1. Spirit Fanfics >
  2. Imagination >
  3. Orgulho

História Imagination - Orgulho


Escrita por: tonoshawnJG

Notas do Autor


UH ih, volteeeei . Desculpa a demora, fiquei sem internet e sabe como é né? Depender de WiFi e uma bosta. Espero que gostem e boa leitura! ❤

Capítulo 2 - Orgulho


Fanfic / Fanfiction Imagination - Orgulho

Alice 16 anos / Shawn 17 anos

 

Narrador P.O.V

Um dia. Falta apenas um dia para o tão esperado ensino médio, Alice está animada com a ideia de finalmente mudar para a escola da popularidade, não tanto igual Alana, mas está. As coisas não andavam muito bem para ela antes, seus pais brigando muito, suas notas baixas na escola e um desperdício de tempo fazia que sua vontade de fazer algo, caísse muito.

Ela não tinha mais ninguém para confiar além de Alana, sua amizade com o vizinho acabou aos doze anos, depois da pequena briga. Shawn por outro lado estava feliz, não era o primeiro ano no ensino médio e ele ainda, fazia parte da popularidade juntamente a namorada Ashley. Não posso confirmar que a mesma falta que ele fazia na vida de Alice, ela fazia na dele, pois os problemas que a menina estava sofrendo, ele nunca sofreu.

Alice estava mexendo em seu computador trocando conversas com Alana, as duas combinam o que irão vestir e as horas, coisas de adolescentes normais. Porém, no andar debaixo da casa, uma pequena briga estava começando a acontecer e ela logo percebendo que se aproximava do seu quarto, deu um jeito de fugir.

Infelizmente só tinha um lugar.

Ela foi para a sacada e fechou as janelas, o único espaço do quarto dela e do Shawn era um dedo, relativamente muito pequeno. Quando ouviu seus pais entrarem no quarto discutindo, ela só tinha uma saída, mas o orgulho falava mais alto e ela preferia mais um vez ouvir as grosserias que seus pais falavam do que ficar no mesmo quarto que o menino.

Shawn estava quase dormindo quando ouviu a discussão vindo do outro lado da sacada, ele se levantou e foi até a janela, vendo a menina sentada sobre a sacada com os olhos cheios de lágrimas e as pernas agarradas. Mas quem disse que ele não tem orgulho? Apesar das coisas, mesmo vendo a melhor amiga ali sofrendo, ele simplesmente fechou a cortina e voltou a se deitar.

[...]

O sol já surgiu despertando Alice de um sono frágil, a menina se levantou calçando as pantufas e indo em direção ao banheiro, onde fez suas higienes matinais e tomou um belo banho. Ao sair, foi até a cômoda e optou por uma calça jeans clara e um blusa de frio fina da Adidas, e para os pés uma botinha coturno preta. Prendeu os cabelos num rabo de cavalo bagunçado, nada muito chamativo, e no rosto apenas um rímel já que as bochechas são rosadas naturalmente.

Foi até a janela onde abriu as cortinas, se deparando com Shawn sem camisa pelo espelho, ela ficou reparando um tempo até o menino reparar e piscar.  Alice logo se encolheu para dentro do quarto, com o rosto totalmente corado e as pernas trêmulas, o coração estava totalmente acelerado pela vergonha passada.  O celular começou a tocar em cima da escrivaninha, Alice caminhou até lá e gargalhou baixo ao ler a mensagem que a amiga deixou, pegou então sua bolsa e desceu para o encontro da menina.

— Vadia, me deixou aqui esperando faz meia hora! — Alana gritou fazendo Alice revirar os olhos enquanto trancava a porta. — O pior é que os amigos do seu vizinho, estão todos ali na frente e eu fiquei aqui esperando.

— Sério? Você deve ter adorado ver o Nash ali. — Alice disse rindo e guardou as chaves na bolsa. — Vamos? Ou você quer esperar até que os meninos saírem dali para ir pro ponto?

— Vamos para o ponto, quero pegar lugar. — Alana puxou a amiga pela pulso.

O ponto de ônibus ficava bem em frente a casa de Shawn, o que desconforta Alana que era apaixonada por Nash Grier, um amigo bem popular do vizinho de Alice. As duas atravessaram a rua conversando sobre qualquer coisa só para disfarçar a vergonha, mas assim que sentaram no banco perceberam o movimento de duas garotas do outro lado, Taylor a namorada de Nash e Ashley, a possível namorada de Shawn.

— Cara, elas são nojentas. — Alana comentou sem tirar os olhos deles, o ódio pela morena abraçando Nash sempre foi grande, desde pequenas se odiavam e agora com isso, um sentimento negativo tomou conta de tudo.

— Não são, só são vadias. — Alice respondeu dando de ombros e Alana a olhou incrédula. — O quê? Ser nojentas também significam ser vadias, e eles gostam.

— Ah claro faz sentido. — gargalharam atraindo a atenção da rua inteira, até dos quatros que estavam prestes a sair.

O carro deu meia a volta parando em frente as meninas, que se entre olharam e viram a pegação entre Nash e Taylor no banco de trás. Alana bufou olhando para o lado, enquanto Alice ria da reação da amiga.

— Olha, as novatas vão pegar ônibus. — Ashley caçoou das meninas e Alice revirou os olhos, já que Shawn também riu do comentário da namorada.

— Não, tô no ponto de ônibus para fazer churrasco. — Alice retrucou e Shawn segurou o riso. — Tem algum problema sobre pegar ônibus Ashley?

— Claro, ônibus são para gente nojenta. — deu de ombros. — Mas está certa, meninas nojentas para ônibus nojento, se merecem.

— Seus argumentos são iguais as qualidade de suas roupas, não tem! — Alana disse retocando a maquiagem.

— Ashley amiga, se liga! Essas novatas aí não sabem quem você é, vamos para a escola amiga! — Taylor falou e deu um beijo em Nash, encarando Alana que bufava logo em seguida.

— Olha aí, sua amiga usou a cabeça, devia fazer isso também. Fica mais bonito! — Alice disse e viu o ônibus virar a esquina. Se levantou puxando a amiga e fez tchau com a mão adentrando no ônibus. — Cara, você viu como a Taylor beijou o Nash pra te provocar?

— Não quero falar sobre isso West, nem vem! — as duas se sentaram no banco da frente, ambas ainda não acreditando que “discutiram” com as meninas mais populares do colégio. — Mas eu vi o jeito que o príncipe Mendes olhou para você.

— Não inventa Ana, Shawn agora namora com aquele nojo de menina, não tem tempo para olhar para mim.

— Qual é Alice. — a amiga lançou um olhar mortífero. — Tá desculpa, não vou falar sobre isso.

Alice não queria falar sobre Shawn, pois havia acabado de tirar aquele sentimento recíproco pelo menino do coração e aquele sorriso da mente. Ela sabia que para Shawn era diferente, que o mundo onde vive é perfeito demais para encaixar novamente o erro que Alice West é, que ele não precisa ouvir problemas e muito menos resolvê-los.

Assim que chegaram na escola, as duas foram até a secretária pegar os horárias e se depararam com uma fila enorme, chegaram tarde demais. Enquanto Alana reclamava a todo instante como pegar ônibus atrasa a vida delas, Alice ficou encarando os alunos novos bonitinhos arranjando o primeiro alvo, para a lista de pegação de Alice West.

— Alice você está me ouvindo? — Alana chamou atenção da amiga com um estalo e começou a rir. — Qual deles?

— Aquele. — apontou para o loiro dos olhos azuis. — Ele se parece com alguém, não me lembro quem.

— Com o Nash, ele é o irmão dele, o Hayes! — a loira gesticulou e continuou falando, mas Alice não a escutava pois o seu olhar se encontrou com o de Hayes. — Desisto de falar com você Alice Grey West!

Alice apenas revirou os olhos e começou a rir. Depois que pegaram os horários e o número de armário, seguiram até os corredores dos armários guardarem os livros e os cadernos que por sinal, pesavam muito nas bolsas. Alice ainda estava meio abobada por conta do irmão de Nash, ele era tão fofo e ao mesmo tempo tão misterioso e lindo. O que um par de olhos azuis não fazem né?

 

Por outro lado, Shawn estava enfrentando um problema com Ashley, o incrível ciúmes. Ela o acusava de estar pegando as novatas e ainda tirando suas virgindades, o que era estranho já que ele nunca foi esse tipo de popular. Shawn apesar de todas as garotas o desejarem, sempre foi sossegado, ele já tinha a Ashley para o satisfazer e qualquer outra garota para quando precisava. Ele não queria a cada hora transar com uma igual seus amigos, não via mulheres como objetos sexuais para cada cinco minutos.

O problema é que ele escolheu errado a pretendente perfeita, quando os dois se conheceram aos treze anos, ela era dócil e fofa, nem parecia que ia se tornar uma doente de ciúmes igual agora, ela deixou a popularidade subir a sua cabeça e tomar conta de si, isso intriga Shawn de uma forma inestimável.

— Eu já te falei Ash, não inventa. — Shawn disse colocando os livros no armário enquanto Ashley não parava de tagarelar.

— Eu vi o jeito que você olha para o rabo de saia das meninas! — Ashley gritou bufando e Shawn revirou os olhos. — Não revira os olhos para mim!

— Já acabou? Porque se você não está percebendo. Você ficou louca e tá atraindo a atenção de todo mundo aqui! — o menino gritou fechando o armário com força e saiu andando, deixando a menina falando sozinha.

Sua cabeça estava estourando de nervoso, a única coisa que o relaxava era música e naquele momento ele não tinha consigo um violão, então decidiu irritar um pouco os novatos. Mandou uma mensagem para Nash, dizendo para encontrá-lo no corredor do primeiro ano e seguiu até lá com um sorriso vasto no rosto, ele adorava aquilo!

Ao encontrar Nash encostado na virada do corredor, fizeram o seu toque e foram até lá, zuaram os meninos novos, deram em cima das novatas e quando iam pegar o número de duas “gostosinhas” como Shawn se referiu, eles se depararam com Alice e Alana gargalhando enquanto guardava suas coisas.

— Cara. — Nash gesticulou observando a bunda de Alana, como a garota era filha de brasileiro seu bumbum era bem avantajado para a sua pouca idade. Já Shawn, fitava o sorriso de Alice, como se fosse a primeira vez.

— Cara. — Shawn o imitou e Nash gargalhou alto, atraindo a atenção das meninas. Alana cochichou alguma coisa no ouvido de Alice, que encarou e abaixou a cabeça de vergonha. Na verdade, a amiga disse que eles queriam curtir uma com a cara delas e era melhor se retirarem. — Alice, oi! — Shawn a chamou e cutucou Nash que abriu um sorriso malicioso.

— Taylor e Ashley vão matar a gente se descobrir que conversamos com elas. — Nash cochichou e Shawn apenas deu de ombros.

— Por que tem dois deuses gregos se aproximando? — Alana cochichou ao observar os dois chegarem. — Oi meninos.

— Credo Alana como você é falsa. — Alice brincou fazendo Alana corar e os meninos rirem.

— Alana, bom saber. — Nash disse mordendo o lábio inferior. Alice revirou os olhos ao perceber a amiga corar.

— Quanto tempo Alice. — Shawn falou olhando para a menina que abaixou a cabeça de vergonha.

— Até parece que não somos vizinhos Peter Raul. — respondeu séria.

— E que seu quarto fica de frente ao seu. — sorriu malicioso e a menina bufou revirando os olhos.

Todas as conclusões que Alice havia tirado de Shawn foram confirmadas, ele era completamente um idiota! Puxou Alana para saírem dali, com um aperto enorme no coração por causa do menino que no qual se apaixonou uma vez, sumiu, como num passe de mágica. O pior é que uma chama se acendeu, ela não podia falar com ele, sabia que não podia!

Mas para Shawn, ela continuava a mesma menina meiga e delicada de sempre, sua inocência é chamativa e sua beleza, a cara! Sua beleza não tem igual. Sua pele branca igual a neve que rosavam sua bochecha naturalmente e seus cabelos longos e encaracolados, chama a atenção de qualquer um. Porém, não fazia o tipo do garoto, de gente inocente já não basta a irmã mais nova, ele não queria isso, queria chama e prazer, Alice com certeza não estava em sua lista. Ou estava? Ele sabe que no fundo uma chama se acendeu, ele não podia falar com ela, sabia que não podia!

E agora? 


Notas Finais


Gostaram? Espero que siiiim. Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...