que não seguraria mais por tanto tempo e acelerou os movimentos ignorando o cansaço que começava o atingir. Um gemido alto de Lia cortou o quarto, fazendo Yoongi perceber que ela tinha chego em seu orgasmo. Ele não parou. Ele não demoraria. 
Mais alguns movimentos foram feitos e o garoto mordeu o lábio inferior com força, fechando os olhos em seguida, porém não parou de se movimentar, não até seu orgasmo vir por completo, fazendo-o perder as forças aos poucos e ir parando os movimentos devagar. Lia continuava apertando-o com força, sem se importar com as marcas do dia seguinte. Apenas queria se controlar para não gemer tão alto ao ouvi-lo murmurar coisas desconexas em seu ouvido.

Yoongi deixou seu corpo cansado cair sobre o corpo de Lia e fechou os olhos com força. Ambos tinham respirações desreguladas, ambos sentiam suas pernas tremerem levemente.

O rapaz a puxou para perto, fazendo-a deitar-se completamente em seu peito e acariciou seus cabelos de leve. Lia estava extremamente cansada e ele sabia disso. Sabia também que era tudo por sua culpa e fazer um não custava nada.
Segundos, minutos ou talvez horas se passaram e eles continuavam deitados, apenas descansando seus corpos na cama.

Eu não te amo ainda, Lia. Mas eu vou. — Yoongi disse ao vê-la dormir em seus braços.

 


Notas Finais


tudo de bom pra vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...