1. Spirit Fanfics >
  2. Imagination 💭 >
  3. Capítulo 1

História Imagination 💭 - Capítulo 1


Escrita por: WhatMendesArmy

Capítulo 2 - Capítulo 1


-Bom dia, pai! - fui até ele e dei um beijo no tipo de sua cabeça
-Bom dia, tampinha! - dei língua pra ele -olha o abuso! Mais respeito com seu pai - falou sério, logo fiquei séria também
-Descul... - ele nem me deixou terminar de falar e começou a rir
- Tô te zuando, tampinha, você sabe que eu não levo jeito para pai sério - falou se recuperando, eu dei só um sorriso. Logo comecei a tomar café junto ao meu pai, ele tem ficado bem presente, mas logo ele volta a ativa, para Capitão América: Guerra Cívil , o bom é que às vezes ele me leva para o estúdio, e eu me do super bem com o Chris, mas especificamente Chris Hemsworth, conhecido como Thor.
- Tampinha - me chamou com a boca cheia.
- Fala, mal educado - ele riu
- Vemos em uma premiação semana que vem - olhei para ele concordando com a cabeça - sei que você não é muito fã de aparecer, mas eu vou ficar contente com a sua presença.
- Ok - Dei um sorriso de lado e subi para o meu quarto peguei meu celular e vi minhas redes sociais mesma coisa de sempre " você é linda", "seu pai é foda", "filinha de papai" e entre outros comentários, tomei um banho e coloquei uma roupa
Liguei para o Matt, meu amigo.

 "Fala, escrota"
 "Fala, gazela"
 "Posso ir aí hoje?"
 "Só vem"
 "Valeu, gazela"
 "Valeu, escrota e gazela é teu marido" - eu ri com o que ele disse Matt me faz bem, ele é um ótimo garoto. Passei o dia na casa dele, a semana passou chata como sempre. Chegamos ao dia da premiação, meu pai estava muito bem arrumado e eu também  (eu acho)

Fiz uma maquiagem bem bonita, deixei meu cabelo solto, e desci as escadas, meu pai estava no sofá me esperando.
- Você está deslumbrante - falou me olhando e sorrindo
-Obrigado - dei um enorme sorriso, fomos até o carro e o nosso motorista dirigiu até a premiação, desci do carro com um sorriso forçado para os paparazzi, andei por aquele extenso tapete vermelho, quando anunciaram a chegada de um tal de Shawn, não entendi o sobrenome dele, ele saiu de um carro, era um garoto de pele clara, cabelos castanhos, olhos da mesma cor dos cabelos e sorriso encantador. Eu parei de andar, olhei pra ele e o mesmo também olhou e sorriu pra mim, eu me derreti totalmente, estava paralisada, não conseguia mover um músculo, ele caminhou na minha direção, quando ele estava próximo a mim...


Notas Finais


É isso, acho que ficou meio curto, mas eu vou tentar prolongar, prometo!😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...